Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

OI membros do GPS Clube

Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)

gostaria de tirar uma duvida se e possivel ou nao

quero instalar esta versao do infinity que esta disponibilizado la na pagina inicial deste forum, no gps da minha filha,

mas a resoluçao do gps dela e de 320_240 bem pequeno kkk

e esta versao disponibilizada nao tem esta versao (eu acho) a do primo 1.1 sei que tem, mas este nao

tem alguma maneira de eu fazer essa resoluçao 320_240 apartir deste que esta disponivel la na pagina inicial ou eu teria que ter uma outra versao

ou ate se alguem tiver o infinity  nesta versao  mesmo que desatualizado e poder me ceder eu agradeco a gentileza nao acho esta resoluçao disponivel aqui no GPS Clube.

agradeço qualquer ajuda ou conselho que possam me dar.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, meyer disse:

OI membros do GPS Clube

Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)

gostaria de tirar uma duvida se e possivel ou nao

quero instalar esta versao do infinity que esta disponibilizado la na pagina inicial deste forum, no gps da minha filha,

mas a resoluçao do gps dela e de 320_240 bem pequeno kkk

e esta versao disponibilizada nao tem esta versao (eu acho) a do primo 1.1 sei que tem, mas este nao

tem alguma maneira de eu fazer essa resoluçao 320_240 apartir deste que esta disponivel la na pagina inicial ou eu teria que ter uma outra versao

ou ate se alguem tiver o infinity  nesta versao  mesmo que desatualizado e poder me ceder eu agradeco a gentileza nao acho esta resoluçao disponivel aqui no GPS Clube.

agradeço qualquer ajuda ou conselho que possam me dar.

 

Para fazer essa resolução começando do zero, não é impossível mas é sim muito trabalhoso.

Você teria que baixar alguns downloads do Igo Primo, versões 2.0 , 2.1 ou 2.4 e ver dentro do arquivo "DATA.ZIP", se nele contém essa resolução de 320x240.

Outra coisa importante. Esse navegador do Primo, requer que o aparelho possua um bom processador e memória ram.

E esses aparelhos antigos e pequenos, certamente não possuem isso.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 07/07/2022 em 22:13, Marcelo Schmidt disse:

Acho que a ultima vez que atualizei o Infinity no meu T500 foi em 2014.. nunca mais mexi para atualizar. Esta ate hoje funcionando.

Alguem sabe do Cozzi?

parece que ja era o site 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...