Ir para conteúdo
GPS Clube

Novo firmware 6.3.D.R6 para SMEG+iv2 Citroen/Peugeot


Posts Recomendados

tenta instalar a versão anterior..

 

se a instalação não for possível da forma citada acima, recomendo ir a uma concessionária, mas certamente vão cobrar

Tentei instalar a anterior. O sistema identifica que estou tentando instalar uma versão mais antiga e bloqueia a instalação. Fui na concessionária e fiz a calibração. O desenho do carro voltou e as linhas da câmera de ré também. Porém a qualidade do som em FM ficou um pouco degradada. O áudio ficou meio abafado. Fiz um telecarregamento para resolver isso. Resolveu, mas não ficou 100%. Ficou aceitável. Diria que resolveu uns 90%. O áudio quando em FM, não fica mais abafado como ficava. Porém ele apresenta umas tendências de falha na qualidade do áudio de vez em quando. A concessionária também não consegue fazer downgrade! Essas atualizações de software não trazem nada de bom. Quem estiver pensando em fazer, eu não recomendo. Os firmwares que vêm na central são bastante estáveis, confiáveis e robustos. Não há necessidade de se atualizar firmware. Apenas atualizem mapas e banco de dados de radares. Firmware não. Isso pq meu carro está em garantia. Senão teria que pagar R$ 400,00 por cada vez que fosse passar o scanner para resolver algo que é o preço que eles cobram aqui na minha região. O preço varia de uma concessionária à outra. Sim, o CarPlay ficou um pouco mais rápido. O mapa do Gps tb ficou um pouco melhor. Mas as melhorias são muito poucas diante dos problemas que aparecerão. Agora nem sei se conseguirei resolver o restante do problema ou se ela vai ficar assim. Fica a dica!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 02/05/2021 em 02:33, CassianoMacan disse:

Somos dois

A tecla menu não vai funcionar. Para identificar a versão, vc deve pressionar a tecla menu. Quando aparecer o menu na tela, vc clica e segura por uns 3 segundos a tecla rádio. Aí vai mostrar a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/05/2020 em 22:13, Nagib disse:

tenta instalar a versão anterior..

 

se a instalação não for possível da forma citada acima, recomendo ir a uma concessionária, mas certamente vão cobrar

Não existe possibilidade de roolback, e todas as perguntas feitas aqui já foram respondidas. Muitos estão ignorando a leitura dos procedimentos e alertas já passados aqui e fazendo!

Não poluam o tópico fazendo perguntas para quais as respostas já foram respondidas aqui! Leiam e façam por sua conta e risco!

Esse alerta não é diretamente para você amigo, é para todos que não buscam as informações que já foram esclarecidas aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...