Ir para conteúdo
GPS Clube

Polnav ANDROID


Varelo

Posts Recomendados

helo brother, i want to ask about wallpaper,

does anyone know how to change the wallpaper into fullscreen like this image below?

 

http://3.bp.blogspot.com/-4hzlnM05VmA/U5c3qB0arII/AAAAAAAABqs/jUnjcOkYBVU/s1600/ss1.png

 

i try to add wallpaper image to "component" folder, but its split to 4 images :(

not fullscreen like the picture above...

 

thanks for your help brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helo brother, i want to ask about wallpaper,

does anyone know how to change the wallpaper into fullscreen like this image below?

 

http://3.bp.blogspot.com/-4hzlnM05VmA/U5c3qB0arII/AAAAAAAABqs/jUnjcOkYBVU/s1600/ss1.png

 

i try to add wallpaper image to "component" folder, but its split to 4 images :(

not fullscreen like the picture above...

 

thanks for your help brother...

@ LaSeixas

 

The name of the wallpaper is: "fashion_page_wallpaper". The same must be in the format ".png" and size 800 * 480, Must be inside the folder "Component".

 

[ ]'s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite Varelo,

 

estou tentando instalar o Polnav no meu Tablet G4R Aquarius após instalar ao abrir o aplicativo entra mensagem (Polnav parou) alguém pode me ajudar onde posso verificar se há algo errado, copiei a estrutura toda deixando o nome da pasta assim Polnav6, mas da o erro acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ROP,

 

então primeiro tentei no SDCard ai não deu entrou uma mensagem pedindo para adicionar uma cartão ou coisa parecida, ai mandei o .apk para memória interna e instalei por lá, depois de instalado ao abrir da a mensagem que "O Polnav Parou", hoje em São Paulo desinstalei e instalei o Polnav do PlayStore e funcionou porém não tem mapa para o Brasil, mas o importante mesmo é que eu queria saber como fica a estrutura das Pasta no Polnav, e ficou assim foi criado uma pasta na memória interna com o seguinte caminho, "Android/data/com.polstargps.polnav.mobile/files/" e foi criado outra no SDCard também com o seguinte caminho "Android/data/com.polstargps.polnav.mobile/files/PolnavMobile" e dentro a estrutura é igual ao Polnav que temos aqui, porém acrescenta várias outras funcionalidades como TMC, TTS, entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho no meu Smartphone Moto X Play com Android 6.01 e tá rodando liso... Alguns .apk's de Primo não funcionaram no meu smartphone, talvez incompatibilidade com o Android/Aparelho/Resolução...

Vc já fez os Processos de desinstalar deletando tudo e reinstalar tudo na memória interna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ROP,

 

sim desinstalei tudo apaguei as pastas, e depois refiz tudo novamente, mas não adiantou, quando fico insistindo pra ligar chega até aparecer a tela do Polnav e também a mensagem da chave do mapa não registrado, mas cheguei usar a sua Chave a minha e nada não quer abrir, mas tá instalado só não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ROP

 

o seu celular como é o nome da memoria interna e cartão SD?

no meu é assim; Memoria Interna: \mnt\flash\ e Cartão SD: \mnt\sdcard\.

seria possível você fazer uma cópia do seu pra mim fazer uma tentativa aqui, eu não sei mas acho que falta alguma coisa que não está deixando carregar o Polnav, o meu Tablet usa o Andróid 4.0.3.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ROP

 

o seu celular como é o nome da memoria interna e cartão SD?

no meu é assim; Memoria Interna: \mnt\flash\ e Cartão SD: \mnt\sdcard\.

seria possível você fazer uma cópia do seu pra mim fazer uma tentativa aqui, eu não sei mas acho que falta alguma coisa que não está deixando carregar o Polnav, o meu Tablet usa o Andróid 4.0.3.

 

Obrigado pela atenção.

Amoriello...

 

Mesmo vindo em CM's android é muito difícil instalar estas versões do Polnav...eu já tentei umas 5 versões diferentes(no cartão do celular) e sempre esbarra naquele aviso que o sdcard não está ativo.Acredito que tenha que modificar algo para aceitar.

 

Se vc quiser tentar no seu tablet baixe a versão da Austrália ou da Indonesia está na página de download, AQUI alias, a maioria desses links que posto são mapas que saem em CM's android. Eu instalei no emulador "Nox" e funcionou na memória interna.O nome do exe é "Navi" (Polnav6_G55_2014-0217.MP.apk).

 

[ ]'s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Varelo,

 

eu baixei as duas versões, porém instalei primeiro o da Indonésia, e funcionou liga carrega faz simulações tudo ok, só não consigo fazer encontrar os satélites, no modo default não vem ativado o Botão Sair e o Botão Port então os ativei, porem ao fazer busca automática da port e bauld não encontra o port, no lugar de ter a opção de port de 1 à 7 como é de padrão ele mostra uns valores nada haver, então fui pesquisar e na pasta Config tem o arquivo LinuxPort.ini que estão os valores mostrados no GPS na hora da busca automática, e nos outros Polnav para WinCE não tem o LinuxPort.ini será que posso bloquear este arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoriello

 

Exclua o arquivo e vê se em "preference.ini" tem as 2 opções:

GPS_ComPort_Port=0
GPS_ComPort_Baud=0
Edit: Esqueci de comentar...coloque no "system.ini"
NoGPSPort=0
[ ]'s
Editado por Varelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde varelo,

 

então o problema é esse, a taxa de transmissão mostra todas mas não conecta porque não encontra a porta COM, uma pergunta, eu não sei como funciona em andróid, os valores de Port é igual no WinCE? porque aqui pra mim está mostrando uns valores estranhos, na busca mostra os valores que está no arquivo LinuxPort.ini como abaixo, as ultimas quatro linhas, e quando tirei o arquivo não mostra nada, eu não sei se poderia colocar nas linhas indicada os valores de 01 à 07 como no WinCE.

 

[MainList]
Format=LinuxPort
Item0=GPS_ComPort_USB
[GPS_ComPort_USB]
IsTranslator=1
HasValue=1
Format=List
Count=4
Item0=ttyO3,ttyO3
Item1=ttyUSB0,ttyUSB0
Item2=/tmp/GPS,GPS
Item3=ttymxc2,ttymxc2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoriello

 

Eu não tenho tablet pra testar ...mas clica em auto e vê o que acontece...

 

Vou dá uma pesquisa na rede...mas te garanto que além dos colegas de Taiwan...pouquíssimos usuários tem conhecimento como nós aqui neste fórum....

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Varelo,

 

eu cliquei em auto não encontra os satélites ou seja ele passa por todos os valores indicado acima e não conecta, por isso pensei em apontar uma porta diretamente pra forçar, mas não sei se daria certo.

esses executáveis que você indicou também tem para o Brasil mesmo que com mapas mais antigos? acho que apesar de está com mapa do Brasil ele está iniciando na Índia e não consegue se conectar aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Varelo,

 

eu cliquei em auto não encontra os satélites ou seja ele passa por todos os valores indicado acima e não conecta, por isso pensei em apontar uma porta diretamente pra forçar, mas não sei se daria certo.

esses executáveis que você indicou também tem para o Brasil mesmo que com mapas mais antigos? acho que apesar de está com mapa do Brasil ele está iniciando na Índia e não consegue se conectar aqui no Brasil.

Tente baixar no play store do google um aplicativo chamado GPS Status & Toolbox, onde ajudará a achar e travar de forma mais eficiente os satélites de acordo com as antenas GPRS, já que elas são interdependentes. Eu estava com problemas em meu celular para achar satélites e resolveu rapidamente deixe-o ativo e faça a busca da porta, boa sorte...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Nelson o Polnav do camarada no outro forum é Android em CM...inclusive já tem até versão mais recente que é a "G55_STD_2016_0216.apk" que saiu lá na Indonésia.

 

Só que este pacotes da Polnav para CM tem o "raio" da Path via sdcard mas só funcionam na memoria interna....ainda não consegui descobrir como funciona no sdcard.

 

Há no caso do seu que tá perdendo o mapa veja em Config\DeviceId.ini, se o nº do caminho para ler o ID está assim : WayToReadId=10013

 

[ ]'s

Boa tarde Varelo,
aquela mensagem no inicio que parece ao ligar o Polnav sobre o arquivo DeviceId.ini no meu está com valor "10" e fica mostrando a mensagem, fiz um teste e apaguei o DeviceId.ini ai não mostrou a mensagem porém da que encontrou um mapa não registrado, voltei o arquivo liberou o mapa mas voltou mostrar a mensagem, será que tem como descobrir qual seria o Id do dispositivo, pois vi que no seu também mostra a mesma mensagem, já aquela segunda mensagem com uma imagem eu simplesmente deletei os arquivos _Warning(Chinese).ini e o _Warning.ini e a imagem Warning.png da pasta imagem, e não mostrou mais e também não fez diferença (ou seja não faz falta), agora gostaria de tirar aquela mensagem no inicio, se tiver jeito, claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amoriello qto tempo vc não passa aqui !!! :D

 

Então aquela mensagem só sai se alguém se habilitar a modificar o "apk", assim como foi quebrado o código dos executáveis do Wince...o problema que os colegas virtuais que conheci de fora andam sumido dos fóruns...o último cara que tava me ensinando um pouco do macete em Assembly pra quebrar os códigos, já faz mais de ano que o cara não acessa.."navegar sozinho num oceano sem uma bússola fica difícil" :golpes: ...

 

Não prometo nada!!! mas vou consultar outras figuras pra vê se ajuda agente...

 

\[..]/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Abra o arquivo "ScreenRotate.ini" em config e mude o "Type" de 1 para 0.

1= Abre em Retrato

0 = Abre em Paisagem

 

Gira automático não conseguir configurar ainda.

 

[ ]'s

 

Boa noite Varelo

 

fazendo um teste por lógica como:

1= Abre em Retrato

0= Abre em Paisagem

então coloquei;

2= agora abre em Rotativo

todas as telas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...