Ir para conteúdo
GPS Clube

Novo firmware disponível 5.42.C.R2 para SMEG+ Citroen/Peugeot


Posts Recomendados

Olá Ivo,

 

Atualmente estou usando a versão 5.43.A.R2 no Peugeot 2008 2015/2016. Esta deve ser a última atualização de firmware que eu faço nesta CM, tendo em vista de se tratar de um hardware descontinuado e ultrapassado pela PSA. Sinceramente, além dos riscos envolvidos no processo de atualização, não notei nenhuma melhora significativa que justifique o mesmo.

 

Só tive este inconveniente com as conexões de dispositivos via Bluetooth, que foram devidamente sanadas após reiniciar a SMEG+ com as configurações padrões de fábrica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Ivo,

 

Atualmente estou usando a versão 5.43.A.R2 no Peugeot 2008 2015/2016. Esta deve ser a última atualização de firmware que eu faço nesta CM, tendo em vista de se tratar de um hardware descontinuado e ultrapassado pela PSA. Sinceramente, além dos riscos envolvidos no processo de atualização, não notei nenhuma melhora significativa que justifique o mesmo.

 

Só tive este inconveniente com as conexões de dispositivos via Bluetooth, que foram devidamente sanadas após reiniciar a SMEG+ com as configurações padrões de fábrica.

Olá Silent_Warrior,

 

Tenho algumas duvidas que certamente me poderás ajudar :

 

Tenho um Peugeot 308 bluehdi de 2016

 

1º Ao atualizar para a versão 5.43.A.R2 tudo correu bem. Apercebi-me posteriormente que a conecção com a APP MYPEUGEOT ia abaixo após alguns minutos de estar ligada no meu smartphone (iphone). O problema será do bluetooth ?

2º Quando referes que reiniciaste o SMEG+ com as configurações de fábrica, como fizeste isso ? Podes explicar-me ?

 

Obg desde já pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações rplacido,

 

Para reiniciar sua SMEG+ com as configurações de fábrica, consulte o Guia de utilização do usuário do Peugeot 308 & 308SW, páginas:

 

332, 333, e 338

Outra alternativa, é refazer (remover/adicionar novamente) a conexão dos dispositivos Bluetooth, vide páginas:

 

344, 345, 346, 347 e 348

Assegure-se também de estar utilizando a última versão disponível do app Link MyPeugeot em seu SmartPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...

Ressucitando o topico, surgiu uma duvida. Acabei de pegar um 2008 15/16 que provavelmente vem com Smeg +, porém desconfio que o antigo dono fez desbloqueio da central, pois o carro tem câmera de ré. Atualizar o firmware afeta de alguma maneira o desbloqueio ou o hardware de desbloqueio funciona independente da central?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...