Ir para conteúdo
GPS Clube

SP8960 NAV GPS fica com tela preta


grilo13

Posts Recomendados

Bom dia, amigos estou enfrentando um problema, o meu multimidia positron nav sp8960,esta aparecendo esta mensagem"
the aplication faled to start last time. do you want to reset to factory defauts and lose all your pois . tracks and setting" ou fica com tela preta

Já coloquei o amigo , primo ,interprise, maywey , conforme fotos abaixo ,

tenho uma viagem longa e necessito dele pra isso , alguém pode me ajudar?

desde ja agradeço a ajuda.

post-46183-0-75377300-1495539132_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grilo13

 

Você já clicou em Yes ? geralmente quando aceita-se a mensagem, ele abre as configurações básicas de país, vozes, etc...

 

Você tem formatado corretamente o cartão ? por algum motivo oculto não está aceitando navegador iGO que não seja o original da CM, então teste um navegador diferente pra ver se é isto mesmo, inclusive com mapa mais atualizado que iGO:

 

http://gpsclube.com/...es-atualizados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs

 

ja sim amigo e nada acontece volta para o inicio pra escolher o programa e nada acontece.

 

nao sei mas o que fazer , viu o video? amanha vou fazer outro mas completo e postar.

Tenho uma viagem marcada e preciso do gps, mas respondendo sua pergunta si,sim formatei o card corretamente.

espero que este possa me ajudar . assim que testar posto aqui.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grilo13,

 

Poderia ser um problema qto ao nome do aplicativo de gps, que está diferente do original?

 

Ou o nome da pasta onde foi colocado?

 

Já ouvi casos em que precisou apenas renomear o arquivo .exe e a pasta que ele reconheceu o aplicativo de gps.

 

Vc pode ter um gps off line no seu smartphone, instalando aplicativos como:

 

Maps.Me https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mapswithme.maps.pro

 

Here Brasil https://play.google.com/store/apps/details?id=com.here.app.maps&hl=pt-BR

 

Tomtom Wego http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2924-tomtom-go-brasil-com-traffic/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das sugestões feitas pelos colegas aqui do fórum, ao invés de remover a pasta SAVE por completo, experimente apagar apenas o seu conteúdo caso exista algum arquivo. É possível também que o navegador que vc está tentando instalar use uma resolução não suportada pelo seu aparelho ou exista algum problema na configuração do arquivo SYS.TXT.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos , coloquei o gps Polnav e funcionou de boa , porem nao tem voz tts , que curto muito e nao da alerta de "pm" na minha cidade,. mas para rotas marcadas foi o melhor que ja usei , minha pergunta aos colegas é o igo esta bloqueado , tem como desbloquear ,qual outro gps para win ce 6 que tenha voz tts. mas agradeço muito a ajuda desde ja .

Um abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grilo13

Na linha iGO pode ser que não tenha instalado a resolução correta que pode ser 800x480 ou 480x234 como indica Silent_Warrior logo acima, então tente este iGO8: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2063-igo83-by-plot-multiresolucao-com-mapas-tomtom-e-here-pois-e-radares-atualizados/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia meus amigos de estrada;

após varias tentativas erros e acertos o meu gps voltou a funcionar corretamente com igo black enterprise, e este acima quer foi citado pelos amigos ,

desde de ja agradeço muito o empenho dos amigos e assim que tiver como compartilhar conhecimento o farei.

vou disponibilizar um link para quem quizer um emulador gps pc confiavel e de facil utilização.

 

Tutorial:

https://drive.google.com/file/d/0B7L1o_zpNiKFYkNIdjkwakNoN28/view?usp=sharing

1. apos baixar, decompacte e abra a pasta Storage Card e coloque o seu navegador

2. va ate o Device_Emulator_Launcher abra e execute

3.em MY DEVICE .aperte

4. escolha a pasta STORAGE CARD e entre

5.escolha o navegador

6. va a te o excutavel e de enter

7. se aparecer o navegador ok, so fazer as configuração e testes.

 

espero ter ajudado.

 

Olá, @grilo13,

os passos 2 e 3 eu faço após ter colocado o cartão de memória na central multimídia ou faço isso no meu PC? E você teria um link pra download de algum navegador que esteja funcionando bacana?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, a minha CM está configurada conforme abaixo, porém, quando insiro o cartão de memória na minha CM e vou na opção "NAV" > "PATH SETTING", o cartão não "enxerga" o conteúdo contido nele. Na primeira imagem do @grilo13 ali mostra o arquivo "Amigo gpsativo 8.4", porém o meu não visualiza estes arquivos.

 

Serial os caminhos o problema? Pois já testei várias versões de navegadores e nenhum a CM consegue visualizar o conteúdo do cartão, mesmo resetando ela.

 

Obrigado.

post-25309-0-18245500-1515256642_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a minha CM está configurada conforme abaixo, porém, quando insiro o cartão de memória na minha CM e vou na opção "NAV" > "PATH SETTING", o cartão não "enxerga" o conteúdo contido nele. Na primeira imagem do @grilo13 ali mostra o arquivo "Amigo gpsativo 8.4", porém o meu não visualiza estes arquivos.

 

Serial os caminhos o problema? Pois já testei várias versões de navegadores e nenhum a CM consegue visualizar o conteúdo do cartão, mesmo resetando ela.

 

Obrigado.

Trocou o cartão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguém me ajude com um erro.

" Aplication IGO8:exe encountered a serious error and shut down".

Estou tento dor de cabeça.

Desde já agradeço

Vc tem que renomear a pasta e navegador.exe para MobileNavigator, acredito que essa central possa usar um navegador melhor e no caso o infinity seguindo o processo de renomear pasta e exe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...