Ir para conteúdo
GPS Clube

7ways - Conversor Alertas/Radares iGO Primo para 7ways


Tomio

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Bom dia

 

Parece que com a atualização do 7ways de 13 de fevereiro de 2020, os alertas sumiram da tela. Antes ficavam visíveis.

 

Não achei nas configurações, nada de novo, relativo à visualização de alerta, nessa versão nova do 7ways. Até pensei que poderia ter aparecido isso agora.

E nas configurações de mapa, está ativada a visualização dos alertas.

 

Estou usando o pacote 7waysdimka do Fidelis, no celular Android.

 

NÃO testei ainda na rua, pois foi agora que notei isso, ao atualizar mapa TRC pra versão de março de 2020.

 

Estou usando o pacote de alertas do Fidelis, de 11/2/20... e radares do maparadar pra iGO Primo, convertidos com o conversor do Fidelis.

 

Alguém mais percebeu isso?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LR61, não estou sabendo de alguma alteração que provocou isso.

 

Mas tem um comentário no google play que disponibiliza o 7ways, falando que precisou alterar o type das lombadas.

 

Talvez eles reformularam os codigos. Vou comentar com o Fidelis sobre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Não vi esse comentário, mas deve ser isso, pois só fiz testes ontem, onde era lombada e apareceu uma placa de velocidade e a distância, SEM falar nada. Só mesmo a imagem.

 

Eu até tenho o APK anterior, na central do carro, pois não conecto ela na internet, não faz atualização automática dos app.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu também não estou conseguindo habilitar os alertas de radar. Não sei exatamente quando sumiu, mas considerando seu comentário, começo a acreditar que foi depois dessa última atualização.

Tentei instalar uma apk mais antiga, mas não deu certo.

 

Não entendo nada de programação, mas espero que alguém descubra o que foi, pois não gostaria de aposentar meu 7ways com os mapas do tracksource...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia notado isso e até comentei aqui.

 

Pra contornar, desativei a Atualização Automática; copiei os arquivos do link abaixo pra pasta 7ways do celular; desinstalei o App atual; instalei o App que já deixei no pacote do link abaixo e apaguei TODOS os arquivos mais recentes, da pasta 7ways, pois se deixar eles na pasta, o problema continua.

Fiz assim, pois achei inicialmente que, só copiando os arquivos do link abaixo, resolveria o problema... e só então percebi que alguns arquivos novos não faziam parte do pacote antigo, dando esse problema.

 

Se não quiser ter esse trabalho: desinstale o 7ways; delete a pasta do aparelho; copie a pasta do pacote do link abaixo e coloque seus mapas e alertas (já tem alguns alertas deste mês; só os que gosto de usar). Depois acione o App que está no pacote.

 

Mas se não desativar a atualização automática, vai acontecer o problema no mesmo momento 😜

Isso é desativado na Play Store, clicando nas 3 barrinhas do canto superior esquerdo, e em configurações.

Assim que tiver uma solução definitiva, voltarei com a atualização automática. Tenho atualizado os demais Apps manualmente.

 

https://drive.google.com/folderview?id=1ZcwOGAoGMOamGUO7S_A0_PPOCVx1esQP

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde.

Quanto aos alertas no 7ways, parece que a disposição dos campos dos alertas e a quantidade deles mudaram (criaram campos novos).
Tbm parece que o separador dos campos não é mais a vírgula; passaram a usar ponto-e-vírgula.
E o cabeçalho do arquivo dos alertas tbm foi alterado...
Ainda não encontrei pra baixar, mas existe um conversor de TXT normal, pra algum TXT específico (embora, pelo que li, o TXT normal tbm funcione)

Não consegui ainda fazer funcionar alertas na versão nova do 7ways, mas no link abaixo explica como vai funcionar isso daqui pra frente.
https://navikey.ru/wiki/doku.php?id=ru:content:speedcam

Estou na fase de "tentativas e erros".... só erros mesmo. rsrs

Vamos ver se no próximo bloco de alertas do Fidélis, já teremos este novo padrão de alertas 7ways.

Se alguém souber de alguma coisa, dá uma avisada!

Por enquanto, utilizo a versão antiga; mas coloco a nova só pra fazer testes... e volto com a antiga

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...