Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO 8.3 na Skin Default com avisos de radares por voz e carrinho...


MagnumSoft

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Este é para você que já tem seu iGO 8.3 funcionando e quer somente os avisos de radares por voz na Skin Default (padrão).

 

 

Link off. Tem como upar ?

 

 

MULTIRESOLUÇÃO

Baixe e descompacte o arquivo no link abaixo:

 

https://nofile.io/f/hyt08upTwjn/MagnumSoft+-+Voz+de+avisos+de+radar+para+iGO+8.3+multiresolução.rar

 

Substitua o arquivo data por este que você descompactou... delete todos os arquivos da pasta Voice e copie o arquivo Voice_Por-bra-f1 que você também descompactou para esta pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fiz o download e funcionou perfeitamente. Fiquei em duvida com relação aos alarmes e mapa. Estão atualizados? em caso negativo, como faço para atualizar?

Leia 1 mensagem antes da sua

 

Leia também o tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores. primeiramente parabéns pelo tópico. ta rodando liso aqui.

Gostaria de alterar umas coisinhas nele.. me ajudem?

 

1- tirar os alertas sonoro que reproduz juntos ao aviso de voz (radar, ex velocidade) deixar só a voz.

 

2 - Se alguém por gentileza tiver a descrição das linhas de comando no arquivo tx sobre volumes poderia me passar descritivo quais são quais.

tipo, volume master, volume voz, volume alertas, volume narração, volume click botão.

 

(qualquer alteração, prefiro feita no arquivo de texto) se possível.

 

muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde,

 

Sou novo no forum, me cadastrei hoje. Fiz a baixa do programa para GPS, "iGO 8.3 na Skin Default com avisos de radares por voz e carrinho".. Segui todos dos procedimentos para baixa e cópia pro cartão SD mas qdo fui executar no multimídia apareceu a seguinte msg: "Fatal error: Initialization error: no voice files were found". Podem me ajudar em como conseguir estes arquivos e baixá-los??? No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Galera primeiramente muito obrigado pela paciência. Apanhei muito mas consegui instalar e configurar a versão pongo na minha CM e ficou top... 

A única coisa que não consigo é configurar a linha correta pra deixar de MUTAR o BIP do radar.. Fora isso tá lindo demais o app...

Toda vez o Bips volta pro mudo 

IMG_20210216_190054.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...