Ir para conteúdo
GPS Clube

Conhecendo e entendendo as características das CMs Magneti Marelli (Peugeot/Citroën)


Posts Recomendados

Silent, tu teria mais informações sobre está postagem ? Gostaria de estudar mais sobre este assunto. Obrigado.

 

Existe um documento PDF no site FCC ID Database com informações referente as SMEG, SMEG+ e SMEG+ IV2. Basta pesquisar no Google que você encontrará.

 

Boa tarde!

Muito bom esse post. Que bom que existe uma comunidade ativa buscando alternativas pra poder usar essa central de maneira completa. Comprei um Aircross 0Km, 2018, e confesso que fiquei muito frustrado com a dificuldade e limitação em usar o espelhamento.

O que consegui até agora: Usar o sygyc GPS, porem, após os 7 dias de demonstração, ele só funciona no celular. No Mirrorlink só se comprar o pacote premium.

 

Uso um celular Samsung a5 2017, ja com Android 8 (oreo). Todos esses videos que vi fazendo espelhamento de tela, não tive sucesso com o meu. Acredito que por ser o 8, deve ter alguma restrição nova que impeça os "truques" com o LG Miror Drive, Buttom Savior, etc... Se tiver qqr evolução, eu posto aqui.

 

Aproveito pra tirar uma duvida . A minha versão aparece como "SMEG6.3.C.R11". Mas ela tem mirrorlink. Ela é uma SMEG+Iv2 ou não?

 

Sim, sua CM é uma SMEG+ IV2. Já se encontra disponível o firmware versão 6.4.A.R10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,
Uma ajuda por favor
Verifiquei a versão da minha central e está com SMEG 6.1.D.R8
Meu carro é um 408 2016 allure 2.0
ela tem car play mas não consigo usar o MAPS por ele...
Tem algo que de pra fazer para desbloquear algum navegador usando o CAR PLAY? Tipo Waze ou MAPS ou mesmo o GOOGLE MAPS!
Tipo alguma atualização ou macete?

Obrigado de antemão pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite a todos! Ressuscitando esta postagem, alguém conseguiu alguma coisa referente a SMEG+I V2? Não consigo encontrar nada para adicionar Android Auto e, o Mirrorlink atende a poucos modelos de celulares, inclusive o meu não é compatível.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 12/08/2017 em 22:02, Silent_Warrior disse:

SMEG+ / SMEG+I V2 - Suporte ao recurso CarPlay (Apple)

 

O suporte das CMs SMEG+ e SMEG+I V2 ao recurso CarPlay (da Apple) ficam a cargo de um microcontrolador secundário dedicado chamado MFI341S2313, é ele o responsável por fazer a ponte entre a interface USB e um dispositivo Apple. Resumindo, se a sua CM não possuir este chip controlador, mesmo que o firmware instalado possua a opção, NÃO haverá suporte ao mesmo.

Olá!
Como saber se a minha CM tem esse microcontrolador?
Tenho uma SMEG+IV2 num C4 de 2015.
As funções de CarPlay e MirrorLink aparecem no menu, mas pede para ativar no concessionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal,

Sou novo nessas coisas do sistema Smeg e preciso da vossa ajuda.

Tenho uma Citroen Berlingo com o  firmware actualizado para 6.4.A.R10, 

Tenho o botão Carplay e Mirrorlink em branco , (supostamente activo), mas por exemplo ao clicar no MirrorLink ele dá esta mensagem:

"Ligar um equipamento MirrorLink por USB e verificar que existe uma aplicação MirrorLink ativa" 

Já instalei várias apps mirrorlink da appstore no telemóvel mas sempre sem sucesso. 

Faltará algum módulo adicional ao Smeg ?

Muito Obrigado, e parabéns pelo tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...