Este é um post popular. korabi Postado Março 5, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 5, 2017 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.20 2 March 2017 First and important :Delete the GUPDATE.GCD from your device and the GCD files into folder RemoteSW, but not the folderInstructions:1-extract the pack and copy in sdcard empty 2-turn off your device3-put the micro sd into garmin device4.-turn on and loading the firmware5- after finish extract sdcard and restart garmin Warning: for HWID 2267 devices only!! https://mon-partage.fr/f/eLURrg1B/This pack is by me i tested in Drive 50 , crc the firmware convert and divided in bin files http://hizliresim.com/V0lE9B 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Março 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2017 @Rifole look the pick for me it work , you push Telecharger http://i.hizliresim.com/m3PNLR.png i dont know in Brasil maybe the partage facile is banned? i am in Italy and is ok see me what host you use? and i prepare new link cheers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Rilofe, https://mon-partage.fr/f/eLURrg1B/ ele dará not found, e vc tira o "s" do https e entra novamente Ele entra é já informa como site seguro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyky Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 copy the link in your browser,do not use direct link https://mon-partage.fr/f/eLURrg1B/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Boa tarde pessoal, O procedimento acima relatado enfraquece as defesas de checagem de mapas originais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Maio 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2017 this firmware cracked but you can't install it with copy\paste , for loading you need this pack with firmware patched or vacinado by me. after is possible to used all world maps , for map i use gimgunlock 0.04 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Apliquei o firmware e funcionou muito bem abrindo o mapa 2018-10 I applied the firmware and it worked very well opening the map 2018-10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Hello. Thank you very much for making it available ... May God bless the author of the topic. Do I have to redo this every time I upgrade the device? Thank's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Hello. Thank you very much for making it available ... May God bless the author of the topic.Do I have to redo this every time I upgrade the device?Thank's Não, basta uma vez... Vc terá sim que procurar um MAPA desbloqueado (e aqui, na medida do possível, sempre disponibilizamos), ou então, apenas desbloquear o mapa...Como desbloquear um mapa: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1987-como-desbloquear-mapas-garmin-img/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não, basta uma vez... Vc terá sim que procurar um MAPA desbloqueado (e aqui, na medida do possível, sempre disponibilizamos), ou então, apenas desbloquear o mapa...Como desbloquear um mapa: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1987-como-desbloquear-mapas-garmin-img/ Olá ROP. Boa tarde. Blz?Tenho meus mapas desbloqueados e tudo mais...Consegui fazer o desbloqueio e acabou sendo no firmware 5.2Deixa ver se entendi bem.Pelo que vi, está no firmware 5.3 e posso atualizar sem medoSe eu atualizar agora não perderei o desbloqueio né?!Pergunto isto porque vi em outros lugares na net que deveria ter que ficar desbloqueando toda vez que alterasse o firmware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ah, entendi... Se vc alterar o firmware, acredito que terá que desbloqueá-lo novamente... na realidade, não sei se pode atualizar firmware após desbloqueio do mesmo, pois corre-se o risco de travar ou algo assim... Vamos aguardar o Korabi para maiores informações... mas de antemão, não recomendo atualizar firmware pelo Garmin Express depois de desbloqueado... Talvez seja o preço a pagar para ter mapas desbloqueados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ah, entendi... Se vc alterar o firmware, acredito que terá que desbloqueá-lo novamente... na realidade, não sei se pode atualizar firmware após desbloqueio do mesmo, pois corre-se o risco de travar ou algo assim... Vamos aguardar o Korabi para maiores informações... mas de antemão, não recomendo atualizar firmware pelo Garmin Express depois de desbloqueado... Talvez seja o preço a pagar para ter mapas desbloqueados e com isso, não precisar comprá-los se tivesse com o firmware vacinado... Blz. Valeu. Muito obrigado.Vamos esperar ele então e quem sabe ele já faz um novo pack com o 5.3 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Só uma duvida que ocorreu... estes arquivos servem no Drive 50 HWID 2267 e que seria o comum?Se fosse o Drive 50 lm ou lmt seriam outros arquivos? Obrigado Obs.: não sei se devo perguntar em português ou inglês. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Só uma duvida que ocorreu... estes arquivos servem no Drive 50 HWID 2267 e que seria o comum?Se fosse o Drive 50 lm ou lmt seriam outros arquivos? Obrigado Obs.: não sei se devo perguntar em português ou inglês. rs Warning: for HWID 2267 devices only!! Para descobrir: Conecte o GPS Garmin ao PC e abra a pasta GarminDevice.xml como bloco de notas .txtVocê verá uma linha com a seguinte informação:< PartNumber >006-B0827-00< /PartNumber > 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Obrigado pela resposta ROP. No aguardo de uma comunicação do autor do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 ROP and all , when you crack one firmware you can use all world maps , all regions, and after you make all future updates, the patch is always there. the differenceis that you can make trouble free upgrades and use all regions of world maps. Patch only first time in one device , translate with google ROP e todos, quando você cracke um firmware, você pode usar todos os mapas mundiais, todas as regiões e depois de fazer todas as futuras atualizações, o patch está sempre lá. A diferença é que você pode fazer atualizações sem problemas e usar todas as regiões dos mapas mundiais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Hello Korabi, how are you doing?Thanks for the answear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 ROP and all , when you crack one firmware you can use all world maps , all regions, and after you make all future updates, the patch is always there. the differenceis that you can make trouble free upgrades and use all regions of world maps. Patch only first time in one device , translate with google ROP e todos, quando você cracke um firmware, você pode usar todos os mapas mundiais, todas as regiões e depois de fazer todas as futuras atualizações, o patch está sempre lá. A diferença é que você pode fazer atualizações sem problemas e usar todas as regiões dos mapas mundiais. Obrigado pelas explicações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iohane Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Muito obrigado, comigo funcionou perfeitamente.. tive um problema no inicio, pois não tinha apagado os arquivos GUPDATE.GCD e os aquivos da pasta RemoteSW.depois q apaguei, atualizei com o firmware crackeado.. funcionou. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Agosto 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Agora você pode fazer todas as futuras atualizações sem problemas, os restos de patch Cada dispositivo é remendado apenas para a primeira vez que não é mais necessário 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monchi2013 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.20 2 March 2017 First and important :Delete the GUPDATE.GCD from your device and the GCD files into folder RemoteSW, but not the folderInstructions: 1-extract the pack and copy in sdcard empty 2-turn off your device3-put the micro sd into garmin device4.-turn on and loading the firmware5- after finish extract sdcard and restart garmin Warning: for HWID 2267 devices only!! https://mon-partage.fr/f/eLURrg1B/ This pack is by me i tested in Drive 50 , crc the firmware convert and divided in bin files http://hizliresim.com/V0lE9B Hi, I was wondering if you have MicroSD Ready Pack available for Garmin Drive 60-70? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnm Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Estou com um Garmin Drive 40 e o PArt Number encontrado foi esse:<PartNumber>006-B2267-00</PartNumber><SoftwareVersion>540</SoftwareVersion><Description>Drive 40</Description> Posso usar o patch para liberar o GPS para que possa instalar os mapas desbloqueados ?May I use the patch to unlock the device in order to install (the unlocked) maps Thanks ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmduran Postado Novembro 19, 2017 Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Boa Noite amigos, O meu (drive40) esta com firmware 5.40, esse procedimento da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 yes you can Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnm Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Nao achei esses arquivos no meu Drive40, nem o GUPDATE.GCD e nem a pasta RemoteSW.No meu outro GPS, mais antigo (LM42)e sem esse bloqueio existe esse arquivo. Muito obrigado, comigo funcionou perfeitamente.. tive um problema no inicio, pois não tinha apagado os arquivos GUPDATE.GCD e os aquivos da pasta RemoteSW.depois q apaguei, atualizei com o firmware crackeado.. funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora