Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL


Dgeska

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

me passe o modelo correto dele...

 

BOA TARDE TENHO ESSE GPS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER DOWNLOAD PARA ATUALIZAR ELE

 

 

Me passe o modelo correto dele... resolução 4,3", 5 ou 7" ... vc está tentando comprar mapas pelo naviextras e não está conseguindo? Se esse GPS for original, só comprando os mapas... Nós temos aqui um executável crackeado que vc poderá trocar, dependendo do aparelho (se for WinCE, Android não por enquanto) e poderá utilizá-lo com mapas que temos aqui...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde ROP ! Acabei de me cadastrar no clube, tenho um Aquarius GPS Discovery Channel Slim 4,3 com o software original Mobilenavigator, comprei este gps e deixei encostado nunca atualizei, então perdi a chance de atualizar os mapas dentro do prazo de 30 dias. Bom instalei o Igo amigo num cartão de memória e estou fazendo testes para ver qual o melhor. Li no post anterior que tem como desbloquear o software original para aceitar novos mapas, você pode me ajudar ?

o meu aparelho é o descrito acima é o modelo MTC 2420, tentei colocar mapas da Tom tom pois o mapa que tem original é Tom Tom 2013.03 (130524) mas ele fica como inativo.

Agradeço se puder me orientar. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ROP ! Acabei de me cadastrar no clube, tenho um Aquarius GPS Discovery Channel Slim 4,3 com o software original Mobilenavigator, comprei este gps e deixei encostado nunca atualizei, então perdi a chance de atualizar os mapas dentro do prazo de 30 dias. Bom instalei o Igo amigo num cartão de memória e estou fazendo testes para ver qual o melhor. Li no post anterior que tem como desbloquear o software original para aceitar novos mapas, você pode me ajudar ?

o meu aparelho é o descrito acima é o modelo MTC 2420, tentei colocar mapas da Tom tom pois o mapa que tem original é Tom Tom 2013.03 (130524) mas ele fica como inativo.

Agradeço se puder me orientar. abraços.

 

Bem vindo ao GPSClube, esse navegador original do Aquarius (3D Maps que uma versão mais simples do iGO Primo) não irá funcionar com mapas daqui, só comprando... Tem diversos Primos crackeados neste site que rodam perfeitamente no seu aparelho, mas se vc preferir um 3DMaps crackeado eu tenho um aqui, se te interessar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz ROP, pensei que tinha algum jeito de usar mapas Tom tom novos por exemplo nele, mas instalei o Igo Amigo do claudiotrg e estou testando, me pareceu bom, vou testar uns dias para me acostumar com ele. Qual navegador você está usando no seu MTC 2420 de 4,3" ? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz ROP, pensei que tinha algum jeito de usar mapas Tom tom novos por exemplo nele, mas instalei o Igo Amigo do claudiotrg e estou testando, me pareceu bom, vou testar uns dias para me acostumar com ele. Qual navegador você está usando no seu MTC 2420 de 4,3" ? abraço.

O iGO Amigo disponibilizado pelo Claudiotrg é excelente e bonito... vc vai gostar... e ele já vem com mapas Here e Tomtom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ROP você tem o executável craqueado para o Discovery Channel 4.3 MTC 2420 ? usando o craqueado posso atualizar os mapas e manter o navegador original ?

Sim perfeitamente link renovado amigo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2380-desbloqueio-simples-gps-aquarius/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez muito obrigado Nelson ! Consegui baixar, tinha postado antes a pergunta para o ROP já fiz as modificações e agora vou testar, aproveitando, uma pergunta; na central multimidia do meu carro tem o Gps navione (em cartão de memória) por ser em cartão de memória é possível atualizar os mapas ou também é bloqueado, somente comprando no naviextras para manter o mesmo navegador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez muito obrigado Nelson ! Consegui baixar, tinha postado antes a pergunta para o ROP já fiz as modificações e agora vou testar, aproveitando, uma pergunta; na central multimidia do meu carro tem o Gps navione (em cartão de memória) por ser em cartão de memória é possível atualizar os mapas ou também é bloqueado, somente comprando no naviextras para manter o mesmo navegador ?

Na maioria das vezes se troca a pasta do navegador original no SD e se coloca um crakeado, mas tome muito cuidado pesquise muito antes a marca e suas especificações faça Backup e de preferência faça os testes em um novo cartão fornatado entre nos tópicos Centrais Multimidias e qualquer coisa pergunte por lá, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nelson ! Conforme comentei ontem, substitui pelo crack o mobilenavigator dentro da memória interna do GPS e está funcionando muito bem, só que fiquei na dúvida; coloquei os mapas atualizados do IGO Amigo na pasta Maps do mobilenavigator e não deletei os mapas antigos, pode dar algum conflito ou o gps vai usar sempre o mapa mais recente ? como estão todos na mesma pasta é melhor deletar os antigos (originais que vieram com o gps) ?

abraços.

 

Coloquei os mapas Here e Tom tom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que deletar os mapas antigos da pasta MAP, os arquivos antigos também das pastas Building, POI... atualizar radares pelo site maparadar...

Para atualizar radares, assista o vídeo do 1º post deste Tópico abaixo:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1420-radares-igo8-primo-amigo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, muito obrigado por todas as informações ! Antes meu Aquarius Discovery Channel estava com mapas de 2013 agora com o .exe modificado tenho a disposição mapas 2017 ! Isso me deixou na dúvida; como não tem como escolher os Mapas no Gps qual o melhor a instalar ? o Tom Tom Brasil 2017.06 ou o Here 2017 Q2 ? abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia.troquei o mobilenavigator pelo crack,esta perfeito ,como faço para adiantar os avisos?fala para entrar depois que passou.

 

qdo coloco endereço,leva direitinho,mas os avisos são atrasados( entrar numa rotatória ,entrar á esquerda)

 

Estranho, mas deve haver um delay nos avisos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.troquei o mobilenavigator pelo crack,esta perfeito ,como faço para adiantar os avisos?fala para entrar depois que passou.

 

qdo coloco endereço,leva direitinho,mas os avisos são atrasados( entrar numa rotatória ,entrar á esquerda)

Que mapa colocou ? se for o HERE o mesmo anda pesando em vários navegadores exigindo desabilitar várias funções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...