Ir para conteúdo
GPS Clube

Gps Brasil (antigo Oi Mapas/Ndrive)


Tomio

Posts Recomendados

http://i.imgur.com/5HGj9rL.jpg

 

Gps Brasil (Antigo Oi Mapas / NDrive)

 

Gps disponível na Google Play.

 

Promete ser gratuito. Tem trânsito e radares. Dispõe da possibilidade de compra mapas atualizados da TomTom.

 

(P.S. Instalei e constatei que na minha cidade os mapas estavam desatualizados. Desinstalei na mesma hora.)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá pessoal, beleza?



Sei que o assunto é velho, mas já se passaram 2 anos e algo deve ter melhorado ou não!




Não sei se realmente cumpre o que promete, mas na descrição diz que tem 359Mb de tamanho, roda sem surpresas nas principais cidades brasileiras incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Belém, São Luis, Maceió, Natal, Campo Grande, Teresina, João Pessoa, Aracaju, Cuiabá, Porto Velho, Floripa, Macapá, Rio Branco VItória, Boa Vista e Palmas.



Informação de Trânsito necessita conexão!



Alerta de Radares e garantia de mapa mais recente!



Alguém já usou ou usa e poderia nos dar mais informações?



Seria interessante se conseguíssemos algo prático, atualizado, descomplicado e ainda gratuito né!



Abraço!


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallwil,

 

Eu nunca mais testei ele.

 

Existem outros gps que usam informações de transito (precisa estar conectado) como o Maps.Me e o Magic Earth:

 

https://br.maps.me/

 

https://www.generalmagic.com/magic-earth/

 

Eu já usei muito o Maps.Me porque ele atualiza mensalmente de forma automática, baixa apenas os mapas da região de interesse, funciona tb off line.

Tem informação de trânsito quando conectado on line, que atua na definição das rotas.

Tem um alerta de radares mas acho ele fraquinho e não sei de onde vem os dados desses radares.

 

O Magic Earth cheguei a instalar, mas meu celular era fraquinho e achei ele pesado na época pro equipamento. Mas tinha um belo visual e várias informações como radares e trânsito.

Perguntei pra eles sobre a frequencia de atualização dos mapas e a origem dos dados dos radares e não tive resposta. Desinstalei mas testaria novamente por curiosidade.

 

Em meus testes, gostei da combinação de instalar o gps Maps.Me + Maparadar. Eles atuam em conjunto.

Assim tinha o melhor dos dois mundos: os mapas do Openstreetmap e uma boa base de radares.

O único senão era a falta de lombadas. Pedi para o Maps.Me incluir isso nas novas versões.

 

No Maps.me eu fazia importação de rotas (feitas antes em algum site kml/gpx). Depois, apenas seguia a indicação no mapa. Era muito prático.

 

OBS: O apk do Maparadar não era gratuito, mas baratinho. Valia a pena comprar. E ele atua em conjunto com qq gps instalado: google maps, waze, osmand, 7ways, igo,...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...