Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Som de aproximação.


Nabel

Pergunta

Tenho instalado o Igo Primo Entreprise. Percebi, principalmente em S. Paulo (capital), como também em alguns trechos da BR 116, que quando vc. se aproxima de um viaduto, e as vezes, passarela, inicia-se um som intermitente que cessa assim que vc. atinge o local. Não há a menor indicação da tela do que se trata e nem achei nenhum comando para desativá-lo. É um pouco irritante e não se trata de radar e/ou câmera, aparentemente. Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Paulo

Obrigado pela resposta, mas ainda tenho uma dúvida.Nesta pasta, além do arquivo do posicionamento de radares, tenho ainda diversos outros, tipo tunel, área perigosa, escolas, etc..etc..., mas tem um que me chamou a atenção e eu realmente nem preciso dele: Altura Limitada.

Pode ser ele, pela lógica, já que isso só ocorre em viadutos e passarelas. Vou tirar fora este arquivo, pois mesmo se não for, isso só interessa para caminhão. No meu caso, só ficaria carregando a memoria desnecessáriamente.

Vou retirar e assim que voltar a Sampa verificarei se deu certo. Obrigado pela dica.

Um abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Paulo

Obrigado pela resposta, mas ainda tenho uma dúvida.Nesta pasta, além do arquivo do posicionamento de radares, tenho ainda diversos outros, tipo tunel, área perigosa, escolas, etc..etc..., mas tem um que me chamou a atenção e eu realmente nem preciso dele: Altura Limitada.

Pode ser ele, pela lógica, já que isso só ocorre em viadutos e passarelas. Vou tirar fora este arquivo, pois mesmo se não for, isso só interessa para caminhão. No meu caso, só ficaria carregando a memoria desnecessáriamente.

Vou retirar e assim que voltar a Sampa verificarei se deu certo. Obrigado pela dica.

Um abraço

Pode retirar sem medo se não vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...