Ir para conteúdo
GPS Clube

UX DriveAlertBR (Voz TTS) by Xamanian


nelsonriggs

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

O WinCE do link google deu problema ? há algum "ser" que persegue o autor da skin vamos ver quanto tempo o motherfucker pára de encher os saco, renovado por lá...

valeu amigo, agora consegui, vou testar na minha proxima saída ao centro da cidade

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

 

testei os links do Nelson e eles funcionam. Detalhe: usando Firefox. Alguns navegadores apresentam problema mesmo.

 

Basta digitar o código, aguardar alguns segundos e clicar no botão "download" que surge. Nada de redirecionamento aqui.

 

Aliás, amigo Nelson, desta vez os links estão durando! :rindo: :rindo:

 

 

Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

testei os links do Nelson e eles funcionam. Detalhe: usando Firefox. Alguns navegadores apresentam problema mesmo.

 

Basta digitar o código, aguardar alguns segundos e clicar no botão "download" que surge. Nada de redirecionamento aqui.

 

Aliás, amigo Nelson, desta vez os links estão durando! :rindo: :rindo:

 

 

Abraços!

 

Estranho mais cedo estava normal, agora está como os colegas descrevem acima.

Redirecionando para outra pagina que solicita criar conta.

Usei o google chrome e Microsoft Edge, clicando no link pelo menos

03 vezes. Vai entender.

 

Abraço,

Grande Xamanian e amigos o link parece bom, mas achei melhor e mais simples o indicado pelo colaborador Josecoelko em algumas postagens se ocorrer problemas me avisem, abraços...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nelson,

 

obrigado pela "lembrança" deste DA. Caso seja de seu interesse, deixo um link para uma versão para Android (não testado em NextGen, mas no Primo sim):

 

 

Obs.:

 

(1) Como sabemos, o link será "quebrado". Sugiro baixar e usar outro, de acordo com os padrões deste fórum. Pode usar em seu primeiro post (e até apagar este meu; tranquilo).

 

(2) Não sei bem, ainda, qual o tipo de senha padrão adotada aqui; sugiro mudar aquela que usei.

 

(3) Não sei como usar o comando hide neste fórum; peço que seja corrigido.

 

(4) Espero que o módulo ux tenha alguma utilidade (nem isso imagino mais).

 

 

Abraços!

Grande Xamanian tenho percebido que o aviso de placas de PARE estão em atraso, então poderia ser um erro quando cadastrados no mapa HERE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi Xamanian, boa tarde!

Obrigado por nos disponibilizar esta nova UX, se eu não estiver utilizando voz TTS quando aparecer um alerta para o motorista vai emitir um som? Se sim, este som é customizavel ou já vem com um som default?

Este UX funciona com a Skin padrão ou depende do uso combinado com alguma skin especifíca?

Abs,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

o txt em anexo contém o módulo ux DriverAlert_BR atualizado e corrigido. Como dito anteriormente, seu uso exige novos ajustes nos dicionários do lang e das voices, que também seguem em conjunto. Além disso, para testes da ux, segue um global_cfg (onde a única modificação feita reside na alteração das cores das placas, de amarelo-verde para azul-verde).

 

Caso estejam usando a versão anterior, o módulo ux deve ser retirado (fica na pasta "ux" na raiz do navegador Primo) antes de se usar o novo. Há um detalhe: o nome do arquivo anterior estava marcado erroneamente: "DriveAlert_BR.zip", ao invés de "DriverAlert_BR.zip" (isto é, falta uma letra "s" no meio do nome). Isto significa dizer que um arquivo não substituirá o outro, pois têm nomes distintos. Fiquem atentos a este detalhe e evitem ter dois módulos ux semelhantes na mesma pasta, pois isto implicará em conflitos.

 

Antes de qualquer substituição ou inserção de novos arquivos é sugerido que se faça um backup dos arquivos antes da troca. ;)

 

 

Abraços!

Boa noite, grande Xamanian!

Boa noite, irmãos de fé e brasão!

 

 

Substitui todos os arquivos nas respectivas pastas, mas o comando de voz está em inglês e é de uma voz feminina parecida com a de um robô.

 

Uso o iGO Primo 2.0.1 v9.6.7.235654 com Skin diMka WA aP.1.1.2 em uma CM M1 com Android 2.3 (Civic 2014). Esse é o navegador que veio na Central.

 

Configurei o menu "sons, avisos e alertas" de acordo com as dicas do mestre Xamanian no tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4021-voice-tts-pro/

 

Testei todas as vozes disponíveis na pasta "voice", mas continua o mesmo problema.

 

Será que está faltando algum arquivo no meu iGO Primo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to UX DriveAlertBR (Voz TTS) by Xamanian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...