grilo13 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Bom dia, amigos estou enfrentando um problema, o meu multimidia positron nav sp8960,esta aparecendo esta mensagem"the aplication faled to start last time. do you want to reset to factory defauts and lose all your pois . tracks and setting" ou fica com tela pretaJá coloquei o amigo , primo ,interprise, maywey , conforme fotos abaixo ,tenho uma viagem longa e necessito dele pra isso , alguém pode me ajudar?desde ja agradeço a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 grilo13, Apague a pasta SAVE e reconfigure à sua escolha o navegador... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilo13 Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 nelsonriggs Boa tarde fiz o o que me falou e nada , nao sei mas o que fazer fiz um video e postei, pra ilustrar o que estou dizendo neste link https://www.4shared.com/s/fOgkL9jmyca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 grilo13 Você já clicou em Yes ? geralmente quando aceita-se a mensagem, ele abre as configurações básicas de país, vozes, etc... Você tem formatado corretamente o cartão ? por algum motivo oculto não está aceitando navegador iGO que não seja o original da CM, então teste um navegador diferente pra ver se é isto mesmo, inclusive com mapa mais atualizado que iGO: http://gpsclube.com/...es-atualizados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilo13 Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 nelsonriggs ja sim amigo e nada acontece volta para o inicio pra escolher o programa e nada acontece. nao sei mas o que fazer , viu o video? amanha vou fazer outro mas completo e postar.Tenho uma viagem marcada e preciso do gps, mas respondendo sua pergunta si,sim formatei o card corretamente.espero que este possa me ajudar . assim que testar posto aqui.um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 grilo13, Poderia ser um problema qto ao nome do aplicativo de gps, que está diferente do original? Ou o nome da pasta onde foi colocado? Já ouvi casos em que precisou apenas renomear o arquivo .exe e a pasta que ele reconheceu o aplicativo de gps. Vc pode ter um gps off line no seu smartphone, instalando aplicativos como: Maps.Me https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mapswithme.maps.pro Here Brasil https://play.google.com/store/apps/details?id=com.here.app.maps&hl=pt-BR Tomtom Wego http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2924-tomtom-go-brasil-com-traffic/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Além das sugestões feitas pelos colegas aqui do fórum, ao invés de remover a pasta SAVE por completo, experimente apagar apenas o seu conteúdo caso exista algum arquivo. É possível também que o navegador que vc está tentando instalar use uma resolução não suportada pelo seu aparelho ou exista algum problema na configuração do arquivo SYS.TXT. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilo13 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Bom dia amigos , coloquei o gps Polnav e funcionou de boa , porem nao tem voz tts , que curto muito e nao da alerta de "pm" na minha cidade,. mas para rotas marcadas foi o melhor que ja usei , minha pergunta aos colegas é o igo esta bloqueado , tem como desbloquear ,qual outro gps para win ce 6 que tenha voz tts. mas agradeço muito a ajuda desde ja .Um abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 grilo13Na linha iGO pode ser que não tenha instalado a resolução correta que pode ser 800x480 ou 480x234 como indica Silent_Warrior logo acima, então tente este iGO8: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2063-igo83-by-plot-multiresolucao-com-mapas-tomtom-e-here-pois-e-radares-atualizados/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. grilo13 Postado Maio 25, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bom dia meus amigos de estrada;após varias tentativas erros e acertos o meu gps voltou a funcionar corretamente com igo black enterprise, e este acima quer foi citado pelos amigos ,desde de ja agradeço muito o empenho dos amigos e assim que tiver como compartilhar conhecimento o farei.vou disponibilizar um link para quem quizer um emulador gps pc confiavel e de facil utilização. Tutorial:https://www.4shared.com/s/fwvnICjHoca1. apos baixar, decompacte e abra a pasta Storage Card e coloque o seu navegador2. va ate o Device_Emulator_Launcher abra e execute3.em MY DEVICE .aperte4. escolha a pasta STORAGE CARD e entre5.escolha o navegador6. va a te o excutavel e de enter7. se aparecer o navegador ok, so fazer as configuração e testes. espero ter ajudado. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbt.fonseca Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Boa noite ---grilo13--- Esse post do dia 25/05/2017 vc deixou uma URL com o Tutorial mas não consegui baixar nada lá é uma pagina onde apenas se navega não da opção de Download.. Serve para a CM SP8960NAV da Positron ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbt.fonseca Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Boa tarde amigo serve sim, o meu é este.só baixar neste link: https://www.4shared.com/s/fwvnICjHocaObrigado --GRILO13-- baixei e vou fazer o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbt.fonseca Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Obrigado --GRILO13-- baixei e vou fazer o teste.Boa noite, não deu certo. Baixei o 7zip vamos ver se consigo descompactar de boa..... estava usando o WinRar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacob yaakov Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 tenho central multimidia sp8960nav meu gps ta funcionando normal so que fui mexer nele entrei uma parte que aparece uma mensagem assim lendo midia favor aguarde nao sai mais disso nao consigo cancelar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Experimente fazer um reset no aparelho, inserindo um clips ou palito no orifício do RESET próximo a porta USB, mais detalhes em: POSITRON SP8330BT / SP8650DTV / SP8960NAV - Manual de Instruções 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacob yaakov Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 vlw amigo deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacob yaakov Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 vc sabi tem como estalar igo nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 vc sabi tem como estalar igo nele?http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3013-perda-do-cartao-sd-central-multimidia-positron-sp8860nav/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Bom dia meus amigos de estrada;após varias tentativas erros e acertos o meu gps voltou a funcionar corretamente com igo black enterprise, e este acima quer foi citado pelos amigos ,desde de ja agradeço muito o empenho dos amigos e assim que tiver como compartilhar conhecimento o farei.vou disponibilizar um link para quem quizer um emulador gps pc confiavel e de facil utilização. Tutorial:https://drive.google.com/file/d/0B7L1o_zpNiKFYkNIdjkwakNoN28/view?usp=sharing1. apos baixar, decompacte e abra a pasta Storage Card e coloque o seu navegador2. va ate o Device_Emulator_Launcher abra e execute3.em MY DEVICE .aperte4. escolha a pasta STORAGE CARD e entre5.escolha o navegador6. va a te o excutavel e de enter7. se aparecer o navegador ok, so fazer as configuração e testes. espero ter ajudado. Olá, @grilo13,os passos 2 e 3 eu faço após ter colocado o cartão de memória na central multimídia ou faço isso no meu PC? E você teria um link pra download de algum navegador que esteja funcionando bacana? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Pessoal, a minha CM está configurada conforme abaixo, porém, quando insiro o cartão de memória na minha CM e vou na opção "NAV" > "PATH SETTING", o cartão não "enxerga" o conteúdo contido nele. Na primeira imagem do @grilo13 ali mostra o arquivo "Amigo gpsativo 8.4", porém o meu não visualiza estes arquivos. Serial os caminhos o problema? Pois já testei várias versões de navegadores e nenhum a CM consegue visualizar o conteúdo do cartão, mesmo resetando ela. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Pessoal, a minha CM está configurada conforme abaixo, porém, quando insiro o cartão de memória na minha CM e vou na opção "NAV" > "PATH SETTING", o cartão não "enxerga" o conteúdo contido nele. Na primeira imagem do @grilo13 ali mostra o arquivo "Amigo gpsativo 8.4", porém o meu não visualiza estes arquivos. Serial os caminhos o problema? Pois já testei várias versões de navegadores e nenhum a CM consegue visualizar o conteúdo do cartão, mesmo resetando ela. Obrigado.Trocou o cartão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Trocou o cartão ? Sim, testei com outro cartão e fica a mesma coisa... Creio que talvez seja mesmo o meio de organizar o cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Alves da Costa Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Alguém me ajude com um erro." Aplication IGO8:exe encountered a serious error and shut down".Estou tento dor de cabeça. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urbanbr Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Alguém me ajude com um erro." Aplication IGO8:exe encountered a serious error and shut down".Estou tento dor de cabeça.Desde já agradeçoVc tem que renomear a pasta e navegador.exe para MobileNavigator, acredito que essa central possa usar um navegador melhor e no caso o infinity seguindo o processo de renomear pasta e exe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devitz Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Por favor me ajudem Troquei a bateria do carro logo depois minha CM quando clico um gps fica com a tela preta, não abre nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora