Este é um post popular. MagnumSoft Postado Julho 29, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 29, 2017 iGO Primo Blue para Central Multimídia 7" (800_480) - Link para Download: https://1fichier.com/?znyenaufaxvwjgrrpap1 Senha: pluribus unum SEM MAPAS Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ 20 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeabreu Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Baixado, vou testar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meu contato Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Alguém conseguiu trocar o navegador do Multilaser Evolve+? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpasilva Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Aê galera, sou novo no fórum. Estou baixando para instalar em uma central multimidia Aikon, tela 7". Fica bom? Depois de baixado como instalo no cartão SD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Aê galera, sou novo no fórum. Estou baixando para instalar em uma central multimidia Aikon, tela 7". Fica bom? Depois de baixado como instalo no cartão SD?http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/57-central-multimidia/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Bom dia, tudo está funcionando normalmente, veja se o problema não é aí... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Bom dia, tudo está funcionando normalmente, veja se o problema não é aí... Abraços.Saudações Magnum, realmente o link caiu diz que violou direitos autorais, grato mais uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Muito estranho... aqui para mim está normal... de qualquer forma vou upar em outro local e posto aqui... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Link atualizado no primeiro post... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior tirolli Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 meu multimidia aikon 100 abre o mapa so q nao detcta o sinal do gps fica so procurando mais o gps do carro esta normal alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josecoelko Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 meu multimidia aikon 100 abre o mapa so q nao detcta o sinal do gps fica so procurando mais o gps do carro esta normal alguem pode me ajudar ? Deve~se estar em área livre para localizar.Na garagem dá problema, mesmo que o carro esteja só um pouco debaixo da cobertura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior tirolli Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Mesmo em area aberta ele fica procurando! coloquei o mapa magnumsoft e deu certo ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguia4331 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 iGo Primo Blue para Central Multimídia 800_480 - atualizado - Novembro de 2017. Link para Download: https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZHB957ZAtT0W5oEEwfPGg4KNHGVY5qMqiHy MagnumSoft.Olá magnum tudo bem!Vc pode me informar se esta versão roda no Multilaser motion p3238. A tela tem resolução de 800X640O meu está com o Sygic e não tem mais atualização para ele.Feliz Natal!Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Dezembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Roda sim... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguia4331 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Roda sim... Boa sorte!Obrigado pela Resposta. Estou tentando baixar e não estou conseguindo.aparece esta resposta: O acesso a 'Magnumsoft.rar' foi limitado devido a um alto tráfego de downloads. Você teria outro link para baixar. Abraços e Feliz Natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epvn Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 bom dia magnumsof. não estou conseguindo baixar. segue mensagem, apesar de ja dispor uma conta pccloud.O acesso a 'Magnumsoft.rar' foi limitado devido a um alto tráfego de downloads. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISLER DOS ANJOS Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) iGo Primo Blue para Central Multimídia 800_480 - atualizado - Novembro de 2017. Link para Download: https://dbr.ee/mhCv MagnumSoft.amigo, roda no multimidia booster? editado: MagnumSoft respondeu Sim Editado Abril 18, 2018 por hctomio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessinha_oli Postado Janeiro 5, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Roda na central M1 da crv 2009? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMPessoa Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Bom dia. Baixei para testar e qqueria saber como fazer para inserir uma mensagem falada de boas vindas na abertura do GPS como tem no Enterprise. "Bem vindo ao Enterprise". Alguem sabe como fazer? DEsde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonbueno Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Instalei com facilidade, obrigado!Porém gostaria de saber se ha possibilidade dos nomes das ruas serem anunciadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 elton, Não é aconselhado, o mesmo foi retirado, pois pesa demais nas memórias RAM das Centrais que são geralmente bem baixas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narnia Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 iGo Primo Blue para Central Multimídia 800_480 - atualizado - Novembro de 2017. Link para Download: https://dbr.ee/mhCv MagnumSoft.serve na central mutimidia original do Toyota etios 2018? e na central multimídia águia power? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Bom dia Na CM original do Toyota Etios não, mas na CM Águia Power sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisses7474 Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 MagnumSoft, boa tarde!Passando para agradecer o navegador, Show!!!Desde já, muito obrigadoAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 ulisses7474 Boa tarde Não precisa agradecer, estamos aqui para isso mesmo... ajudar e sermos ajudados. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora