Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 2

GPS Navione IGO


DBarini

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde DBarini,

 

a dica do colega Claudinhocal está correta porém você precisa verificar a memória RAM da CM pois se for 64MB não vai rodar o Primo ai nesse caso vai precisar colocar um iGO8 mesmo, o Primo exige no minimo 128MB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde,

 

Ao retirar o sd card para tentar atualizar acabei perdendo, e agora não tenho mais nanda no meu multimidia.

Os dados que tinha no sistema são:

 

Navione.exe

shell 3.08.1

OS EN-A6-BC8-VIN-U1-256-V1.42

 

Alguem pode me orientar sobre como recuperar o meu navegador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Boa tarde,

 

Ao retirar o sd card para tentar atualizar acabei perdendo, e agora não tenho mais nanda no meu multimidia.

Os dados que tinha no sistema são:

 

Navione.exe

shell 3.08.1

OS EN-A6-BC8-VIN-U1-256-V1.42

 

Alguem pode me orientar sobre como recuperar o meu navegador?

 

Baixe o igo amigo uma vez que o igo não funciona com o mapa novo:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo-amigocompleto-com-mapas/&do=findComment&comment=33455

 

Renomeie a pasta amigo e amigo.exe para NaviOne no sys.txt use a resolução:

[interface]

skin="ui_igo8"

resolution_dir="800_480"

vga=0

maxzoom2d=6000000

show_exit=1

laneinfo_signpost_enabled=1

 

[rawdisplay]

driver="gdi"

class="landscape"

highres=0

screen_x=800

screen_y=480

 

Vai precisar também do shell.ini no cartão \SD CARD\NaviOne\NaviOne.exe você pode baixar aqui e colocar como descrevi:

 

https://nofile.io/f/...rquivos ini.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala pessoal,

 

Sou novo aqui. Comprei um carro a poucos dias e ele veio com uma central. Porém sou completamente leigo nesse assunto e queria uma ajuda pra descobrir o principal, a marca e modelo, para a partir daí tentar reativar o gps.

 

Tentei reativar, mas ela informa que o arquivo executável NaviOne.exe não se encontra no sd card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala pessoal,

 

Sou novo aqui. Comprei um carro a poucos dias e ele veio com uma central. Porém sou completamente leigo nesse assunto e queria uma ajuda pra descobrir o principal, a marca e modelo, para a partir daí tentar reativar o gps.

 

Tentei reativar, mas ela informa que o arquivo executável NaviOne.exe não se encontra no sd card.

 

Tenho uma CM da marca Wings, veio com cartão sd com o naviove, que é na verdade um navegador Primo modificado pelo fabricante, quando você liga a central qual a marca que aparece ? de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, também comprei um carro (seminovo) que veio com a central MUZIK, aparentemente igual a Shutt Universal. Quando coloco o cartão sd com algum dos gps aqui do fórum, no menu eu não consigo alterar o caminho para o diretório. É como se estivesse bloqueado apenas para o caminho StorageCard/NaviOne.exe . Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia

 

Baixe aqui no fórum um software de navegação iGO Primo que funcione na resolução 800_480 (7").

Descompacte o arquivo baixado e renomeie a pasta para NaviOne, dentro desta pasta tem um arquivo executável, renomeie para NaviOne

Veja se no arquivo sys, está configurado para 800_480, caso não esteja, altere... copie esta pasta para o SD Card.

Insira o SD Card no aparelho e teste.

Boa sorte.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu certo obrigado , ta so com mapa turkey vou ver se acho do brazil atualizado q o ultimo q tenho é de 2010 . Abcs

Estava com o mesmo problema que você. Estou baixando o arquivo que foi enviado pra voê e gostaria de saber como fez a atualização do mapa. Poderia me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estava com o mesmo problema que você. Estou baixando o arquivo que foi enviado pra voê e gostaria de saber como fez a atualização do mapa. Poderia me ajudar? Obrigado.

Leia o tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comprei um multimidia para o corolla 2009 da marca aikon e não veio o cartão do gps eu vi antes e tinha o igo primo 2016, acho que foi a ultima versão que ele instalou. Tirei foto do que pede.Se alguem puder ajudar.

 

3cdab71333489949.jpg 804c1b1333489953.jpg 920a901333489957.jpg

Bom dia,

Eu tenho a Aikon Atom, não sei se é a mesma da sua... Mas nessa daqui a única versão que roda é o igo NextGen 9.18.27.687519

Tem várias versões aqui no fórum.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite, 

Estou com um gps mais antigo, de um Kia Sorento 2012, rodava o NaviOne nele porem perdi o SD Card. Gostaria da opinião de vocês de qual a opção mais básica e leve sem muitos mapas 3d e etc, pois tentei colocar um IGO 8.3 e ele travou muito. Se alguem tiver algum link do NaviOne com mapas BR, ou puder recomendar um que rode tranquilo para essa central mais antiga. 

Obrigado desde já. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...