Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

De todos os Pois deixo somente postos de combustíveis e estacionamentos.

Aqui funcionando normal.

Sim, também, porem acrescento os Bancos.

 

Mas, como disse anteriormente, só aparece os Ícones com Branding.zip do iGO Primo 2.4 Ultimater, já o Original do iGO Primo 2.4 v3.8 By Cozzi, não mostra nada.

Uma, observação dos 2 Branding.zip, a pasta, interna, "Poi" do Primo2.4Ultimater e bem mas completo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma lista de navegadores instalados.

Vou verificar se no Infinity tenho liberado mais Pois daqueles que citei.

Como disse antes, aqui funcionando normal... com o branding do Cozzi.

 

Entendi,

 

Também não compreendo pq mesmo apagando save, e ate usando skin default, não aparece os POIs, nem se mudar de mapas...

Não é GPS, pq se eu ponho iGO primo 2.4 Original e o Infinity, funciona, assim como iGO amigo e iGO 8.3

 

com esse Branding.zip do Infinity o meu v3.8 by cozzi tá 100% agora.

 

 

Só pode ser algum detalhe, já revirei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Boa tarde!

Ao colocar uma rota no gps ele não traça corretamente cada rua para passar, simplesmente ele joga reto. O que pode esta acontecendo?


obs: Coloquei uma nova License e funcionou!

Editado por MendonK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde pessoal,

Baixei e instalei essa versão e ficou muito bom, agradeço por disponibilizar.

Meu gps (aquarius discovery) estava com a hora e o fuso errados fazendo que durante o dia a tela ficava como se fosse noite e vice-versa.

Acertei o horário e o fuso e tudo ficou normal.

Ainda estou "sintonizando" ele para a moto, já atualizei o mapa e vamos seguindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Quando eu desligo a moto o igo avisa que a alimentação foi desligada e avisa também quando ligo de novo.

Minha dúvida é se numa parada para abastecimento ou almoço o monitor de viagem vai contar esse tempo parado?

Quando eu retornar e concluir a viagem eu terei todos os dados do monitor normalmente?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallwil

 

Só mais duas perguntas:

 

Como faço para aparecer o bairro onde estou e o nome da próxima rua no lado superior do mapa (sem rota traçada)?

 

Seria, por acaso, acrescentar a Skin diMka WA P.1.7.4 - Ultimate_ZK?

Bairro é com mapa TomTom Teleatlas, no here só a cidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bairro é com mapa TomTom Teleatlas, no here só a cidade.

Paulo

 

Acrescentei a Skin DiMka 1.7.4 Ultimate_ZK e deu certo.

Uso o Here, não gosto do Tomtom.

E o melhor de tudo é que os problemas que eu tinha com as vozes TTS PRO no meu antigo Primo 2.4 foram resolvidos. Todas as vozes anunciam as ruas e os alertas.

Só tenho que agradecer, mais uma vez.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Torrent agora é do Infinity atualizado, Mapas, complementos, Global_cfg, Alertas e tollrates.

 

Após baixar favor deixar semeando por pelo menos duas vezes o que baixou.

Leia o .txt (Dica Fidélis) que está na pasta Speedcam, e só após tomar sua decisão de usar ou não o arquivo Maparadar, insira o pacote em seu GPS. Delete o arquivo "Dica Fidélis" antes.

 

Abraço!

boa noite, desejo usar tendo todos os avisos como era antes, nao entendi bem oq tenho q fazer nas palavras do Fidelis. caso possa me ajudar. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O Torrent agora é do Infinity atualizado, Mapas, complementos, Global_cfg, Alertas e tollrates.

 

Após baixar favor deixar semeando por pelo menos duas vezes o que baixou.

Leia o .txt (Dica Fidélis) que está na pasta Speedcam, e só após tomar sua decisão de usar ou não o arquivo Maparadar, insira o pacote em seu GPS. Delete o arquivo "Dica Fidélis" antes.

 

Abraço!

Boa tarde, primeiramente obrigado........ Minha duvida é referente a estes arquivos, hoje, no meu GPS Infinity tem o arquivo Speedcam.txt e não tem o maparadar.txt.......Só substituir todos os arquivos e apagar o "Dica Fidelis" ou precisa excluir mais algum? Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tfcam

A dica do Fidelis fala sobre deletar ou não alguns arquivos da lista de alertas... se vc leu sabe do que falo.

O arquivo 'Dica Fidelis' não faz diferença... pode deletar ou não.

Não lembro bem mas não custa nada renomear de 'maparadar.txt' para 'speedcam.txt'.

Quando mexer com alertas delete todo o conteúdo da pasta 'speedcam' para depois colocar os novos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

 

Verificando o conteúdo dessa versão e com as atualizações dos mapas que fiz, encontrei as seguintes inconsistências:

 

Com o Mapa Tomtom

 

Alerta de condução >> Brasil 2018.Q4 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta;

 

Perfis de rotas inteligentes >> Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta;

 

Posicionamento preciso de endereços >> Brasil 2018.06 e Brasil 2018.Q4 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta;

 

Restrições para caminhões >> Brasil 2017.06 e Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta;

 

Visualizações de junções >> Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta.

 

Com o Mapa Navteq

 

Perfis de rotas inteligentes >> Brasil 2018.12 e Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta;

 

Restrições para caminhões >> Brasil 2017.06 e Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta;

 

Visualizações de junções >> Brasil 2018.Q2 >> A cobertura do mapa correspondente pode estas incompleta.

 

Essas inconsistências não afetam em nada a utilização do Infinity, mesmo assim devo fazer alguma correção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...