Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Como ainda não tive chances e muito menos $$$ para viajar, venho perguntar aos colegas se alguém teve problemas com alertas de pedágio com essa nova base de alertas e nova tollrates?

Pergunto novamente pois passei tudo novo para meu amigo que reclamou que na versão anterior nada apareceu na tela e voltou a ocorrer o problema, ou seja, atravessou Goiás de ponta a ponta e não apareceu valor e nem tão pouco avisou do pedágio. Diz ele que fez exatamente o que disse, trocou tudo que estava na pasta speed de seu gps pelo que envie (alertas e tollrates), a UX utilizada é a 61. Deletou o arquivo spdb e também a pasta preloads que fica dentro da pasta save...

 

Complicado né! :golpes:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos de alertas para iGO Primo e iGO8 atualizados e já convertidos retirados da base do Fidélis:

 

 

http://www60.zippyshare.com/v/2q2Qjxxq/file.html

 

ou

 

 

Senha: gps2018

Obrigado pela disponibilização dos arquivos, porém, o link do zippyshare está off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiandis!

 

Obrigado pelo alerta, já troquei o link!

 

Pessoal, já faz algum tempo que não consigo ocultar o link, utilizo o Chrome e talvez seja algum conflito! Alguém saberia me dizer se tem essa dificuldade também, ou poderia me explicar como fazê-lo, talvez tenha mudado o padrão e não tenha percebido. Não aparece para mim o ícone para ocultar...

 

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por gentileza, li as instruções do txt, entendi como fazer, mas fiquei em duvida se o arquivo ''maparadar'' , ja esta com os arquivos sugeridos para usar.

informo que não sei como verificar isso. grato. :rolleyes:

Sim exatamente, o maparadar esta completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base de Alertas atualizada:

 

iGO Primo e iGO8 + MapaRadar

 

https://dbr.ee/jgQx

 

Créditos ao Fidélis e demais companheiros que coletam todos os dados para uma base cada vez mais sólida!

 

Leiam a "dica" do arquivo .txt

 

:D

 

Boa noite. Estou utilziando o Igo Primo. É so substituir os arquivos dentro da pasta speedcam? Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

luis baixei e utilizei normalmente sua ultima atualização e usei em meu navegador com android sem ser especificamente igual a sua uso em um tablet orange , vi que informou que é para quem usa central igual a sua e fiquei na dúvida posso ou não usar em meu navegador normalmente?grato. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis baixei e utilizei normalmente sua ultima atualização e usei em meu navegador com android sem ser especificamente igual a sua uso em um tablet orange , vi que informou que é para quem usa central igual a sua e fiquei na dúvida posso ou não usar em meu navegador normalmente?grato. :rolleyes:

A central roda o NextGen... é o mesmo do iGO Primo.

Roda em qualquer dos 2 navegadores

 

Vou editar a primeira postagem, pra ficar mais claro.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

​Baixo sempre o bloco de alertas que o Fidelis faz pro 7ways, ajusto pro Primo e posto num link do Mega, pra turma que usa a mesma central que a minha.

 

* Roda no NextGen e no Primo.

 

​Quem quiser baixar, o link é este (link permanente):

https://mega.nz/#F!TZJB3QiZ!6KFzGamuAcsNYbO_8XW3KQ

 

 

Deixo tbm no bloco, os radares (maparadar) do dia em que baixo e atualizo os TXT's no link acima.

 

​Passei tbm a gerar, no NextGen do celular, o SPEEDCAM.SPDB e deixar junto do bloco de alertas.

 

​Os alertas de lá atualmente, são de 11/4.

 

​Abraço

Este Link esta vazio Luis!!!

 

Será que o Fidelis abandonou o projeto?

 

\[..]/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O site do Fidelis.

Lá tem o bloco de alertas pro 7ways

Tem o conversor (pra gerar pra 8.3, Amigo ou Primo).

 

www.gpsutil.com.br

 

No final da página tera link de download, que remete ao Mega do Fidelis. Ele mudou o link.

 

O meu Mega foi suspenso... e o novo já removeram o link pras DICAS de criar alerta (nem TXT de alertas tinha).

Simplesmente fazem denuncia... e eu é que tenho que contestar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do Fidelis.

Lá tem o bloco de alertas pro 7ways

Tem o conversor (pra gerar pra 8.3, Amigo ou Primo).

 

www.gpsutil.com.br

 

No final da página tera link de download, que remete ao Mega do Fidelis. Ele mudou o link.

 

O meu Mega foi suspenso... e o novo já removeram o link pras DICAS de criar alerta (nem TXT de alertas tinha).

Simplesmente fazem denuncia... e eu é que tenho que contestar.

Luis Obrg.

 

Só uma correção: o site não tem o "br".

 

\[..]/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...