Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

Saudações!

 

Não sou expert; contudo creio que tais sugestões de nada adiantam.

 

O meu sys possui as configurações anteriormente mencionadas (genesio carlos), e funciona perfeitamente!

 

Sugiro; formatar e colar/copiar um novo Infinity 2.4 v. 3.8 By Cozzi.

 

Grato,

 

P.S.: Caso não resolva; sugiro invocação ao Camarada Xamanian!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ler varias vezes o post 168 do Mestre Xamanian, e não tendo conhecimento amplo na configuração da sys.ini, fiquei meio confuso em que atitude tomar. Mas o instinto de curioso falou mais alto. Resolvi então testar as skins que estão disponíveis dentro do Infinity e testá-las uma a uma e verificar se ocorria alguma alteração nas ¨"Configurações das distancias para o aviso" e nada... tudo continuava do mesmo jeito. Então voltei a skin do Cozzi (dia e noite) aí a surpresa...nas configurações para distancia para os avisos, tudo ficou liberado para configuração individual de todos os alertas, seja para Alertas visuais e Aviso por áudio(bip e voz) conforme as fotos do Xamanian, configurei uma a uma. Desliguei e religuei o gps e inicializei o Infinity algumas vezes e as configurações continuam disponíveis. Não tenho ideia do ocorrido, mas algo alterou a sys no sistema. Amanhã farei um teste de campo e reporto o resultado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

copiei tudo. descompactei, copei no cartao, coloquei no meu Foston (FS-30473DC).

Nele tem interno o IGO8 e Igo Primo My Way.

Configuei porem que a navegaçao fosse pelo cartão.

Mas o GPS simplismente nao abre com esse EXE,

 

O que fiz de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Resolvido ! Pesquisando no Google, encontrei um site gringo que tinha o mesmo problema; http://fixmygps.info/forum/showthread.php?tid=3537

Se não puder mencionar o site, favor deletar. Foi só deletar a paste Save que a CM reconheceu o infinity com configurações padrão, coloquei todos os mapas 2017.03 Here para teste, e também os Tom Tom, depois que fizer uns testes comento aqui o resultado.

O meu quando eu apago a pasta save da a mensagem "Initialization error - LoadVoice failed"

 

Não tem como alguem colocar pra download uma pasta save padrão? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Carlos na primeira página tem links via torrent onde poderá escolher apenas o navegador ou navegador com mapas, basta ter em seu PC um programa torrent que poderá baixar com rapidez. Servidores comuns deletam o arquivo rapidamente e não é fácil upar arquivos desse porte a cada 03/04 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos seu post foi excluído por 2 motivos:

 

- A resposta que precisa foi dada no post acima, á você mesmo;

- De acordo com as regras do fórum, escrever em letras maiúsculas da a impressão de estar gritando ou exigindo algo dos colegas foreiros.

 

Fique a vontade para pesquisar e perguntar, o fórum está repleto de informações e nosso amigo hctomio reuniu muitos dados em posts específicos para facilitar um pouco mais a busca.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis boa tarde!


Ao visitar a página 1 você verá dois links torrent que começam com a palavra magnet, um tem navegador e mapa o outro é só o navegador e assim fica mais leve para baixar.

Descendo um pouco verá dois links no formato .txt, ao clicar em um deles baixará o arquivo, é só copiar o link que baixou e colar em um program torrent. Lembrando que um é o IF completo com mapas e demais complementos, o outro é somente o IF (navegador).


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...