Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO 8.3 na Skin Default com avisos de radares por voz e carrinho...


MagnumSoft

Posts Recomendados

Você que já tem seu iGO 8.3 funcionando e quer somente os avisos de radares por voz na Skin Defaut (padrão).

 

Link no primeiro post deste tópico.

 

Abraços.

Arquivo está vazio, MagnumSoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae... como os meus arquivos ficam sempre ocultos, acredito que tenha ido assim, vou alterar lá no primeiro post.

 

Ps: Para quem já baixou é só fazer com que o seu PC enxergue arquivos ocultos...

 

 

 

*************************************************************** *********************************************************** ***********************************************************************

Alterado o link do primeiro post...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae... como os meus arquivos ficam sempre ocultos, acredito que tenha ido assim, vou alterar lá no primeiro post.

 

Ps: Para quem já baixou é só fazer com que o seu PC enxergue arquivos ocultos...

 

 

 

*************************************************************** *********************************************************** ***********************************************************************

Alterado o link do primeiro post...

 

MagnumSoft /Mauricioea,

 

Sabe informar qual(is) arquivo(s) devemos trocar dentro do Data (800_480) para funcionar a voz na skin default? Não queria mudar o meu Data inteiro... Se puderem me passar por MP, ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Eu não tenho certeza se é só este arquivo mas tenta aí e depois diga se funcionou, substitua o seguinte arquivo no data.zip (navigatemap_800_480) no seguinte endereço:

ui_igo8_da/800_480/ui/navigatemap_800_480

Boa sorte

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Eu não tenho certeza se é só este arquivo mas tenta aí e depois diga se funcionou, substitua o seguinte arquivo no data.zip (navigatemap_800_480) no seguinte endereço:

ui_igo8_da/800_480/ui/navigatemap_800_480

Boa sorte

Mauricioea

 

Não só isso não... Continua só avisando por bips, eu acho até melhor que a informação por por voz... mas gostaria de saber como e quais arquivos mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, tenho dois GPS e instalei esse pacote do magnunsoft.

Fiz algumas alterações, coloquei a skin Gurion e os mapas Here 2018 Q2.

No meu, um GPS Aquarius de 5 polegadas, quando liguei, ficou louco, a velocidade aumentava e diminuía mesmo parado, dizia que estava acima da velocidade, mas depois de uns 5 minutos tudo se resolveu e ficou 100%.

No da minha esposa, um Aquarius de 4,3 polegadas ficou louco e não resolve, ora tá bom ora tá louco.

O que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá, testei este navegador (1º post completo) e os avisos só estão por BIP.

 

Testei também este do ROP e ele abre e quando vou colocar algum trajeto ele reinicia.

 

Alguém sabe se teria que alterar alguma configuração?

 

A Resolução do seu aparelho é 800_480? Se for, para essa resolução no post 1 - não consegui fazer anunciar radares por voz... e o arquivo do post #93 é somente para Resolução 4,3" e 5" - 480_272, por isso não funciona no seu aparelho...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é para você que já tem seu iGO 8.3 funcionando e quer somente os avisos de radares por voz na Skin Default (padrão).



MULTIRESOLUÇÃO



Baixe e descompacte o arquivo no link abaixo:



https://nofile.io/f/hyt08upTwjn/MagnumSoft+-+Voz+de+avisos+de+radar+para+iGO+8.3+multiresolu%C3%A7%C3%A3o.rar



Substitua o arquivo data por este que você descompactou... delete todos os arquivos da pasta Voice e copie o arquivo Voice_Por-bra-f1 que você também descompactou para esta pasta.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Resolução do seu aparelho é 800_480? Se for, para essa resolução no post 1 - não consegui fazer anunciar radares por voz... e o arquivo do post #93 é somente para Resolução 4,3" e 5" - 480_272, por isso não funciona no seu aparelho...

Eu confundi os dois IGOs

O seu está funcionando sem avisar o radar (apenas bips)

A versão do Magnum que está reiniciando o aparelho.

Meu GPS é 480_272

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade o meu iGO não é aquele que está no primeiro post, se não me engano é um software recriado pelo nosso amigo ROP.

Vou upar novamente o meu iGO (com avisos na Skin Defaut e TTS), só lembrando que ele não funciona em aparelhos de 7", para aparelhos de 7" usar a outra opção (tem os avisos, mas não em TTS)...

Vou deixar sem os Building, Mapas e Poi's para ser mais rápido para upar...

 

Inserido no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...