Ir para conteúdo
GPS Clube

Clarion NX700B - Atualizar GPS


ROP

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tenho uma CM Clarion NX700b, esse modelo vem equipado com um Bluetooth que funciona somente para ligações e não dá para utilizar o mesmo para reproduzir músicas do celular. Gostaria de saber se alguém já conseguiu e se existe uma solução para esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, amigos!

Meu GPS estava funcionando tudo normal até que um belo dia que sumiu o relógio e a opção de GPS. Já tentei resetar, formatei o SD, tirei a CM do Painel para olhar a antena e não encontrei problema algum, acredito que seja software.

Alguma dica?

 

Estou a horas para sentar na frente do PC para soliciar um "help"!

 

 

 

 

 

 

T.'.F.'.A.'..

Gabriel Chagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmão!

comprei uma L200 Triton ano 2012 que tem de fabrica o multimidea Clarion NX 700B , fui viajar com ela e esta completamente desatualizado, tanto os mapas quanto os avisos de radar, levei numa loja aqui de Maringá para tentar fazer a atualização, mas me informaram que pelo fato de ser original apenas na concessionária, na concessionária me passaram o valor de R$660,00 p fazer , porém me informaram que é possível fazer sim sem ser pela concessionária, ai comecei a procurar uma solução para esse problema na internet e após ver várias coisas , achei esse grupo do clube que me pareceu a melhor opção, não tenho conhecimento vasto em eletrônica e informática , mas se for algo simples acredito poder fazer com a devida ajuda dos amigos aqui do grupo.

grato

Eduardo Jambiski

 

 

Bom dia, Eduardo.

 

Reserve um tempinho parar ler este tópico desde o inicio. Tenho certeza que irás encontrar a solução para os teus problemas com a maior facilidade.

Eu tenho uma Dakar 2012 e tive o mesmo problema que o seu.

 

Qualquer dúvida poste aqui!

Abs.

 

 

 

 

 

 

 

T.'.F.'.A.'..

Gabriel Chagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigos!

 

Meu GPS estava funcionando tudo normal até que um belo dia que sumiu o relógio e a opção de GPS. Já tentei resetar, formatei o SD, tirei a CM do Painel para olhar a antena e não encontrei problema algum, acredito que seja software.

Alguma dica?

 

Estou a horas para sentar na frente do PC para soliciar um "help"!

 

 

 

 

 

 

T.'.F.'.A.'..

Gabriel Chagas.

 

Alguém tem ideia de qual caminho posso seguir para resolução deste problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Gostaria de saber se tem uma versao mais nova eu tenho um Lancer GT ainda ta com 2010 mapas, eu usei o arquivo aqui desse topico acima onde tem a foto da ponte emcirculo porem nessa tela so fica emlooping e nao inicia o mapas o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem como hospedar esses links em um servidor decente?

Terceiro dia que tento baixar desse ulozto.net com/sem gerenciador de downloads e após baixar 250 MB, o download trava dando falha de rede e não tem como resumir o download.

Tem como hospedarem num Google Drive, MediaFire ou algo do gênero, que não tem frescura de conta premium?

Valeu!

 

Estou pensando em baixar e analisar o conteúdo. Estou construindo um update com iGO Primo.

DwY3fKm.png

 

 

----EDIT

Consegui baixar.

Bom... infelizmente não tem como colocar direto o primo na nossa CM por causa que a Clarion alterou a porta de áudio padrão do WiNCE, então é necessário o iGO próprio da Clarion com as devidas modificações, com os módulos necessários para alterar o sistema de som padrão.

 

Entretando é possível "driblar" isso, usando o AudioPathSwtich.exe que fica localizado em \My Flash Disk\Factory_Test\AudioPathSwtich.exe basta executar esse arquivo antes de abrir o navegador que você terá áudio no GPS e no WinCE. Entretanto, sempre que você colocar a chave da ignição em OFF, e ligar novamente, o GPS vai estar aberto sem áudio, obrigando você a fechar ou minimizar o GPS para abrir novamente o AudioPathSwtich.

 

Esse arquivo AudioPathSwtich.exe é responsável em reduzir o volume das outras entradas de áudio (USB,RADIO,AV) para tocar os áudios de GPS com prioridade, como Radares e tals.

Se alguém manjar em adicionar um UX que fosse possível executar o AudioPathSwtich.exe diretamente do navegador rodando, seria show. Pois dessa forma, sempre que iniciasse o veículo novamente, bastava clicar 1 vez em um ícone para iniciar o áudio. Ou talvez colocar uma função para que verifique se esse arquivo está rodando em plano de fundo, caso não, executa-lo (como se fosse um cronjob de Linux).

 

Estou com o iGO Primo na sua última versão rodando na central, removi todos os UX exagerados, para deixar o navegador bem leve e responsivo. Só falta isso ser resolvido para te-lo como navegador de uso diário.

 

Alguém tem ideia de UX para fazer esse arquivo rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Boa tarde galera, tenho uma CM Clarion NX700b, esse modelo vem equipado com um Bluetooth que funciona somente para ligações e não dá para utilizar o mesmo para reproduzir músicas do celular. Gostaria de saber se alguém já conseguiu e se existe uma solução para esse problema.

Boa noite, Lailson.

Estou com o mesmo problema e gostaria de saber se voce já encontrou uma solução ou não tem mesmo

como habilitar esta função no NX700B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...