Ir para conteúdo
GPS Clube

Clarion NX700B - Atualizar GPS


ROP

Posts Recomendados

https://drive.google.com/file/d/1FU0FzP3_BTvX0q8IMmyHHxxUKVXaZzwy/view?usp=sharing

 

Baixe e descompacte com .zip, coloque no cartão de 1GB já formatado e faça os procedimentos do 1º post...

 

Mofificações: é para aparecer um carrinho no lugar da seta / mapa 2017.Q4 + POI + Radares (acho esse mapa melhor para a sua região)

 

 

Bem, no SD de 1 gb não funcionou nenhuma das duas atualizações, nem a atualização que está funcionando no SD de 32gb.

Agora vou testar o novo arquivo no SD de 32gb!

 

Mais tarde volto para dar o feedback.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://drive.google.com/file/d/1FU0FzP3_BTvX0q8IMmyHHxxUKVXaZzwy/view?usp=sharing

 

Baixe e descompacte com .zip, coloque no cartão de 1GB já formatado e faça os procedimentos do 1º post...

 

Mofificações: é para aparecer um carrinho no lugar da seta / mapa 2017.Q4 + POI + Radares (acho esse mapa melhor para a sua região)

 

 

Bom dia, Senhores!

 

Essa atualização não funcionou, nem no SD de 1gb e nem no SD de 32gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

olá

 

Nessa CM NX700 a sintonia dos satélites obedece:

 

[gps]
port="0"
baud="38400"
entre na pasta save
localize 'system.ini'
dentro deve conter esse parâmetro:
[gps]
port="0"
baud="38400"

 

 

Lorenci, esses parâmetros não funcionaram na minha CM, não localiza o ST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá... Nem abriu? Se não abriu, abra a pasta Clarion pelo PC e retire a pasta gfx, depois abra o arquivo sys.txt e retire todo o conteúdo [3d]...

 

Teste nos dois cartões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

ROP

acho melhor fazermos um passeio pro RS,aproveitar as geadas,

pinhão,vinho,graspa,polenta,

salame colonial,quirera com costela e

tentar resolver o problema do guri dessa CM Clarion

 

que achas ....????

 

 

ahahahahhaha boa!!!

 

Venham, programação é o que não falta! E tá frio aqui no Sul tchê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá... Nem abriu? Se não abriu, abra a pasta Clarion pelo PC e retire a pasta gfx, depois abra o arquivo sys.txt e retire todo o conteúdo [3d]...

 

Teste nos dois cartões...

Esse eu não entendi.

 

Estas te referindo a qual dos problemas? hahaha

Desligar o carro e quando eu ligo o GPS não abre?

 

 

Uma observação, nessa questão de quando eu desligo o carro e ligo novamente o GPS não volta a funcionar, acabei de observar que na verdade a VOZ funciona mas o VIDEO não! Ou seja, a tela fica preta somente com a VOZ do navegador!

Pra ele voltar a funcionar, eu preciso ir lá no general ... reset navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

ROP

acho melhor fazermos um passeio pro RS,aproveitar as geadas,

pinhão,vinho,graspa,polenta,

salame colonial,quirera com costela e

tentar resolver o problema do guri dessa CM Clarion

 

que achas ....????

 

KKKK só assim...não é má idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu não entendi.

 

Estas te referindo a qual dos problemas? hahaha

Desligar o carro e quando eu ligo o GPS não abre?

São tantas informações que dá nó mesmo... O que acontece: todos são o mesmo navegador, o que deu + - certo na sua CM é oque está com mapa TomTom...

Esse que te mandei, está com mapa Here que acredito ser melhor para sua região (o Tomtom funciona melhor no Norte)....

 

se quiser deixá-lo igual ao que funcionou, basta tirar a pasta gfx, como informei acima, o resto é igual só que com mapa here

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto as portas, volte com os valores port=1 e baud=56700

 

 

Sim, as portas já voltei! Está conectando, demora mas vai...

 

Acabei de observar que na verdade a VOZ funciona mas o VÍDEO não! Ou seja, a tela fica preta quado eu ligo o carro, com o SOM ou PenDrive funcionando normalmente mas SEM IMAGEM do Navegador.

Clico pra abrir o navegador e a tela fica preta, sem imagem mas a VOZ do navegador funciona, alertas tudo normal mas sem vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tantas informações que dá nó mesmo... O que acontece: todos são o mesmo navegador, o que deu + - certo na sua CM é oque está com mapa TomTom...

Esse que te mandei, está com mapa Here que acredito ser melhor para sua região (o Tomtom funciona melhor no Norte)....

 

se quiser deixá-lo igual ao que funcionou, basta tirar a pasta gfx, como informei acima, o resto é igual só que com mapa here

 

 

Testei, não funcionou! O GPS abre normal mas não reconhece o mapa.

Voltei para o primeiro arquivo que funcionou, mapa tomtom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que ser esse então...

 

 

Alguma sugestão pra tela voltar ao normal? Acabei de perceber que o bluetooth não funciona também! hahahaha

To começando a ficar com vontade de atirar longe esse negócio e colocar um Bosh toca-fitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

qto ao Bluetooth......reset pelo botão frontal....quadradinho que tem um led

 

 

Falando em Reset, coisas que percebi, o horário da minha CM está sempre mudando e nunca está certo, o bluetooth não conecta, o icone dele dentro do GPS está sempre inativo.

 

Quanto tempo pra resetar pelo botãozinho do led? Com ela ligada ou desligada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a CM foi mal instalada... Eu mexi umas 4 vezes com essa CM, para amigos meus... Somente uma deu um pouco de dor de cabeça, tive que usar um cartão de 1 GB para fazer funcionar, mas as outras foram super simples, e todas funcionavam tudo, bluetooth, comandos no volante, som imagem... mas já li relatos com muitas críticas de limitações, panes, bugs, etc... Acho uma sacanagem, uma CM para uma L200, para um Lancer tão vagabunda no quesito GPS... Funcionando um iGO8 que foi descontinuado em 2012 / 2013... outras mais novas já funcionam com iGO Primo, pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gchagas07

 

vc está querendo resolver tantos aplicativos ou funções simultâneas ( Bluetooth,horário,mapa,navegador,não perder as configurações,testar capacidade de cartões,tipos de formatos....etc) que não terá sucesso em nenhuma

 

se concentre em 1 por vez e tente resolver

 

...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...