Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil


Posts Recomendados

É so mega...

 

Posto e baixam normalmente.

 

O rolo é denuncia que fazem, dizendo que tem direito autoral no conteúdo de link e bloqueiam o link (mesmo que não tenha nada "dos outros")... Aí a gente que precisa "si dendender". rsrs

 

Eram 50gb disponível... não sei se baixou o espaço.

 

https://mega.nz/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver o TXT de via preferencial no pacote que usa, pode acontecer...

​Saiu bloco de alertas do Fidelis hoje.
Vi que Via Preferencial aumentou muito o tamanho do arquivo.

​www.gpsutil.com/7ways (vá no final da página e em download)

​Precisa do conversor pra transformar de alertas 7ways pra alertas Primo ou Amigo/8.3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHDW,

 

Esse problema foi relatado no antigo GpsMirror.

 

Qdo aquele fórum saiu do ar, perdi as informações para discutir com o Fidélis sobre o assunto.

 

Poderia fornecer algum lugar ou vários, onde isso está acontecendo? Assim, poderíamos ver melhor e tentar entender o problema.

 

Talvez mudando o ponto onde este alerta está sendo cadastrado no OSM, o problema seria resolvido.

 

Havendo mais pessoas que estão usando os alertas de via preferencial do Fidélis, favor verificar esse problema.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, aqui na cidade de Blumenau, não deu pra rodar, a cada 30mtrs tinha um aviso desse, inclusive alguns radares de 50km/h foram substituidos por este da via preferencial.

Meus testes:

 

Rua Gotthelf Engicht, 128, passando pela rua Almirante Barroso, subindo pela Theodoro Holtrup ( nessa rua tem um radar de 50km/ que avisa como via preferencial )

 

 

Voltei a uma versão de dezembro/2017 e voltou ao normal.

Olhando os arquivos da via preferencial, realmente o arquivo foi de 79k para 611k, pode ser este o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHDW,

 

Como vc montou seus alertas?:

1. Vc estava usando os radares e vias preferenciais do Fidélis,

2. Os radares do Maparadar + vias preferenciais do Fidélis.

 

Essa mudança de tamanho deve-se ao mapeamento que os mapeadores OSM estão fazendo, e outros como o Fidélis, hctomio (hehehehe),...., não deveriam ter causado o problema.

É alguma outra coisa.

 

Já temos gente do antigo Point mapeando no OSM.

 

(Eu também era de Blumenau, do bairro Glória. Hoje estou em Jaraguá do Sul)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, acabei de fazer aqui o teste simulado.

 

- Todos os Arquivos novos, enche a tela de via preferêncial

- Arquivos novos, menos via preferencial que deixei o antigo, tudo Ok

 

Primo 9.6.13.405512

Ski dimKA 1.7.3 Matrokin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma analisada no bloco do Fidelis de HOJE e o type 16 só tem mesmo no TXT de Via Preferencial.

​Olhei TXT por TXT... menos os 3 que tbm removo, pois baixo radar do maparadar.

​Até no TXT do maparadar eu olhei, e não tem type 16 (fui no embalo de olhar em todos).

​O que eu notei no TXT de Via Preferencial é que tem vários omnidirecionais (com valor 0 no campo)... E tbm tem alguns registros com velocidade; ou 30, ou 40 km/h no campo da velocidade.

​Instalei o bloco de hoje na central... e aqui na região, lombadas estão normais (únicos alertas por aqui).

​Ah... do maparadar, além de lombadas, tbm excluo (desabilito pra NÃO baixar) polícia rodoviária e pedágio, pois tbm constam no bloco de alertas do Fidelis.

​Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu com vocês de botar os alertas, e ficar em todo cruzamento, avisando "Dê a preferencia"?

 

Não sei estamos tratando do mesmo assunto, mas no Primo tem como desativar a voz e deixar apenas visual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Baixei o ultimo pacote de alertas disponibilizado, que veio junto com o mapa Here 2017.Q4 e deletei os arquivos conforme orientado no txt, mesmo assim alguns radares ficam repetindo o aviso de voz. O que pode ser? Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...