Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom GO Brasil (com traffic)


Tomio

Posts Recomendados

hhehhe minha internet é uma carroça...mas consegui baixar..já o mapa :nono: 500 mb só o sudeste..nossa muito grande...acredito que deve estar incluido voz, pois, prédios, dem, etc e algo mais ...

 

 

Nelson e o mapa será que dá pra compartilhar? pois baixar pelo celular via Wireless vai ser um parto...oh!!!

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ROP... tentei colocar o mapa do outro tomtom mas ele não aceita só baixando mesmo...hehehe

 

Minha net da vivo é uma carroça(devido os vários aparelhos de celulares notes e pc da familia)...já liguei varias vezes pra fazer upgrade mas as atendentes falam que na favela no max. 2Mb e olhe lá depende ainda de ser um bom pagador sem atrasos...hehhe

 

Fico indignado com tantas propagandas enganosas no site desse caras internet fibra de 50, 100 e até mais, porém não tem condições de disponibilizar pra população...é uma engodo sem tamanho.

 

A net passa a 300 metros de minha casa numa rua considerada principal...mas é outra que também não se arrisca a entrar aqui na favela...já liguei e a resposta foi que tinha de ter no minimo 20 residencias que assinassem para eles poderem recuperar o investimento com o cabiamento e aparelhos...

 

Os caras não querem ganhar dinheiro...garanto se a internet fosse boa e um preço acessível ninguém fazia gato, gambiarra, etc

 

Vou ter de varar a madrugada pra baixar este mapa :cursing: ...fazer o que...

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nyky,

 

O problema pode ser a localização do seu navegador de internet (fora do Brasil).

 

O site da Google Play deve liberar o TomTom Go Brasil apenas para os navegadores de internet (Chrome, Firefox,...) localizados no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma b.o.s.t.a esse sistema de correção de erros no mapa deles, e ainda por cima demora pra caramba pra aceitar um reporte, .....quando aceita.

 

Aliás, qual sistema pago que não é uma b.o.s.t.a para as correções! Os sistemas gratuitos são muito mais eficientes... até o tracksource que é complicadinho, é melhor que Here / TomTom...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente a única coisa que ainda me faz deixar um navegador no celular é por causa do TMC...se aqui tivesse clientes exigentes e parasse de comprar essas lebres que tem no mercado,garanto que as empresas que vivem de gps...poderiam nos oferecer aparelhos com tmc....

 

Infelizmente nos enfiam de "goela a baixo" modelos de gps que estão mais pra tablet, pois possuem leitor de livro,musica, tv, etc...

e nos privam do mais essencial numa cidade grande (claro além do aviso dos radares!) que é o transito tartaruga na hora do rush...

 

Marcas como: Mu...,P pack,Fos..,Mi...,Aq.... :ohno: :ohno: :ohno: Nota 4.5 e olhe lá...

 

#revoltado

 

[ ]'s

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

 

novidade na área, ontem ao carregar o TomTom para teste, logo no inicio entrou a mensagem de atualização disponível para o mapa, fiz a atualização e agora estou com Mapa versão Brazil 990.8309, e ao atualizar não perde os favoritos salvos no mapa anterior, e por sinal alguém sabe qual é o arquivo que contém os Favoritos? estou querendo passar para o outro TomTom 1.16.1 que tenho no Aquarius andróid, agradeço se alguém souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoriello

 

Acredito que a atualização do mapa não interfere nos favoritos!!! mas olhando aqui internamente o meu...tem 2 pastas que suspeito que sejam elas :

 

1 - SdCard\Android\data\com.tomtom.gplay.navapp\files\files\fav

2 - SdCard\Android\data\com.tomtom.gplay.navapp\files\files\personal\pois

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

claudio,

 

Tudo bem amigo ? provavelmente os aparelhos PNA estão em declínio no Brasil seja modelos antigos ou novos. Na realidade esta liberação tem como propósito apenas concorrer com o Waze, único gps lembrado no momento pela grande multidão de leigos e fique tranquilo há atualizações gratuitas por toda a vida inclusive permitindo baixar apenas regiões afim de evitar espaço muito grande no celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse aplicativo Tom Tom GO terá atualizações? Se sim e gratuita, alguém faz ideia de como a Tom Tom irá sobreviver sem cobranças e sem anúncios?

 

Parece que vai acabar canibalizando seus próprios dispositivos PND.

Boa tarde Claudio

 

sim, tem atualização gratuita e que por sinal acabou de sair uma atualização agora no final do mês de Agosto, tanto para o Tomtom quanto para o Sygic que utiliza mapas da Tomtom, que agora tem uma versão gratuita também procure no Play Store por "Navegação e mapas offline" é a versão do Sygic grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Claudio

 

sim, tem atualização gratuita e que por sinal acabou de sair uma atualização agora no final do mês de Agosto, tanto para o Tomtom quanto para o Sygic que utiliza mapas da Tomtom, que agora tem uma versão gratuita também procure no Play Store por "Navegação e mapas offline" é a versão do Sygic grátis.

Testei o Sygic porém após 7 dias perde várias funcionalidades, entre elas navegação curva à curva por voz e por imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...