Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

Em 12/06/2021 em 13:30, d780 disse:

lucianoiqd

Você tem o pacote que veio junto a sua central? Caso tenha, testa ele pra ver se faz o que você quer.

 

O cartao SD original da central esta guardado.. funciona normalmente... porem como não consegui atualizar o mapa dele (nao sei o pq) eu peguei outro cartao e instalei esse primo infinity 2.4. ... mas esta dando esse problema. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, lucianoiqd disse:

O cartao SD original da central esta guardado.. funciona normalmente... porem como não consegui atualizar o mapa dele (nao sei o pq) eu peguei outro cartao e instalei esse primo infinity 2.4. ... mas esta dando esse problema. 

Abra um tópico e posta seu pacote do cartao SD original que tento encontrar onde está o comando necessário pra fazer o que você deseja, e também vejo se é possível somente atualizar com os novos mapas e complementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, d780 disse:

Abra um tópico e posta seu pacote do cartao SD original que tento encontrar onde está o comando necessário pra fazer o que você deseja, e também vejo se é possível somente atualizar com os novos mapas e complementos.

Postar o pacote? como faço isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, d780 disse:

lucianoiqd

Gentileza pesquisar na internet (google) "como hospedar arquivos e compartilhar"

Boa tarde d780, acho que consegui. Quando puder, dê uma olhada!

Obrigado

Segue o linkhttps://drive.google.com/file/d/1cDH_3fRHeTeSRyusXLvuSRhTXDuYlfyR/view?usp=sharing

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/06/2021 em 13:01, d780 disse:

Abra um tópico e posta seu pacote do cartao SD original que tento encontrar onde está o comando necessário pra fazer o que você deseja, e também vejo se é possível somente atualizar com os novos mapas e complementos.

Ola d780, bom dia! Conseguiu olhar o pacote ou fiz algo errado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/06/2021 em 17:43, lucianoiqd disse:

Boa tarde d780, acho que consegui. Quando puder, dê uma olhada!

Obrigado

Segue o linkhttps://drive.google.com/file/d/1cDH_3fRHeTeSRyusXLvuSRhTXDuYlfyR/view?usp=sharing

 

 

Lucianoiqd,

Troque em seu pacote original o executável por este executável que estou disponibilizando e coloque os arquivos novos do mapa novo Here_2020.Q4 nas pastas respectivas, coloque o cartão na sua central e irá funcionar.

Link pra baixar o executável:

https://ufile.io/1i21wszm

OBS: D780, desculpe me meter na conversa e ajuda, mas eu já tinha ajudado alguém no passado, mesmo tema e funcionou.

Maurícioea

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 09:28, mauricioea disse:

Lucianoiqd,

Troque em seu pacote original o executável por este executável que estou disponibilizando e coloque os arquivos novos do mapa novo Here_2020.Q4 nas pastas respectivas, coloque o cartão na sua central e irá funcionar.

Link pra baixar o executável:

https://ufile.io/1i21wszm

OBS: D780, desculpe me meter na conversa e ajuda, mas eu já tinha ajudado alguém no passado, mesmo tema e funcionou.

Maurícioea

Muito obrigado Mauricioea! Funcionou certinho!!! 

P.S. Muito obrigado a todos pela ajuda também!!! 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Depois que eu excluo uma rota já selecionada ou chego ao meu local de destino, ao retornar na tela inicial, desaparecem as colunas da esquerda com indicativos de velocidade máxima, média, tempo de duração e a barra de endereço com o nome da cidade fica mais para alto. Só consigo resolver o problema deletando a pasta "save", mas depois volta na mesma situação quando se configura a rota novamente. Já apaguei o histórico das rotas e não resolveu. Detalhe: estou usando a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK.

Alguém tem uma luz para me ajudar?

 

 

IMG_20210720_191014(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 09:28, mauricioea disse:

Lucianoiqd,

Troque em seu pacote original o executável por este executável que estou disponibilizando e coloque os arquivos novos do mapa novo Here_2020.Q4 nas pastas respectivas, coloque o cartão na sua central e irá funcionar.

Link pra baixar o executável:

https://ufile.io/1i21wszm

OBS: D780, desculpe me meter na conversa e ajuda, mas eu já tinha ajudado alguém no passado, mesmo tema e funcionou.

Maurícioea

 

21 horas atrás, lucianoiqd disse:

Muito obrigado Mauricioea! Funcionou certinho!!! 

P.S. Muito obrigado a todos pela ajuda também!!! 

lucianoiqd

Graças ao mauricioea que bom está funcionando da forma que você deseja.
Obrigado mauricioea pelo auxílio.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Smallwil.

Eu uso o Infinity desde seu surgimento, para mim, é o melhor navegador que conheço até agora.

Por curiosidade baixei o Adventure 2021, gostei muito, mas o mesmo fica oscilando o sinal de GPS, mesmo usando a port e baud referente do meu Aquarius Quatro Rodas, coisa que no Infinity não acontece.

Uma coisa que gostei do Adventure são as placas de condução que aparecem em vários pontos onde o Infinity não aparece.

Baixei o exe. Disponibilizado por Lucianoiqd mas o mesmo não  serve para o tamanho 480X272.

Por eu estar acostumado com o seu Infinity gostaria da sua ajuda de como podemos fazer as Placas de Condução apareçam.

Muito obrigado por sua atenção.

Randolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/07/2021 em 01:37, s.wrxsti disse:

Boa noite, pessoal!

Depois que eu excluo uma rota já selecionada ou chego ao meu local de destino, ao retornar na tela inicial, desaparecem as colunas da esquerda com indicativos de velocidade máxima, média, tempo de duração e a barra de endereço com o nome da cidade fica mais para alto. Só consigo resolver o problema deletando a pasta "save", mas depois volta na mesma situação quando se configura a rota novamente. Já apaguei o histórico das rotas e não resolveu. Detalhe: estou usando a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK.

Alguém tem uma luz para me ajudar?

 

 

IMG_20210720_191014(1).jpg

Problema resolvido!

Eu usei a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK mais antiga, estava no backup do meu PC, e troquei pela atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

rronaldojandir

Com base em seus vários posts, você  relata que acontece algo ao alterar de skin em seus pacotes do iGO, então te recomendo a realizar 1º a troca pelo menu do navegador e ao aparecer aquelas "plaquinhas" de erro aí sim apagar a pasta save e recomeçar tudo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, d780 disse:

rronaldojandir

Com base em seus vários posts, você  relata que acontece algo ao alterar de skin em seus pacotes do iGO, então te recomendo a realizar 1º a troca pelo menu do navegador e ao aparecer aquelas "plaquinhas" de erro aí sim apagar a pasta save e recomeçar tudo do zero.

Ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • d780 changed the title to Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
Em 16/02/2017 em 09:30, Smallwil disse:

Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - resolução 480x272/800x480 - Navegador

mSVboG0.gif

Navegador

https://www.dosyaupload.com/2Mg5o/Infinity_2.4.rar

(sem mapas)

 

migliori-client-Torrent-696x219.jpg
Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc

👉Link .Torrent: 

magnet:?xt=urn:btih:EBEF9AFA42C4564AF8162CACB83452DFC7805782&dn=Infinity_2.4.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce
----------------------------------------------------------------------------------------------

parabens pelo incrivel post!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 09:28, mauricioea disse:

Lucianoiqd,

Troque em seu pacote original o executável por este executável que estou disponibilizando e coloque os arquivos novos do mapa novo Here_2020.Q4 nas pastas respectivas, coloque o cartão na sua central e irá funcionar.

Link pra baixar o executável:

https://ufile.io/1i21wszm

OBS: D780, desculpe me meter na conversa e ajuda, mas eu já tinha ajudado alguém no passado, mesmo tema e funcionou.

Maurícioea

Boa tarde, @mauricioea.

Estou com o mesmo problema na minha CM Clarion da ASX, porém não estou conseguindo baixar o executável no link disponibilizado.

Poderia, por gentileza, disponibilizar novamente o executável ou me orientar o que fazer para solucionar o problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...