Ir para conteúdo
GPS Clube

Como retirar mapa antigo da memória interna Garmin - Habilitar pasta oculta .System


nelsonriggs

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Olá nelsonriggs, muito obrigado pela explicação. Fiz o procedimento, porém, mesmo exibindo os arquivos e pastas ocultas da memória interna do gps, não localizei o arquivo de mapa. Procurei em todas as pastas. O estranho é que as pastas sao de poucos megas , mas nas propriedades da memória interna, que são 4 giga, diz que só existem 1,2 gb de espaço, ou seja, o arquivo de mapa está ocupando espaço, mas não aparece. Meu gps é o garmin nuvi 3560.O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não consegui ver pasta nem nada chamado .system ou então não estou sabendo como localizar o .system. Tem como me ajudar, por favor?

 

Essa dica da pasta de sistema me salvou. Mais uma vez agradeço sua boa vontade!!!!!! Show

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá nelsonriggs, muito obrigado pela explicação. Fiz o procedimento, porém, mesmo exibindo os arquivos e pastas ocultas da memória interna do gps, não localizei o arquivo de mapa. Procurei em todas as pastas. O estranho é que as pastas sao de poucos megas , mas nas propriedades da memória interna, que são 4 giga, diz que só existem 1,2 gb de espaço, ou seja, o arquivo de mapa está ocupando espaço, mas não aparece. Meu gps é o garmin nuvi 3560.O que devo fazer?

Boa noite, no meu acontece mesma coisa, tenho o nuvi 3560 também, fiz os procedimentos descritos, porém não consigo achar essa pasta .System. Conseguiu resolver amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs já foram nas configurações da pasta (no computador windows) e selecionaram mostrar arquivos ocultos e mostrar arquivos do sistema operacional?

 

Façam isto com o garmin conectado no computador e selecionando a pasta system.

 

Se este procedimento não funcionou, descrevam ou tirem um print da tela para tentarmos entender o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...