Este é um post popular. nelsonriggs Postado Agosto 28, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Aos parceiros lusitanos que sempre necessitam de suas vozes nativas Primo 2.4 e Nextgen WinCE (recente) Voices Portugal Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lobito1 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 olá amigos muito boa tardepor favor não existe outra maneira de baixar este ficheiro? vai até 37,38% e fica parado, já tentei umas quantas vezes e dá igual, o meu muito obrigado, cumptºs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonriggs Postado Outubro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Em 12/10/2017 em 13:25, Lobito1 disse: olá amigos muito boa tarde por favor não existe outra maneira de baixar este ficheiro? vai até 37,38% e fica parado, já tentei umas quantas vezes e dá igual, o meu muito obrigado, cumptºs Link renovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lobito1 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 caro amigoo meu muito obrigadocumptºs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xangai Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 link off, poderia up ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonriggs Postado Abril 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2019 link off, poderia up ele ?O servidor deve ter sido extinto mesmo, link renovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s.wrxsti Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Obrigado pelas vozes disponibilizadas,nelsonriggs. Estou usando a voz do Eusébio no meu primo 2.4. Mesmo falando espanhol, consigo entendê-lo. Gostaria de saber se existem vozes do Brasil TTS PRO mais atuais que funcionam no 2.4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonriggs Postado Maio 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Obrigado pelas vozes disponibilizadas,nelsonriggs. Estou usando a voz do Eusébio no meu primo 2.4. Mesmo falando espanhol, consigo entendê-lo. Gostaria de saber se existem vozes do Brasil TTS PRO mais atuais que funcionam no 2.4.Veja estes retirados de um trabalho em iGO do mestre Xamanian: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s.wrxsti Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 nelsonriggs: Corrija-me se eu estiver errado, por favor: somente as vozes TTS PRO falam os nomes das ruas, né? No arquivo voice há 4 vozes TTS PRO, mas são para Android. Será que servem para o sistema Windows Ce (WinCe)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonriggs Postado Maio 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2019 nelsonriggs: Corrija-me se eu estiver errado, por favor: somente as vozes TTS PRO falam os nomes das ruas, né? No arquivo voice há 4 vozes TTS PRO, mas são para Android. Será que servem para o sistema Windows Ce (WinCe)?Acredito que deem certo sim, mas se quiser tirar a dúvida pergunte ao mestre aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4213-primo-20-android-para-cm-800x480/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s.wrxsti Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Acredito que deem certo sim, mas se quiser tirar a dúvida pergunte ao mestre aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4213-primo-20-android-para-cm-800x480/ Muito obrigado pela atenção, nelsonriggs! Abraços e bom final de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xamanian Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 nelsonriggs: Corrija-me se eu estiver errado, por favor: somente as vozes TTS PRO falam os nomes das ruas, né? No arquivo voice há 4 vozes TTS PRO, mas são para Android. Será que servem para o sistema Windows Ce (WinCe)? s.wrxsti, há diferenças nas vozes para Primo WinCE e Android, bem como para Nextgen, iGO8 e Amigo. Nos dois últimos a programação é diferente, já nos demais é a mesma (Lua). Assim, para Primo e Nextgen, a diferença é sutil, mas o suficiente para que os arquivos de um não funcionem nos demais: o nome da subpasta onde ficam os arquivos: ui_igo9 (primo WinCE), ui_android (Primo Android) e ui_nextgen (Nextgen). Quanto ao resto, ou seja, os arquivos e tratamento de correção de pronúncias, tudo é igual (ou deveria). Se procura algo atualizado para Primo WinCE, então sugiro o primeiro post (do Nelson) que se encontra no tópico http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4295-igo-primo-24-para-aparelhos-baixa-memoria-com-vozes-tts-multiresolucoes-by-sherlockxamanian/ Dê uma olhada na subpasta "Extras" e verá, além das vozes, outras coisas úteis e interessantes. O link estava ativo enquanto escrevia este post. Abraços! Edit: sim, somente as vozes TTS anunciam os nomes de ruas, aliás, de vias em geral. A voz TTS (sigla em inglês que significa mecanismo de síntese de voz) lê arquivos txt, internos aos navegadores GPS, e transforma estes textos específicos em uma voz, que é sempre digital. Já as vozes analógicas, são vozes gravadas, isto é, uma dada empresa contrata um(a) narrador(a) que empresta sua voz para locução de certas frases específicas. Naturalmente, é impossível gravar frases e nomes de tudo quanto é tipo de logradouro, vias, avisos e alertas, etc. Então a maneira de resolver isso foi adotar a voz TTS, que permite mais informações sonoras no universo GPS. E por que as TTS são mais interessantes? Simples, a ideia de GPS automotivo é o seu uso enquanto o veículo é dirigido, logo quanto mais informações por voz e bipe, melhor, uma vez que as informações visuais (que são importantes) exigem que o condutor desvie o olhar da via para a tela de navegação, que é um risco. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s.wrxsti Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Prezado, Xamanian Obrigado pela sua explicação. Realmente, prefiro vozes TTS para o Primo. O link está ativo e já baixei o pacote do Nelson. Vou dar uma olhada com carinho nessa subpasta e demais arquivos. Testarei mais tarde e depois comento aqui. Abraços e uma ótima semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.2501 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Atualizei GPS IGO Infinity 2.4 versão 3.8 e não consigo mudar para voz da TTS gabriela, sempre volta na anamaria, tudo instalado certinho - GPS Infinity 2.4 versão 3.8, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotamaria Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Atualizei GPS IGO Infinity 2.4 versão 3.8 e não consigo mudar para voz da TTS gabriela, sempre volta na anamaria, tudo instalado certinho - GPS Infinity 2.4 versão 3.8, alguém pode me ajudar? Bom dia. Estou com o mesmo problema e até agora não consegui resolver. De uma olhada neste tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3883-voz-tts-loquendo-primo-24/ Fiz os procedimentos mas não tive bons resultados. Mas não custa tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonriggs Postado Julho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Bom dia.Estou com o mesmo problema e até agora não consegui resolver.De uma olhada neste tópico:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3883-voz-tts-loquendo-primo-24/Fiz os procedimentos mas não tive bons resultados.Mas não custa tentar.Este tópico é para vozes português Portugal, já testou com os arquivos de Xamanian ? qualquer dúvida poste por lá: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4335-lang-e-vozes/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clipx Postado Maio 1, 2022 Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Olá, será que alguém pode compartilhar a voz Amália - PT , para o Nextgen em Android? Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 d780 Postado Maio 2, 2022 Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Clipx Pegue o pacote Nextgen completo (com LANG e VOICE de Portugal) aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clipx Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Em 02/05/2022 em 12:42, d780 disse: Clipx Pegue o pacote Nextgen completo (com LANG e VOICE de Portugal) aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/ Obrigado d780, desculpa não sei o que aconteceu na altura mas não agradeci logo pela partilha. Nesse ficheiro não tem a voz da Amália (que procurava por estar habituado quando usava noutro aparelho em Windows CE) mas tem uma em PT-PT, TTS melhor ainda. Muito obrigado pela ajuda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nelsonriggs
Aos parceiros lusitanos que sempre necessitam de suas vozes nativas
Primo 2.4 e Nextgen WinCE (recente)
Voices Portugal
Hidden Content
Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
4
2
2
Dias Populares
Mai 31
5
Out 12
3
Jul 1
2
Jun 30
1
Top Posters For This Question
nelsonriggs 6 posts
s.wrxsti 4 posts
Lobito1 2 posts
Clipx 2 posts
Dias Populares
Mai 31 2019
5 posts
Out 12 2017
3 posts
Jul 1 2019
2 posts
Jun 30 2019
1 post
Postagens Populares
nelsonriggs
Aos parceiros lusitanos que sempre necessitam de suas vozes nativas Primo 2.4 e Nextgen WinCE (recente) Voices Portugal Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
nelsonriggs
Veja estes retirados de um trabalho em iGO do mestre Xamanian: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
Xamanian
s.wrxsti, há diferenças nas vozes para Primo WinCE e Android, bem como para Nextgen, iGO8 e Amigo. Nos dois últimos a programação é diferente, já nos demais é a mesma (Lua). Assim, para Primo e Nextgen, a diferença é sutil, mas o suficiente para que os arquivos de um não funcionem nos demais: o nome da subpasta onde ficam os arquivos: ui_igo9 (primo WinCE), ui_android (Primo Android) e ui_nextgen (Nextgen). Quanto ao resto, ou seja, os arquivos e tratamento de correção de pronúncias, tudo é ig
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora