Ir para conteúdo
GPS Clube

GRO-ZIP Converter


sgps

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...

Arquivo para conversão de .gro em .zip e vice-e-versa:

http://bit.ly/IpENeO

Abraços

Boa tarde. Agradeço pelo llink....

Por favor. Entrei neste link disponibilizado pelo moderador galvaoglok, e ele não está mais disponível no Mega....

Por acaso ele estaria em outro link??? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pra que serve isso Varelo ?

Tanto o Branding como o Data no navegador iGO AMIGO a extensão é .gro (não me pergunte porque! :blink: )

 

Se vc precisar mexer no Data.gro ou Branding.gro, vc tem que convertê-los para .zip mexer/alterar o que deseja e depois convertê-los novamente para .gro para rodá-lo no seu GPS...

 

Esse programinha faz isso, converter para .zip e depois converter para .gro

 

É isso!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Mais uma vez muito obrigado Nelsonriggs...

 

Estou numa peleja pra conseguir colocar um iGO qualquer que seja na minha central M1 (resolução 1024x600), mas pensa num camarada que está apanhando!!!

O máximo que consegui usando o Thunderbolt Android e iGo Primo 2.4 foi deixar a tela preta. Tenho Audio, os menus parecem que funcionam, pois clico na tela e tenho resposta de algo, mas não vejo nada.

Mas vou tentando aqui... Qdo conseguir algo, vou postar no local certo o resultado.

Obrigado mais uma vez irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez muito obrigado Nelsonriggs...

 

Estou numa peleja pra conseguir colocar um iGO qualquer que seja na minha central M1 (resolução 1024x600), mas pensa num camarada que está apanhando!!!

O máximo que consegui usando o Thunderbolt Android e iGo Primo 2.4 foi deixar a tela preta. Tenho Audio, os menus parecem que funcionam, pois clico na tela e tenho resposta de algo, mas não vejo nada.

Mas vou tentando aqui... Qdo conseguir algo, vou postar no local certo o resultado.

Obrigado mais uma vez irmão!!!

 

Sua M1 é Android? Pois o GRO Convert é só conversão do Data.gro e Branding.gro do iGO Amigo para .zip ou vice e versa e só temos na versão WinCE (Tem um iGO Amigo Android mas acredito não servir para essa M1)

 

Tente este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3097-igo-primo-android-varias-skins/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sua M1 é Android? Pois o GRO Convert é só conversão do Data.gro e Branding.gro do iGO Amigo para .zip ou vice e versa e só temos na versão WinCE (Tem um iGO Amigo Android mas acredito não servir para essa M1)

 

Tente este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3097-igo-primo-android-varias-skins/

Exato ROP, algum tempo atrás tentei fazer funcionar o Amigo aqui disponível para esta central e infelizmente sem sucesso. Esta M1 é Android 8.0 e meu já estou tentando vários iGO aqui do forum para ela e o máximo que consegui ou ficar com tela preta e agora um outro que mexi consegui abrir mas ele está muda. Tá osso viu...

 

Ainda não testei o NextGen... Se não conseguir vou ver se ele dá...

 

O detalhe que já vi no Youtube na própria M1 eles instalando o iGO Primo sem dificuldades. Mandei e-mail pra eles, pedi ajuda, mas o suporte deles é mesma coisa que nada. Lá tem o GPS SYGIC, mas pensa num trem esquisito. Já sou acostumado com o iGO mano e aí não tem jeito.

 

Mas uma hora eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...