Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

Essa CM é a Motrex, uma dor de cabeça quando se trata de atualização de GPS... na realidade, ninguém sabe aqui como realmente funciona...

complicado... vou tentar fazer aqui e posto o resultado depois, vou ter que reconfigurar o touch dela pq ta com problema, vi um pessoal cobrando quase 400 reais pra consertar! decidi aprender e fazer sozinho!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde á todos.

Parabéns pelo excelente material compartilhado.

Só uma duvida, no meu aparelho (Apontador T503), está anunciando a manobra a ser realizada muito próximo do ponto, quase em cima do ponto, tem como alterar a distancia em relação ao ponto de manobra.

Ex. Vire à direita, ou faça uma curva à esquerda, etc.

Muito obrigado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde á todos.

Parabéns pelo excelente material compartilhado.

Só uma duvida, no meu aparelho (Apontador T503), está anunciando a manobra a ser realizada muito próximo do ponto, quase em cima do ponto, tem como alterar a distancia em relação ao ponto de manobra.

Ex. Vire à direita, ou faça uma curva à esquerda, etc.

Muito obrigado.

abraços.

 

Vá nas configurações de som e aumente para 2 anúncios de orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Cara curti muito essa versão infinity!

Parabéns por compartilharem!

 

Só duas dúvidas:

 

1) - Fica aparecendo uma bolinha perto do carro tipo um ponto azul de dia e amarelo anoite.

é Normal?

 

2) Têm como tirar o aviso de mudança de bairro/zona?

Moro em uma cidade menor (maringá) então fica mudando o tempo todo haha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de baixar e instalar em um multilaser e está rodando normalmente. Que tipo de bug? Será que não foi erro de download? O torrent é o mesmo do Google Drive!

 

Estranho!

 

Se alguém reclamar, pode deletar Nelson! :ohok:

Dotor há relatos de muitos dizendo que há um bug de horário o mesmo não atualiza, o seu também está assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doutor?? :rindo:

 

Não Nelson, tanto o meu quanto o do meu pai não tem esse problema! Após a instalação eu o acertei, escolhi a opção de fuso e pronto!

Volto a dizer que nada, absolutamente nada, foi modificado na obra do Cozzi. Apenas upei para ajudar a galera pois toda a vez que o Cozzi upava quebravam o link dele.

Depois de mais de um ano upando, quebraram o meu também (Google Drive) e resolvi postar somente torrent.

 

Realmente não sei o que acontece, talvez o tipo de aparelho, sei lá! :blink:

 

Pra evitar as dúvidas e consequentemente a insatisfação dos colegas, pode deletar o torrent por gentileza Nelson! Depois upo novamente. Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou usando o primo enterprise daqui do fórum,eu acho ele bem completo,mas as vezes pesado.Eu gostaria de usar esse igo primo cozzy mas ele me parece ser incompleto,ele não tem a opção em ir em configurações->Sons,avisos e alertas->Configurações de voz TTS PRO-> E desabilitar as opções ''anunciar que a velocidade ja pode ser aumentada'' e tambem desabilitar '' aviso após passar por um ponto de alerta''. Essas duas opções acho bem incômodas de ouvir toda hora e gostaria de retirar nesse primo do cozzy mas não há a parte de configurações!

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou usando o primo enterprise daqui do fórum,eu acho ele bem completo,mas as vezes pesado.Eu gostaria de usar esse igo primo cozzy mas ele me parece ser incompleto,ele não tem a opção em ir em configurações->Sons,avisos e alertas->Configurações de voz TTS PRO-> E desabilitar as opções ''anunciar que a velocidade ja pode ser aumentada'' e tambem desabilitar '' aviso após passar por um ponto de alerta''. Essas duas opções acho bem incômodas de ouvir toda hora e gostaria de retirar nesse primo do cozzy mas não há a parte de configurações!

 

Agradeço

Na versão que está no link do primeiro post há sim estas funções, é provável que sua versão aí está com bugs...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, por favor me confirmem uma duvida, neste ultimo pacote " documentos de 20/10/2017 " está sem a pasta SAVE ?

 

Peguei a pasta SAVE do meu anterior e coloquei nessa atualização, para não perder as minhas configurações e informações.

 

Parabéns pela atualização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, por favor me confirmem uma duvida, neste ultimo pacote " documentos de 20/10/2017 " está sem a pasta SAVE ?

 

Peguei a pasta SAVE do meu anterior e coloquei nessa atualização, para não perder as minhas configurações e informações.

 

Parabéns pela atualização..

 

Tem pasta Save sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, por favor me confirmem uma duvida, neste ultimo pacote " documentos de 20/10/2017 " está sem a pasta SAVE ?

 

Peguei a pasta SAVE do meu anterior e coloquei nessa atualização, para não perder as minhas configurações e informações.

 

Parabéns pela atualização..

Tambem confirmo a ausencia da pasta save ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4xx1Muss , obrigado pela resposta... Coloquei a pasta SAVE do anterior e está funcionando bem..

Só uma outra pequena duvida, notei na versão anterior e nesta. O som do Radio baixa ( diminuiu ) a cada passarela que se aproxima.

 

Sabe qual o arquivo ao qual a configuração que tem que alterar/ deletar? ...

 

valeu e parabéns pela atualização.....

 

 

 

​( Já resolvi, Deletei o arquivo " Altura Limitada " dentro da pasta Speedcam ....)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...