Ir para conteúdo
GPS Clube

Clarion NX700B - Atualizar GPS


ROP

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Baixem pelo link alternativo no post #5, descompacte a pasta trecos.zip e cole a pasta Clarion em um cartão de 2GB e siga as instruções do lorenci sekonski no post #5...

 

:coolio:

Enjoy :-)

 

ROP

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem pelo link alternativo no post #5, descompacte a pasta trecos.zip e cole a pasta Clarion em um cartão de 2GB e siga as instruções do lorenci sekonski no post #5...

 

:coolio:

Enjoy :-)

 

ROP

foi por la mesmo que baixei e da varios erros ao descompactar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ola, boa noite

 

Sou novo aqui, este é meu primeiro post. Tenho também um NX700 e estou com os problemas de atualização. Já baixei a pasta, coloco o nome do forum como senha, mas dá os erros e não descompacta todos os arquivos. Tem como informar qual a senha e como a mesma esta grafada?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite

 

Sou novo aqui, este é meu primeiro post. Tenho também um NX700 e estou com os problemas de atualização. Já baixei a pasta, coloco o nome do forum como senha, mas dá os erros e não descompacta todos os arquivos. Tem como informar qual a senha e como a mesma esta grafada?

 

Obrigado

 

 

A senha é: C3PO

 

está indicada no post #5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao radio eu não sei, mas quanto ao GPS, ele não pegou o sinal de satélites....saia a céu aberto, abra o navegador, clique em Menu, Configurações, clique na seta branca abaixo a direira e vá para outra tela, clique em GPS, clique em auto detectar...e aguardar correr as portas, detectou, voltar as telas...e veja a sua posição atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ROP

 

Pode colocar outro mapa ......eu uso um menu com 2 navegadores idênticos,1 com mapa tomtom e o outro com mapa here (garmin)

 

Evite de colocar mui floreios,como DEM,complementos de mapas etc,pois pesa mui para esta CM

 

Lorenci,

 

Como você fez para usar um menu com 2 navegadores?

Utilizando esse Menu, você continuou com as funções de atender o telefone, etc?

 

Muito obrigado,

Elder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Efetuando na sequência o procedimento descrito no tópico,a maioria das Centrais Multimídias NX700B funcionam

 

Faça mais testes:

 

1. Troque o cartão de memória (pode estar com resíduos de outros programas que,mesmo formatado,continuam nele...principalmente quando foi utilizado em celular)

 

2. Reset a Central Multimídia pelo orificio que fica sobre a lâmpada led na parte frontal inferior direita

 

 

Se NÃO funcionar,será necessário instalar o Navegador na MEMÓRIA interna da Central Multimídia

 

Boa sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quando tento baixar o arquivo, aparece que por ser novato não é possível, tem alguma outra maneira? kkkkkkk

 

 

Atualizando: Acho que é preciso fazer 1 postagem no fórum, agora está baixando, obrigado.

Editado por fanfigueiredo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...