Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar GPS Multilaser Tracker Tv 4,3"


sbonilha

Posts Recomendados

Tenho um GPS Multilaser Tracker TV 4,3" que estava normal, de repente ao ligar, a tela inicial travou acusando um erro no aplicativo alegando uma operação ilegal (vou tentar anexar a foto). Alguem pode me ajudar a corrigir isto por favor? Preciso do firmeware (windows CE 6.0) e saber como fazer o upgrade. post-6256-0-58154400-1500831408_thumb.jpgAntecipadamente agradeço a todos que puderem ajudar,

Meu WhatsApp é 12 98181-8909

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho um GPS Multilaser Tracker TV 4,3" que estava normal, de repente ao ligar, a tela inicial travou acusando um erro no aplicativo alegando uma operação ilegal (vou tentar anexar a foto). Alguem pode me ajudar a corrigir isto por favor? Preciso do firmeware (windows CE 6.0) e saber como fazer o upgrade. attachicon.gifIMG_20170723_113728231_HDR.jpgAntecipadamente agradeço a todos que puderem ajudar,

Meu WhatsApp é 12 98181-8909

sbonilha, vc tem acesso do gps ao pc? Tente segurar o botão on/off e o reset ao mesmo tem para ver se mudou algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

vfsantos

 

Baixe um pacote na resolução 480x272, transfira o pacote descompactado para a memória interna do aparelho ou pro cartão micro SD: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

Depois assista ao video e veja como instalar o navegador

https://www.youtube.com/watch?v=8qu9spWVOz4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...