Ir para conteúdo
GPS Clube

Carro novo com CM Voolt Vi150 e iGO 2.4 - queria trocar por iGO 8.3


lldeza

Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum.

Meu nome é Leonardo. Muito prazer e boa tarde.

 

Comprei um carro que veio com uma Central Multimídia Voolt Vi150 e iGO 2.4 totalmente desatualizado, pois os arquivos encontrados nas pastas seguintes tem datas antigas, como se segue:

 

Pasta map - HERE_NAVTEQ 2015_Q1.fbl de 2015

Pasta poi - Brazil.poi de 2010

Pasta speedcam - maparadar início de 2016

 

Estou escrevendo após já ter baixado um iGO 8.3.5 (fonte: https://gpsativo.com/igo-8-3-atualizado-2017/ - via torrent) e tentado (antes de encher a paciência de vcs) alguns tutoriais e dicas.

 

A CM Voolt Vi 150 apresenta as seguintes caraterísticas:

 

http://www.voolt.com.br/media/wysiwyg/vi-150_1_1.png

 

A que mais interessa é que tem Memória = 128 MB Flash, 128MB DDR2 RAM

 

Eu continuo tendo problemas de "Out of Memory". O iGO 2.4 ocupa no MicroSD 4Gb 224Mb já o iGO 8.3 ocupa 1.3Gb.

Estou começando a achar que talvez seja isso.

 

Perguntas:

1. Mesmo sendo otimizado, o iGO 8.3 é muito pesado para a capacidade da CM e devo permanecer com o iGO 2.4?

2. Se tiver que manter o iGO 2.4, o que posso alterar para, pelo menos, ter alguma melhora de experiência e receber as informações mais atualizadas possíveis?

3. Se for possível manter (como eu disse eu já instalei no MicroSD e não obtive sucesso), o que devo fazer em termos de configuração?

4. Já me cadastrei no MapaRadar e baixei o arquivo de atualização de 04AGO2017. Eu coloco na pasta "Speedcam" com o nome maparadar.txt ou troco para speedcam.txt , pois já vi os dois procedimentos no Fórum?

5. Também encontrei na Net e baixei uma pasta completa Speedcam (Fonte: https://gpsativo.com/atualizar-radares-e-pontos-de-alertas-para-gps-2017/) com vários arquivos de: lombadas, área escolar, curvas perigosas, pedágios etc (exemplos: no formato BR_Polícia_Rodoviária_igo8_7_20150811-204634.txt , BR_Via_Preferencial_igo8_6_20150811-204634.txt e etc.). Estas informações poderão ser utilizadas em complemento ao maparadar.txt ou podem gerar conflitos?

 

 

Obrigado

E, de antemão, agradeço muitíssimo a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo . Obrigad pela pronta resposta ROP.

Obrigado pela pronta resposta.

Além dessa msg de "Out of Memory"

Também deu outra dizendo

"Failed to open file: ui_igo8_da\800_480\loading.bmp"

Só que eu procurei este arquivo e el não existe

Procurei tb em alguna linha do Sys,txt e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma resposta sua no tópico "

IGO8.3 by plot - Multiresolução - com mapas TomTom e Here, POI's e Radares Atualizados....
para o
Andrei Escarabello

Ok, delete a pasta Save, com isso, ele perderá as configuração que eu deixei, mas é fácil reconfigurar...Ele irá abrir, pedir para confirmar o idioma, depois as falas, opte por TTS Gabriela, etc...

Ok, delete a pasta Save, com isso, ele perderá as configuração que eu deixei, mas é fácil reconfigurar...Ele irá abrir, pedir para confirmar o idioma, depois as falas, opte por TTS Gabriela, etc...

 

 

Vou baixar o arquivo que dispõe e tentarei fazer o que diz aí.

Verei o que acontece.

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...