Ir para conteúdo
GPS Clube

microSD Ready pack for Drive 40- 50 firmware version 5.20 to 02\03\2017


korabi

Posts Recomendados

 

microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019

 

I created this pack especially for you,follow the steeps in first post

 

Link

https://ufile.io/ig71ntun

 

Korabi este tópico também serve para este caso ? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4907-desbloqueio-gps-garmin-drivesmart-50/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que conheço, são três tipos diferentes:

 

- nuvi 50

- driveassist 50

- drivesmart 50

 

Eu tenho o nuvi 50 e o driveassist 50. Ambos foram fabricados no Brasil, com licença vitalícia de mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nelsonriggs, eles são totalmente diferentes, apenas os três modelos que o Hélio mencionou são compatíveis.

Abs.

 

Boa tarde. tentei desbloquear um garmin drivesmart 50 e com a orientação do Nelsonriggs descobri estas dicas aqui, mas nao consegui desbloquear nao. Não funcionou. Atualizei para a versão de firmware 5.90, coloquei em modo de sistema (boot) com o SD card com os arquivos no lugar, o GPS pisca System varias vezes, depois loading varias vezes e logo apos entra na tela normal padrao. Existe possibilidade? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde. tentei desbloquear um garmin drivesmart 50 e com a dica do Nelsonriggs descobri estas dicas aqui, mas nao consegui desbloquear nao. Não funcionou. Existe possibilidade? Obrigado

No post 48 há um vídeo explicando como proceder, porém está em inglês, se não conseguir peça ao autor do tópico o Korabi para lhe ajudar com um patch específico ao seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019

 

I created this pack especially for you,follow the steeps in first post

 

Link

https://ufile.io/ig71ntun

 

Hello Korabi, could you please help me to unlock my GPS? I have one garmin drivesmart 50 and couldnt unlock with your "microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019". I upgraded to firmware version 5.90, put it in system mode (boot) with the SD card with the files in place, the GPS flashes "System" several times, then "loading" several times and soon after it enters the normal standard screen. Is there a possibility? Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello Korabi, could you please help me to unlock my GPS? I have one garmin drivesmart 50 and couldnt unlock with your "microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019". I upgraded to firmware version 5.90, put it in system mode (boot) with the SD card with the files in place, the GPS flashes "System" several times, then "loading" several times and soon after it enters the normal standard screen. Is there a possibility? Thanks

 

Consegui solucionar

 

 

Boa Noite! depois de muito pesquisar, parece que consegui destravar o meu Gps Garmin drive smart 50, uma das questões foi apender a colocar este aparelho em modo de boot, fica ai a dica:

 

Modelos nuvi: DriveAssist 50 (também pode ser aplicado ao Drive & DriveSmart)

1. Desligue o dispositivo
2. Ligue [de preferência fazendo a conexão USB ao PC]
3. Quando o logotipo GARMIN aparecer rapidamente, pressione acima e entre as letras G e A:
Depois achei no you tube este turtorial que vale a pena ver quem estiver com problemas semelhante, segue ai o link: https://www.youtube.com/watch?v=Qnw0MQpp5v4
Agora vou testar todos os mapas, Valeu!!!

 

Funcionou direitinho usando o link do youtube que voce postou. Muito obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola´, eu tenho um Garmin DriveSmart 65 HWID 3286, qual seria a melhor solução para instalar mapas já que ele informa que os mapas estão corrompidos, alguém teria uma solução para este modelo, obrigado pela ajuda.

 

Hi, I have a Garmin DriveSmart 65 HWID 3286, what would be the best solution to install maps since it informs that the maps are corrupted, someone would have a solution for this model, thanks for your help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2019 em 10:17, AlanMarcos disse:
Hello!

 

 

 

Works on a Garmim Drive 50 with firmware version 5.90?

 

 

 

<PartNumber>006-B2267-00</PartNumber>

Olá Alan,

Você conseguiu baixar o programa para desbloquear o Drive 50 ?

Estou buscando mas o links já expiraram, você guardou uma cópia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...