Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Blue para Central Multimídia baixa memória (800x480)


MagnumSoft

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Boa noite! Sou leigo no assunto de atualização de GPS e gostaria de atualizar o GPS da minha CM 8960nav positron, e gostaria de saber qual é o mais atual.

Obs.: Baixo o arquivo e copio pro cartão de memoria somente?

Copia para o cartão e indique o executável MagnumSoft.exe para iniciar na CM:

 

Marca : Pósitron

Modelo: SP8960NAV

Software Original que veio no GPS : iGO 8.3

Caminho do Software de Navegação : \Storage Card\ Mobilenavigator.exe

Como Alterar o Caminho do Navegador: Botão NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe>OK

Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia para o cartão e indique o executável MagnumSoft.exe para iniciar na CM:

 

Marca : Pósitron

Modelo: SP8960NAV

Software Original que veio no GPS : iGO 8.3

Caminho do Software de Navegação : \Storage Card\ Mobilenavigator.exe

Como Alterar o Caminho do Navegador: Botão NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe>OK

Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : não

 

 

Obrigado pela resposta chefe. Software original é a iGO 8.3 e qual é a versão mais atualizada?

E como indico o executável?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite,

Estou começando nesse mundo e baixei essa versão (muito boa) pra usar em uma CM Chinesa. Não consigo habilitar a opção pra troca de mapa, mesmo colocando os mapas nas pastas map_nt, map_ta e adicionando no sys.txt:

 

[mapchanger]
map_ta=2017.12
map_nt=2017.Q4
Esta faltando alguma coisa?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite,

Estou começando nesse mundo e baixei essa versão (muito boa) pra usar em uma CM Chinesa. Não consigo habilitar a opção pra troca de mapa, mesmo colocando os mapas nas pastas map_nt, map_ta e adicionando no sys.txt:

 

[mapchanger]
map_ta=2017.12
map_nt=2017.Q4
Esta faltando alguma coisa?

 

O país está faltando ......

exemplo;

map_ta=Spain_TomTom_2017.12

map_nt=Spain_HERE_2017.Q4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite,

Estou começando nesse mundo e baixei essa versão (muito boa) pra usar em uma CM Chinesa. Não consigo habilitar a opção pra troca de mapa, mesmo colocando os mapas nas pastas map_nt, map_ta e adicionando no sys.txt:

 

[mapchanger]
map_ta=2017.12
map_nt=2017.Q4
Esta faltando alguma coisa?
Obrigado.

 

 

tem que colocar uma UX para troca de mapas...

 

Baixei para ver o navegador, na realidade ele já possui uma ux para troca de mapas... Deixar apenas uma pasta map (delete as pastas que vc criou map_nt, map_ta), no arquivo sys.txt, deixe como está...

 

Coloque os dois mapas juntos Here e Tomtom e demais arquivos ( .jfv, .fsp (do TomTom e do Here), .fda, .fpa, .hnr, .ftr ) todos na mesma pasta map (a ux irá separar mapas e demais arquivos para o qual vc escolher)

 

Ligue o Navegador e vá em configurações e veja se está habilitado a troca de mapas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas e tentativas pessoal.

 

Tentei colocar os mapas todos na pasta map mas o Navegador dá crash e fica reiniciando. Ele só inicia se estiver com um mapa apenas na pasta. Acho que isso pode estar relacionado com falta de memória, estou tentando alterar algumas configurações via sys.txt mas até agora sem sucesso...continuo na luta.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas e tentativas pessoal.

 

Tentei colocar os mapas todos na pasta map mas o Navegador dá crash e fica reiniciando. Ele só inicia se estiver com um mapa apenas na pasta. Acho que isso pode estar relacionado com falta de memória, estou tentando alterar algumas configurações via sys.txt mas até agora sem sucesso...continuo na luta.

 

 

Obrigado.

 

Se tiver, apague a pasta sys.ot, sys.ta e apague também a pasta Save, pasta utility... faça backup antes de apagar...

Abra o navegador, reconfigure ao seu gosto e veja se a trocas ocorrem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se tiver, apague a pasta sys.ot, sys.ta e apague também a pasta Save, pasta utility... faça backup antes de apagar...

Abra o navegador, reconfigure ao seu gosto e veja se a trocas ocorrem...

 

Opa, valeu pelas dicas e tentativas pessoal.

 

Tentei colocar os mapas todos na pasta map mas o Navegador dá crash e fica reiniciando. Ele só inicia se estiver com um mapa apenas na pasta. Acho que isso pode estar relacionado com falta de memória, estou tentando alterar algumas configurações via sys.txt mas até agora sem sucesso...continuo na luta.

 

 

Obrigado.

 

Ah Caramba! Tô ficando velho mesmo... estou olhando aqui para o Primo-Delta, enquanto o que se trata aqui é o Primo Blue :golpes: :cursing:

Esse Primo tem um exe mais antigo não tem pasta Utility para as trocas de mapas quando vc criou pastas map_ot, map_ta... apesar que ele tem a ux para troca de mapas colocando-se os dois mapas na pasta map, porém, sem nenhuma skin.... algumas skins podem pesar em memórias baixas, experimente usar uma skin para resolução 800_480 e veja se dá certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí que vou te mandar um Primo do jeito que vc quer, leve, bonito e com troca de mapas... Esse Primo Blue é bom, mas para ser usado como ele está, se formos modificá-lo demais pode dar crica...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde ! Preciso atualizar o GPS da CM da Hilux 2012/2013 o Igo que veio no cartão é o Primo versão 1.0.0.0 8.3.2.93112 tem o mapaBrazil_NavteqQ2_2012_Mapa.fbl e Basemap_R3_NIMA_2012.03_120402 além de POI e radar ainda de 2012 (bem desatualizado mesmo) este Primo Blue daria certo para substituir este que veio no cartão SD ?

 

 

Editado: Eu fiz um teste colocando um cartão SD com o Navione/Primo e a CM reconheceu, o navegador abriu e fica buscando sinal de GPS, um tempão e não encontra nada, mesmo estando parado na rua com ceu limpo, será que pode ser defeito na CM ou mesmo na antena do GPS ? pois se for, nem adianta atualizar né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocou a "port" e "baud" no arquivo sys.txt do primo blue?

Esse navegador que citou(8.3.2)aceita o here 2018... se quiser utilize um iGO 8.3.5(daqui do fórum) e coloque o executável (.exe) deste seu navegador(8.3.2)... funciona com os novos mapas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4xx1muss, não cheguei a testar o Primo Blue, baixei, descompactei e vi que o exe é o Mobilenavigator, eu nem testei ele ainda pois como coloquei meu cartão Navione na CM e ficou buscando sinal gps sem encontrar imaginei que a CM pode estar com problema ou mesma na antena do aparelho. Outra coisa o cartão SD que tem nessa CM da Hilux e bem estranho, não acredito que seja o original pois além deste Primo versão 1.0.0.0 8.3.2.93112 tem outra pasta com nome de OLD tem outro Primo versão 9.6.5.245577 mas com um icone diferente.

 

 

Editado: a port e baud está em "auto" no Primo blue, já no meu Navione que fiz o teste e ficou buscando sinal sem encontrar está assim:

port=2

baud=19200
Este Navione eu uso no meu Corolla e funciona, testei na Hilux da minha irmã e foi lá que ficou buscando sinal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.0.0.0 8.3.2.93112.. esquece o 1.0.0.0... versão 8.3.2.93112

Seria bom testar este 9.6.5.245577.

Verifique no arquivo sys.txt deste 8.3.2.93112 os valores para 'port' e 'baud'.

Coloque estes valores no sys.txt do seu navione... assim ele vai encontrar o sinal dos satélites.

 

Como não esta testando o Primo Blue acho que esse papo poderia seguir em algum tópico relacionado a sua central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

iGo Primo Blue para Central Multimídia 800_480 - atualizado - Novembro de 2017.

 

Link para Download:

 

https://nofile.io/f/1Mf8u9gOvyQ/Magnum_Multim%C3%ADdia.rar

 

MagnumSoft.

 

Boas Magnum

 

Deparei-me com seu tópico e estou baixando para testar. Como usuário novato, resta-me primeiramente agradecer!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...