ronaldoalice Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Muito obrigado por compartilhar amigo, me salvou, eu perdi o meu SD original, vc me salvou. abcs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zplayse Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 iGO Primo Blue para Central Multimídia 7" (800_480) - atualizado - Agosto de 2018. Link para Download: https://nofile.io/f/uGxwMVphqVj/MagnumSoft_iGO+Blue.rar MagnumSoft Eu perdi o meu cartão posso usar esse e botar em outro cartão? minha CM e uma sp8960 nav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zplayse Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 baixei e botei na CM tudo certo mais quando clico no .exe e dou ok nao aparece nadaoque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Agosto 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Renomeie a pasta para Mobilenavigator e o arquivo executável também para Mobilenavigator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zplayse Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Fiz isso mais assim mesmo não abre :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior52 Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 iGO Primo Blue para Central Multimídia 7" (800_480) - atualizado - Agosto de 2018. Link para Download: https://nofile.io/f/uGxwMVphqVj/MagnumSoft_iGO+Blue.rar Desde já agradecendo a MagnumSoft, baixei e transferi para SdCard e funcionou normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decomartins Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 obrigado por compartilhar !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mucascosta Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Como posso alterar a distância para anuncio de radares, etc...? Está anunciando a 900 m, quero diminuir essa distância. 31/08/2018 - RESOLVIDO: Em Save/Profiles/01/System.ini acrescentei em [warning] o seguinte: warn_distances="120:500,110:460,100:420,90:380,80:340,70:300,60:260,50:220,40:180,30:140,20:100" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo felix Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 meu multimidia aikon 100 abre o mapa so q nao detcta o sinal do gps fica so procurando mais o gps do carro esta normal alguem pode me ajudar ?tenho um aikon tambem nao funciona,baixe o shark que fica bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Simples... é só você ver os valores de Port e Bauld que é usado em seu aparelho e alterar no arquivo system dentro da pasta Save. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greg14 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Boa tarde!Alguém poderia me tirar umas duvidas? tenho uma CM da Aikon com 111 MB de memória e notei que fica bem lento o mapa, dando umas travadas, esse navegador roda de boa com 111MB de memória? se não, alguém pode me indicar uma boa?quando eu vou entrar nas funções, fica aparecendo um cadeado na tela e eu tenho que apertar mais de 1 vez pra entrar na função!alguém Sabe resolver isso?Já usei o gps scan para saber a port e Baud do meu gps e já coloquei no sys.txtMuito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Setembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Bom diaEste software é bem leve e funcional.Você terá que instalar em um SD Card e pelo Menu do aparelho apontar para a pasta e arquivo executável... caso tenha algum botão para salvar, salve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTOR Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Olá, gostaria de saber qual IGO PRIMO roda na central multimídia ONE em um golf TSI 2015. Agradeço quem puder me orientar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Humberto Amaro Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Estou baixando, logo vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Olá, gostaria de saber qual IGO PRIMO roda na central multimídia ONE em um golf TSI 2015. Agradeço quem puder me orientar..Esse do 1º post é um bom iGO Primo, interface simples, limpa para Multimídias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GILVAN CAZUMBA CARDOSO Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 iGO Primo Blue para Central Multimídia 7" (800_480) - atualizado - Agosto de 2018. Link para Download: https://nofile.io/f/uGxwMVphqVj/MagnumSoft_iGO+Blue.rar MagnumSoft.baixando e testar no multilaser evolve gp 041 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorocaba Postado Setembro 7, 2018 Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Tenho uma multimídia instalada no honda fit Aikon Universal 6700s Phonelink-ios 5.0 winceDe todos navegadores que estão aqui ,todos rodaram bem,mais o Shark se saiu ate agora o melhor,na minha multimídia o que percebi que quando esta ligado musica,navegador e é acionado a câmera de ré o navegador fecha sozinho ou trava a multimídia,por esse motivo fecho o navegador antes de engatar a ré. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Sorocaba Postado Setembro 7, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Uma dica,para quem multimídia Aikon,ao preparar o cartão sd com musica mp3,formatar antes o cartão para usar exclusivamente na multimídia,nomear as musicas sem algarismo,sinais...,pois no caso das multimídias wince pode entender que é uma atualização do firmaware pode causar vários danos no aparelho como apagão total do sistema, vale para alguns navegadores também. Fato esse que aconteceu comigo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzucco Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Olá, essa versão funciona com o mapa HERE.2018.Q1? Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorocaba Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 todos navegadores que testei estão atualizados com o mapa Brazil_HERE_2018.Q1_180320;baixe aqui mesmo no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Blz, baixei funcionando perfeitamente...vamos explorar todas as funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecirbj Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Boa noite, o link esta quebrado. Poderia, por gentileza, disponibilizar um novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Boa noite, o link esta quebrado. Poderia, por gentileza, disponibilizar um novo?Não está quebrado o site está apenas em manutenção... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cgenova Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 boa tarde!o navegador, Show!!!funcionando muito bemAbraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora