Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil


Posts Recomendados

Tudo bem ?

 

Referente a atualização dos alertas .. não sei se entendi certo .. me corrija caso eu estiver errado.

 

No link atualizado do dia 11/05 não seria de radares ?

 

O link esta apontando para o arquivo lua que re refere a pedágios.

 

Obrigado.

 

Abraços

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem ?

 

Referente a atualização dos alertas .. não sei se entendi certo .. me corrija caso eu estiver errado.

 

No link atualizado do dia 11/05 não seria de radares ?

 

O link esta apontando para o arquivo lua que re refere a pedágios.

 

Obrigado.

 

Abraços

 

Diego

Esse arquivo LUA é relativo a valores dos pedágios.

É usado em alguns navegadores da familia iGO. No Primo sei que usa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem ..

 

Até ai tranquilo .. entendido

 

É que o post pelo que entendi é de atualização de radares .. por isso eu fiquei em dúvida, sendo que tem outro post falando desta atualização do lua !

Não são só radares.

 

Tem uma grande variedade de alertas, que o Fidelis administra, libera pro navegsdor 7ways, a galera pega esse bloco de alertas dele e usa um conversor, transformando os alertas pra usar nos navegadores iGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ...

porem semana passada que baixei os alertas la .. estaram de radares dividos por pasta .. sendo igo 8 e amigo e primo respectivamente.

 

agora se vc for baixar esta só esta este lua, portanto quero dizer que o link do download deve estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link é só pra este arquivo lua mesmo, dos novos valores dos pedágios.

 

Alertas do Fidélis são de 04/5 o último que ele disponibilizou no site dele.

 

Ja radares em geral, no maparadar vc baixa quando quiser.

 

O que a galera faz aqui (um usuário que gosta de estar sempre ajudando), é juntar o bloco do Fidélis + Radares e disponibilizar já prontinho, pra facilitar pra galera.

 

E quando sai tabela nova de pedágios, alguém tbm colabora, postando um link aqui.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se alguém souber como enviar capturas de pontos de alertas pro Fidelis, dá a dica.

Sempre colaborei com o bloco de alertas que ele gerencia... mas por onde eu enviava, saiu do ar.

 

 

Luis Resende, para continuar a colaborar com os alertas o link está no primeiro tópico (adicionei agora) ou esse abaixo:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3470-colaboracoes-de-alertas-inclusao-alteracao-e-exclusao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Na mensagem do primeiro post, menciona-se a atualização dos radares já convertidos. Porém, o link para download é relativo ao pedágios.

Não consegui localizar as atualizações de radar.

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Na mensagem do primeiro post, menciona-se a atualização dos radares já convertidos. Porém, o link para download é relativo ao pedágios.

Não consegui localizar as atualizações de radar.

 

Obrigado...

Exatamente como voce viu, é só sobre o pedágio, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,onde está o link para baixar os pontos de alertas + mapa radar? na pagina principal tem o link apenas para baixa tollrates que é o pedagio.

Maparadar não autoriza a distribuição de sua base de dados, apenas logando em seu site, quanto aos pontos de alertas estão no começo do tópico, realmente estavam errados já consertado, obrigado...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, ficou bem legal porém gostaria de perguntar se não estão faltando alguns tipos de alertas como "Altura Limitada", "Bombeiros", "Câmera de Faixa Exclusiva", "Crianças", "Distrito Policial", "Hospital", "Perímetro Urbano", "Zona de Acidentes" e "Zona Violenta"? Eu estou com uma versão anterior que está com todos estes alertas. Outra coisa, nos meus alertas os nomes dos arquivos estão com nomes de I9. Tem alguma diferença pro I8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia astragm, não, não está faltando. Acabei de rever os arquivos e sua dúvida não procede.

Veja que temos o Primo (completo) e o iGO8 que é o mais simples, você deve utilizar o Primo!

Essa é a única diferença, i8 para iGo8/Amigo e i9 para Primo.

 

Leia o .txt dica Fidélis com ele você usará o arquivo do Maparadar com mais exatidão.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Smallwil, realmente, eu deveria ter olhado a outra pasta dentro do ZIP que tinha todos os arquivos, me confundi achando que deveria pegar os I8 quando na verdade deveria usar os I9 (Primo). Muito obrigado pela ajuda. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fiz um teste e descompactou normalmente, só um detalhe eu uso o winrar na versão 3 que é a mais indicada para descompactar arquivos de gps as versões mais novas em alguns casos da erro, teste com uma versão mais antiga ou o 7zip e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmallWil, Tem informações se alguém assumiu o lugar do Fidelis em recolher os pontos de alerta e atualizar o banco de dados de alertas?

 

Caso negativo, tente ver com o Fidelis se ele passa os programas necessários para tal e daremos continuidade aqui...

É só uma sugestão

 

Abraço,

AFelippe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fidelis continua fazendo o bloco de alertas, inclusive lançou um pacote em 15/6/2018.

 

Ele faz pro 7ways, mas tbm fez um conversor, pra galera converter pro iGO, nos 2 formatos de types (8.3 e Amigo; Primo e NextGen).

 

Site dele: http://gpsutil.com/7ways/

 

No final da pagina tem "download", que remete ao Mega dele, onde tem várias pastas.

Pego o bloco de alerta "GPSPoint+OSM", quando vou atualizar meus navegadores. Aí elimido do bloco dele os 3 tipos de radares (do OSM) e baixo radares do maparadar.

 

Aqui tem os conversores:

https://mega.nz/?#F!ngZGkLpB!qmo91pEEzSaP38z1g8xdmw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...