Ir para conteúdo
GPS Clube

microSD Ready pack for Drive 40- 50 firmware version 5.20 to 02\03\2017


korabi

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

this firmware cracked but you can't install it with copy\paste , for loading you need this pack with firmware patched or vacinado by me. after is possible to used all world maps , for map i use gimgunlock 0.04 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hello. Thank you very much for making it available ... May God bless the author of the topic.

Do I have to redo this every time I upgrade the device?

Thank's

 

Não, basta uma vez... Vc terá sim que procurar um MAPA desbloqueado (e aqui, na medida do possível, sempre disponibilizamos), ou então, apenas desbloquear o mapa...

Como desbloquear um mapa: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1987-como-desbloquear-mapas-garmin-img/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, basta uma vez... Vc terá sim que procurar um MAPA desbloqueado (e aqui, na medida do possível, sempre disponibilizamos), ou então, apenas desbloquear o mapa...

Como desbloquear um mapa: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1987-como-desbloquear-mapas-garmin-img/

 

Olá ROP. Boa tarde. Blz?

Tenho meus mapas desbloqueados e tudo mais...

Consegui fazer o desbloqueio e acabou sendo no firmware 5.2

Deixa ver se entendi bem.

Pelo que vi, está no firmware 5.3 e posso atualizar sem medo

Se eu atualizar agora não perderei o desbloqueio né?!

Pergunto isto porque vi em outros lugares na net que deveria ter que ficar desbloqueando toda vez que alterasse o firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi... Se vc alterar o firmware, acredito que terá que desbloqueá-lo novamente... na realidade, não sei se pode atualizar firmware após desbloqueio do mesmo, pois corre-se o risco de travar ou algo assim... Vamos aguardar o Korabi para maiores informações... mas de antemão, não recomendo atualizar firmware pelo Garmin Express depois de desbloqueado... Talvez seja o preço a pagar para ter mapas desbloqueados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi... Se vc alterar o firmware, acredito que terá que desbloqueá-lo novamente... na realidade, não sei se pode atualizar firmware após desbloqueio do mesmo, pois corre-se o risco de travar ou algo assim... Vamos aguardar o Korabi

para maiores informações... mas de antemão, não recomendo atualizar firmware pelo Garmin Express depois de desbloqueado... Talvez seja o preço a pagar para ter mapas desbloqueados e com isso, não precisar comprá-los se tivesse com o firmware vacinado...

 

Blz. Valeu. Muito obrigado.

Vamos esperar ele então e quem sabe ele já faz um novo pack com o 5.3

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida que ocorreu... estes arquivos servem no Drive 50 HWID 2267 e que seria o comum?

Se fosse o Drive 50 lm ou lmt seriam outros arquivos?

 

Obrigado

 

Obs.: não sei se devo perguntar em português ou inglês. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida que ocorreu... estes arquivos servem no Drive 50 HWID 2267 e que seria o comum?

Se fosse o Drive 50 lm ou lmt seriam outros arquivos?

 

Obrigado

 

Obs.: não sei se devo perguntar em português ou inglês. rs

 

Warning: for HWID 2267 devices only!!

 

 

 

Para descobrir:

 

Conecte o GPS Garmin ao PC e abra a pasta GarminDevice.xml como bloco de notas .txt

Você verá uma linha com a seguinte informação:
< PartNumber >006-B0827-00< /PartNumber >
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ROP and all , when you crack one firmware you can use all world maps , all regions, and after you make all future updates, the patch is always there. the differenceis that you can make trouble free upgrades and use all regions of world maps. Patch only first time in one device ,

 

 

translate with google

 

ROP e todos, quando você cracke um firmware, você pode usar todos os mapas mundiais, todas as regiões e depois de fazer todas as futuras atualizações, o patch está sempre lá. A diferença é que você pode fazer atualizações sem problemas e usar todas as regiões dos mapas mundiais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP and all , when you crack one firmware you can use all world maps , all regions, and after you make all future updates, the patch is always there. the differenceis that you can make trouble free upgrades and use all regions of world maps. Patch only first time in one device ,

 

 

translate with google

 

ROP e todos, quando você cracke um firmware, você pode usar todos os mapas mundiais, todas as regiões e depois de fazer todas as futuras atualizações, o patch está sempre lá. A diferença é que você pode fazer atualizações sem problemas e usar todas as regiões dos mapas mundiais.

 

Obrigado pelas explicações! :ohok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito obrigado, comigo funcionou perfeitamente..

tive um problema no inicio, pois não tinha apagado os arquivos GUPDATE.GCD e os aquivos da pasta RemoteSW.

depois q apaguei, atualizei com o firmware crackeado.. funcionou.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.20 2 March 2017

First and important :

Delete the GUPDATE.GCD from your device and the GCD files into folder RemoteSW, but not the folder

Instructions:

 

1-extract the pack and copy in sdcard empty

2-turn off your device

3-put the micro sd into garmin device

4.-turn on and loading the firmware

5- after finish extract sdcard and restart garmin

 

Warning: for HWID 2267 devices only!!

 

 

https://mon-partage.fr/f/eLURrg1B/

 

This pack is by me i tested in Drive 50 , crc the firmware convert and divided in bin files

 

http://hizliresim.com/V0lE9B

 

Hi, I was wondering if you have MicroSD Ready Pack available for Garmin Drive 60-70?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com um Garmin Drive 40 e o PArt Number encontrado foi esse:

<PartNumber>006-B2267-00</PartNumber>
<SoftwareVersion>540</SoftwareVersion>
<Description>Drive 40</Description>
Posso usar o patch para liberar o GPS para que possa instalar os mapas desbloqueados ?
May I use the patch to unlock the device in order to install (the unlocked) maps
Thanks !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Nao achei esses arquivos no meu Drive40, nem o GUPDATE.GCD e nem a pasta RemoteSW.

No meu outro GPS, mais antigo (LM42)e sem esse bloqueio existe esse arquivo.

Muito obrigado, comigo funcionou perfeitamente..

tive um problema no inicio, pois não tinha apagado os arquivos GUPDATE.GCD e os aquivos da pasta RemoteSW.

depois q apaguei, atualizei com o firmware crackeado.. funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...