Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil


Posts Recomendados

São para igo primo, Não funciona em igo amigo.

 

No geral é assim:

 

Alertas igo primo contém 18 arquivos, e o nome do arquivo tem o seguinte: ( _i9 ).

Já os alertas para igo amigo contém 9 arquivos, tendo o seguinte no nome ( _i8 ).

 

Exemplo: BR_Area_Escolar_i8_20171216-152834 (Igo Amigo)

 

BR_Area_Escolar_i9_20171216-152834 ( Igo Primo)

 

Abraço,

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor:

Eu utilizo o Pacote do Cozzi 2.4 Infinity, preciso do arquivo de atualização do Maparadar. Lembro-me que ele dizia que o pacote dele não utilizava o produto do site Maparadar, e agora? Quem ajuda

 

grato

jraful

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor:

Eu utilizo o Pacote do Cozzi 2.4 Infinity, preciso do arquivo de atualização do Maparadar. Lembro-me que ele dizia que o pacote dele não utilizava o produto do site Maparadar, e agora? Quem ajuda

 

grato

jraful

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1420-radares-igo8-primo-amigo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Valeu amigo, mas eu uso este winrar mesmo, tenho o 7z também não vai, se tentar clicar em cima para simplesmente abrir dá a informação de arquivo desconhecido ou danificado.

 

Desinstalei o meu winrar e instalei esse seu e deu o mesmo problema, já baixei o mesmo arquivo em 4 navegadores, internet explorer, opera, chrome e mozila, e dá o mesmo problema, sugiro compactar novamente o arquivo, até acho melhor usar o winiso ou poweriso, criando um arquivo de imagem, esse é bem mais improvável de dar problema, geralmente meus arquivos coloco em iso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, mas eu uso este winrar mesmo, tenho o 7z também não vai, se tentar clicar em cima para simplesmente abrir dá a informação de arquivo desconhecido ou danificado.

 

Desinstalei o meu winrar e instalei esse seu e deu o mesmo problema, já baixei o mesmo arquivo em 4 navegadores, internet explorer, opera, chrome e mozila, e dá o mesmo problema, sugiro compactar novamente o arquivo, até acho melhor usar o winiso ou poweriso, criando um arquivo de imagem, esse é bem mais improvável de dar problema, geralmente meus arquivos coloco em iso.

Cara desisto baixe no gpsmirror.xyz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.

 

infelismente o pedido que fiz no site do gpsutil nao foi atendido, alguem pode pedir a retirada do posto policial da seguintes coordenadas -29.948660,-50.957530

Passe estas informações neste tópico para hctomio ele tem contato direto com Fidellis, eu também editei algumas em gpsutil e até agora nada: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3464-alertas-de-lombadas-com-dados-do-osm-09022018/&do=findComment&comment=37228

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me informar se os certificados PKCS dos mapas Here e Tom Tom são para colocar na pasta Speedcam e se eles não dão conflito com os blocos de alertas? Desde já agradecido Orly

Testei hoje e não gostei estão demasiadamente desatualizados para o interior de São Paulo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Um amigo me reportou que após a atualização dos pontos de alerta do site gpsutil do Fidélis efetuou viagem a trabalho e passou por diversos pedágios e nenhum foi anunciado ou apareceu o valor na tela. Ele utiliza o iGO Primo e disse que a única coisa que fez foi converter os alertas e utilizou o mesmo tollrates do Rafael de 07/01/18. Alguém mais teve problemas com falta de anúncio de pedágios?

Eu não viajei e por isso não pude ajudar o colega, caso estranho! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Eu tenho um SD Card com a seguinte estrutura de pastas (vide link, não consegui colocar imagem no post), sendo que a pasta igo8 (está oculta, tive que habilitar a visualização de pastas ocultas). link

 

Baixei o Pangéia.7z, descompactei para a pasta Pangéia, e dentro tem a pasta iGO8.3.

 

Pergunta, basta eu copiar toda a pasta iGO8.3 para dentro do SDCard e apagar a igo8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Eu tenho um SD Card com a seguinte estrutura de pastas (vide link, não consegui colocar imagem no post), sendo que a pasta igo8 (está oculta, tive que habilitar a visualização de pastas ocultas). link

 

Baixei o Pangéia.7z, descompactei para a pasta Pangéia, e dentro tem a pasta iGO8.3.

 

Pergunta, basta eu copiar toda a pasta iGO8.3 para dentro do SDCard e apagar a igo8.

 

Testei e funcionou legal....mas veja só quem sabe ele não tem a ux Tollvalue_61? Já conferiu na pasta UX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Um amigo me reportou que após a atualização dos pontos de alerta do site gpsutil do Fidélis efetuou viagem a trabalho e passou por diversos pedágios e nenhum foi anunciado ou apareceu o valor na tela. Ele utiliza o iGO Primo e disse que a única coisa que fez foi converter os alertas e utilizou o mesmo tollrates do Rafael de 07/01/18. Alguém mais teve problemas com falta de anúncio de pedágios?

Eu não viajei e por isso não pude ajudar o colega, caso estranho! :wacko:

Testei e funcionou legal....mas veja só quem sabe ele não tem a ux Tollvalue_61? Já conferiu na pasta UX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...