nelsonriggs Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019 I created this pack especially for you,follow the steeps in first post Linkhttps://ufile.io/ig71ntun Korabi este tópico também serve para este caso ? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4907-desbloqueio-gps-garmin-drivesmart-50/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Março 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2020 noè garmin 2589 HWID 1947, agora, se você me der a versão 8.80, eu a preparo, apenas gupdate.gcd para esta garmin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Já resolvi amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Korabi este tópico também serve para este caso ? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4907-desbloqueio-gps-garmin-drivesmart-50/Digo drivesmart 50 é o mesmo que Drive 50 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Pelo que conheço, são três tipos diferentes: - nuvi 50- driveassist 50- drivesmart 50 Eu tenho o nuvi 50 e o driveassist 50. Ambos foram fabricados no Brasil, com licença vitalícia de mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvilelas Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Nelsonriggs, eles são totalmente diferentes, apenas os três modelos que o Hélio mencionou são compatíveis.Abs. Boa tarde. tentei desbloquear um garmin drivesmart 50 e com a orientação do Nelsonriggs descobri estas dicas aqui, mas nao consegui desbloquear nao. Não funcionou. Atualizei para a versão de firmware 5.90, coloquei em modo de sistema (boot) com o SD card com os arquivos no lugar, o GPS pisca System varias vezes, depois loading varias vezes e logo apos entra na tela normal padrao. Existe possibilidade? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Boa tarde. tentei desbloquear um garmin drivesmart 50 e com a dica do Nelsonriggs descobri estas dicas aqui, mas nao consegui desbloquear nao. Não funcionou. Existe possibilidade? ObrigadoNo post 48 há um vídeo explicando como proceder, porém está em inglês, se não conseguir peça ao autor do tópico o Korabi para lhe ajudar com um patch específico ao seu caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvilelas Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019 I created this pack especially for you,follow the steeps in first post Linkhttps://ufile.io/ig71ntun Hello Korabi, could you please help me to unlock my GPS? I have one garmin drivesmart 50 and couldnt unlock with your "microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019". I upgraded to firmware version 5.90, put it in system mode (boot) with the SD card with the files in place, the GPS flashes "System" several times, then "loading" several times and soon after it enters the normal standard screen. Is there a possibility? Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvilelas Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Hello Korabi, could you please help me to unlock my GPS? I have one garmin drivesmart 50 and couldnt unlock with your "microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019". I upgraded to firmware version 5.90, put it in system mode (boot) with the SD card with the files in place, the GPS flashes "System" several times, then "loading" several times and soon after it enters the normal standard screen. Is there a possibility? Thanks Consegui solucionar Boa Noite! depois de muito pesquisar, parece que consegui destravar o meu Gps Garmin drive smart 50, uma das questões foi apender a colocar este aparelho em modo de boot, fica ai a dica: Modelos nuvi: DriveAssist 50 (também pode ser aplicado ao Drive & DriveSmart)1. Desligue o dispositivo2. Ligue [de preferência fazendo a conexão USB ao PC]3. Quando o logotipo GARMIN aparecer rapidamente, pressione acima e entre as letras G e A: Depois achei no you tube este turtorial que vale a pena ver quem estiver com problemas semelhante, segue ai o link: https://www.youtube.com/watch?v=Qnw0MQpp5v4 Agora vou testar todos os mapas, Valeu!!! Funcionou direitinho usando o link do youtube que voce postou. Muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bthenr Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Ola´, eu tenho um Garmin DriveSmart 65 HWID 3286, qual seria a melhor solução para instalar mapas já que ele informa que os mapas estão corrompidos, alguém teria uma solução para este modelo, obrigado pela ajuda. Hi, I have a Garmin DriveSmart 65 HWID 3286, what would be the best solution to install maps since it informs that the maps are corrupted, someone would have a solution for this model, thanks for your help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Greetings everyone.I updated the maps yesterday on my Drive 50 and did it normally. There was no map blocking. Did anyone else have the same ease? Thank's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Consegui solucionar Funcionou direitinho usando o link do youtube que voce postou. Muito obrigado.Você conseguiu achar os programas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yofino Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Oi Eu sou Fidel do Uruguai Preciso desbloquear meus mapas do Garmin for Garmin City Navigator 2020 Podem me ajudar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Julho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Post your gupdate.Gcd, this file is in. /System folder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GILMAR REZENDE MACHADO Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Boa noite a todos eu comprei um gps garmin drive smart 65 MT ele veio com mapa da america do norte gostaria desbloquear ele para usar o mapa da america do sul da garmin. desde ja agradeço atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019 Olá pessoal, estou precisando dessa versão mas os links estão expirados. Quem pode ajudar ? Desde já, agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Em 01/06/2019 em 10:17, AlanMarcos disse: Hello! Works on a Garmim Drive 50 with firmware version 5.90? <PartNumber>006-B2267-00</PartNumber> Olá Alan, Você conseguiu baixar o programa para desbloquear o Drive 50 ? Estou buscando mas o links já expiraram, você guardou uma cópia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Resolvido. Usando o "How to Install Free Unlocked Maps on Garmin Nuvi" disponibilizado no YouTube. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 Será que o procedimento acima funciona para o Drive 52? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartmine Postado Agosto 11, 2024 Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 preciso desbloquear o meu smartdrive 65MT. Alguém conseguiu baixar os arquivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiTo Postado Outubro 29, 2024 Compartilhar Postado Outubro 29, 2024 E quem tem esses programas do vídeo? Desbloqueia Garmin Nuvi 1490 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 29, 2024 Compartilhar Postado Outubro 29, 2024 @TiTo Seu aparelho é antigo, não possui bloqueio, principalmente porque o mapa aparece nas configurações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora