Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS CM Clarion NX501BA


Kamval

Posts Recomendados

Olá membros deste fórum!

Minha L200 veio com uma CM Clarion NX501BA e Navegador Navigation(Igo primo 2.0)

Atualizei o navegador no Naviextras e funcionava muito bem, apesar de recursos limitados.

A última atualização foi com HERE_Q4, fiz viagens e tudo tranquilo.

Estes dias, rádio da CM ligado o GPS rodando em segundo plano apareceu a seguinte mensagem:

Ocorreu um grave erro com navigation.exe e o programa precisa ser fechado(em ingles).

Achei que tinha dado problema no cartão SD ou no executável, retirei o mesmo, analisei no PC e por via de dúvidas copiei o programa original do qual tenho backup.

A mesma mensagem.

Alguma luz, alguém com esta CM já teve um problema igual a este?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, não deletei esta pasta porque ela fica na memória interna.

Não tentei acessar a mesma mas talvez o problema esteja aí.

O problema é como acessar a memória interna?

Estou sem o meu note, não conectei via USB e não sei se é possível.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo de CM é crica fazer funcionar o GPS, temperamental! eheheh Quem entende dela é o nosso colaborador Lorenci...

 

Se ele ler esse post, certamente tentará lhe ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

por favor, sou leigo e será que você poderia fazer a gentileza de indicar o passo a passo para eu também atualizar o meu Clarion, mesmo modelo do seu?

 

também gostaria de saber como fez isso. Fez no computador, mas qual o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Boa tarde pessoal !!

tenho uma CM da Clarion modelo NX501BB na qual o software do GPS simplesmente deu uma mensagem de erro e não funcionou mais.

Fui até a concessionária pois o carro ainda está na garantia, para a minha sorte para consertar custa mais de 400 pila pois segundo eles foi mexido no cartão onde acabou apagando o software do GPS.

Jamis havia chego perto do cartão da CM e agora devido esse valor absurdo para arrumar não sei o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !!

tenho uma CM da Clarion modelo NX501BB na qual o software do GPS simplesmente deu uma mensagem de erro e não funcionou mais.

Fui até a concessionária pois o carro ainda está na garantia, para a minha sorte para consertar custa mais de 400 pila pois segundo eles foi mexido no cartão onde acabou apagando o software do GPS.

Jamis havia chego perto do cartão da CM e agora devido esse valor absurdo para arrumar não sei o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

 

Tente este arquivo para L200 com a mesma CM: https://drive.google.com/file/d/0B4MfOFrN9yEuUnFwSVN6Qkd1Ym8/view

sem mapas....

 

indique o caminho: Storage Card\Navigation\navigation.exe

 

Há um outro .exe dentro, se acaso esse navigation.exe não funcionar, renomeie o outro para navigation.exe e teste....

 

Créditos: Kamval / titisoim (GPS POWER)

 

Boa Sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal !!

Alguém possui a atualização 2018 ou mesmo 2017 do GPS Clarion NX501BA ? Os links disponibilizados estão fora do ar. Eu possuo essa Central desde 2014 e nunca foi atualizada. Uso mapas e atualização Igo Primo, porém a central não funciona direito.

Antecipadamente, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

bom dia, comprei um grand vitara da suzuki, o mesmo veio com multimidia clarion nx501b porem sem o sd.

baixei os arquivos nos posts anteriores, começou a carregar o navegador com a tela mobile map, no meio do carregamento aparece uma caixa de dialogo seguinte

ERRO NA INICIALIZAÇAO DO MAPA - IMPOSSIVEL ABRIR OS ARQUIVOS DE MAPA DISPONIVEIS COM A SUA LICENÇA!

nao passa dessa tela, ja atualizei pelo aplicativo da naviextras e nada, apaguei a pasta save e tbm nada.

na pasta license o arquivo ACTIVATION_CODES tem 0kb, seria esse o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá vzampa!

Segue o link com a atualização que fiz.

Faça backup do seu programa para evitar problemas.

está com a atualização Here_Q4.

 

https://drive.google.com/file/d/0B4MfOFrN9yEuUnFwSVN6Qkd1Ym8/view?usp=sharing

Sabe informar se o arquivo.exe está crackeado ou é o original? Estou com uma central dessa aqui de um amigo para atualizar e não chegou a entrar nem no navegador, sendo que o navegador original estava funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde pessoal,

Estou precisando do FIRMWARE DA MULTIMIDIA NX501BA DA L200 TRITON 2014/2015 se algue tiver e poder disponibilizar pra mim agradesço, quero atualizar a multimidia para corrigir alguns bugs, sera minha ultima tentativa caso não resolva vou ter que trocar. desde ja agradesço meu e-mail: washingtonmon@gmail.com

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, alguem tem o firmware original para a CM NX501BA? O modelo da minha é o que tem o controle separado da tela.

Fui fazer o update critico e agora fica travado na tela de alerta do Contran. Envie por favos para reservazampa@gmail.com

grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Tenho uma CM Clarion NX501BB em uma Lancer GT 2014. Comprei o carro a 1 mês, porém o navegador já não funcionava, na CM sempre aparecia como se estivesse desabilitado. Descobri então que um dos botões da CM, o MAP pode ser removido e que ali deveria ter o cartão da Clarion com os arquivos do mapa, porém foi removido provavelmente pelo antigo proprietário. Alguém consegue me disponibilizar os arquivos para download? Uma dúvida, eu colocando esses arquivos em qualquer sd e inserindo na CM o navegador voltará a funcionar? Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...