Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Claudio,

Somente para explicar melhor, o que não funciona na resolução 480x272 é cor do velocimetro tanto em velocidade dentro do limite de velocidade como em velocidade acima do limite de velocidade e as barras coloridas (consumo/velocidade). 

Isso com tela (painel meu carro) habilitada.

mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, bom dia!

Fiz os testes de rodagem e está tudo OK, só observei uma coisa que talvez possa ser melhorada que é quando mudar a cor das setas das manobras (exemplo pra vermelho), não mude para a mesma cor a distância para a primeira manobra, pra mim está deve continuar amarela, igual a cor da distância da segunda manobra.

Agora o que eu desejava, creio que não foi concebido neste seu Projeto é que o velocimetro mude de cor quando estiver acima da velocidade da via, igual ocorre quando aparece um radar e você está acima da velocidade da via, será que é possível implementar isso? E aplicar isso para todas as telas (painel do carro, azul, claro e escuro), na minha opinião ficaria muito bonito visualmente falando e chama a atenção do motorista só olhando para a tela do GPS.

Abs,

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mauricioea disse:

Claudio, bom dia!

Fiz os testes de rodagem e está tudo OK, só observei uma coisa que talvez possa ser melhorada que é quando mudar a cor das setas das manobras (exemplo pra vermelho), não mude para a mesma cor a distância para a primeira manobra, pra mim está deve continuar amarela, igual a cor da distância da segunda manobra.

Agora o que eu desejava, creio que não foi concebido neste seu Projeto é que o velocimetro mude de cor quando estiver acima da velocidade da via, igual ocorre quando aparece um radar e você está acima da velocidade da via, será que é possível implementar isso? E aplicar isso para todas as telas (painel do carro, azul, claro e escuro), na minha opinião ficaria muito bonito visualmente falando e chama a atenção do motorista só olhando para a tela do GPS.

Abs,

Mauricioea

 

-Primeira parte está corrigida, segue link pra baixar novo|novo "branding".

https://files.fm/u/j9agrsxjs

 

-Gosto não se discute, mas, eu particularmente não acho uma boa ideia isso, porque sempre quando me deparo com uma "lombada/quebra-molas" na minha frente, esse velocímetro fica em vermelho avisando que estou acima do limite e acho horrível isso. Lombada não tem limite, e não consigo eliminar isso de jeito nenhum.

Outra coisa, os limites de velocidades da via, não são 100% corretos, daí vai ficar quase o tempo todo em vermelho, sendo que esse limite não gera multas, causando uma desatenção por parte do motorista (eu), quando for mesmo um radar e tiver que reduzir.

Neste caso em questão de chamar atenção, já tem uma opção de ficar piscando em amarelo essa "placa de limite de velocidade" e também com sinal sonoro(2 bip's) se quiser, quando ultrapassar e (1bip) quando retornar abaixo do limite, inclusive também se quiser por aviso de voz.

OBS:

Posso tentar fazer um exclusivo só pra você, com esse comando se quiser mesmo assim.

abraços e obrigado por me ajudar a encontrar erros no navegador.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, claudiotrg disse:

 

-Primeira parte está corrigida, segue link pra baixar novo|novo "branding".

https://files.fm/u/j9agrsxjs

 

-Gosto não se discute, mas, eu particularmente não acho uma boa ideia isso, porque sempre quando me deparo com uma "lombada/quebra-molas" na minha frente, esse velocímetro fica em vermelho avisando que estou acima do limite e acho horrível isso. Lombada não tem limite, e não consigo eliminar isso de jeito nenhum.

Outra coisa, os limites de velocidades da via, não são 100% corretos, daí vai ficar quase o tempo todo em vermelho, sendo que esse limite não gera multas, causando uma desatenção por parte do motorista (eu), quando for mesmo um radar e tiver que reduzir.

Neste caso em questão de chamar atenção, já tem uma opção de ficar piscando em amarelo essa "placa de limite de velocidade" e também com sinal sonoro(2 bip's) se quiser, quando ultrapassar e (1bip) quando retornar abaixo do limite, inclusive também se quiser por aviso de voz.

OBS:

Posso tentar fazer um exclusivo só pra você, com esse comando se quiser mesmo assim.

abraços e obrigado por me ajudar a encontrar erros no navegador.

 

Claudio, obrigado pelas modificações, já baixei e vou testar amanhã, mas no emulador já ficou show.

Eu fiz as modificações no velocimetro pra ficar do meu gosto, na verdade, pra mim o velocimetro não tem que depender dos radares e sim tem que depender da velocidade da via, portanto, nas lombadas não fica vermelho, só vai ficar vermelho quando ultrapassar a velocidade da via.

Concordo que os mapas mostram errado as velocidades da via, mas nas estradas o mapa da Here é quase 100% correto.

Se não funcionar do jeito que fiz as modificações daí solicito a sua ajuda por MP pra não ficar poluindo o post.

Este pacote está muito show, estou gostando muito das novidades e tem muitas heim!

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, bom dia!

Modificações feitas e testadas e estão 100% funcionais, o difícil foi relembrar pois fazia muito tempo que eu não mexia com o IGO AMIGO.

Eu deixei as linhas da programação original comentadas, portanto, fácil para voltar ao original, se necessário.

Quer que eu te envie o Branding modificado? Se quiser, prefere que eu envie via MP ou direto aqui mesmo?

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mauricioea disse:

Claudio, bom dia!

Modificações feitas e testadas e estão 100% funcionais, o difícil foi relembrar pois fazia muito tempo que eu não mexia com o IGO AMIGO.

Eu deixei as linhas da programação original comentadas, portanto, fácil para voltar ao original, se necessário.

Quer que eu te envie o Branding modificado? Se quiser, prefere que eu envie via MP ou direto aqui mesmo?

Mauricioea

 

Ok, manda por aqui mesmo, depois a tarde deleta o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Segue link para baixar o Branding que modifiquei na resolução 480x272 para ficar com o velocimetro em vermelho quando acima da velocidade da via:

https://ufile.io/b0w6ss7g

Como disse, eu mantive as linhas originais na programação e apenas as deixei comentadas.

Aproveitando vou lhe fazer uma pergunta, estava hoje numa via paralela/marginal que fica aproximadamente 10 metros da via original e o IGO Amigo não conseguiu detectar que eu estava rodando em outra via, acho que ele não está preciso. sabe como arrumar isso?

Abraço,

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Maurício. 

Baixei e depois vejo melhor.

Teria que fazer teste em outro local que tenha outra via paralela, pode ser problema pontual neste mapa.

Eu sempre passo por umas vias paralelas à BR-101 em Santa Catarina e nunca tive esse problema, inclusive agora sábado passado, voltei da praia utilizando esse mapa novo e não tive problemas neste sentido.

Abraços 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, bom dia!

Seguem alguns detalhes observados com os pacotes de Setembro/2021:

Nos campos com os dados da viagem (distância até o destino, tempo até o destino e hora de chegada no destino), estão aparecendo 02 bandeiras ao mesmo tempo em cada campo, uma quadriculada e uma amarela, quase que uma sobrepondo a outra, você concebeu o Projeto assim mesmo ou era só pra ficar uma bandeira (amarela ou quadriculada)? Isso está ocorrendo nas duas resoluções 800x480 e 480x272.

Outra coisa, na resolução 800x480 junto com os Diricons da próxima manobra, você colocou o tempo para a próxima manobra e um ícone de relógio, só que quando aparece o Diricon de Rotatória que é maior que o Diricon das setas, o mesmo está tampando o tempo para a próxima manobra. Como sugestão pra arrumar isso, ao invés de deixar o tempo para a próxima manobra centralizado eu o deslocaria um pouco para a direita, resolvendo assim esta sobreposição do Diricon de rotatória e também moveria o ícone que é um relógio também um pouco para a direita, ficando o ícone do relógio na esquerda da parte de baixo do Diricon e o tempo na direita da parte de baixo do Diricon, o que acha?

Maurícioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Maurício, foi de propósito mesmo.

Quando se tem pontos intermediários junto a rota principal, se você der um longo clique,(clicar e ficar segurando), vai trocar para a bandeira amarela e com isso esses campos vão indicar a KM e tempo restante até o ponto de passagem.

A ideia principal era de que quando chegar ao ponto intermediário, ela trocasse automaticamente "de amarelo pra quadriculado", mas ainda não consegui essa proeza, então achei melhor deixar assim, amarelo sobrepondo a quadriculada, já que poucos sabem que clicando por mais tempo em cima destes campos, troca de função.

Aliás, na tela do iGO-Amigo, quase tudo tem dupla função.

Um clique curto executa uma função, um clique longo executa outra função. Testa ai pra vc ver.

Quanto ao tempo pra próxima manobra, deixar descentralizado não acredito que ficaria melhor.  Deixar por cima do ícone de rotatória, também não gostei muito. Sei lá, talvez aumentar o tamanho deste espaço seria o ideal.

Vou pensar...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, claudiotrg disse:

 

Beleza, gostei.

Veja como fica em rotatórias.

Obs: É 120 mesmo o limite de velocidade nesta rodovia?

Vou ver hoje a tarde quando for voltar pra casa, mas acho que vai ficar bom.

Sim, o limite desta Rodovia é de 120 Km/h é a rodovia dos Bandeirantes, sem dúvida, a melhor de nosso País.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rronaldojandir disse:

Ficou bem bonito assim o que você fez prá ficar com essa aparência  tem como compartilhar 

Ronaldo,

Se se refere a cor verde, isso vem dos Schemes preparados por mim.

Se quiser testar os mesmos, é só baixar do link abaixo:

https://ufile.io/umqhiit8

OBS: Baixar, descompactar o arquivo baixado e colocar os 02 arquivos .zip sem descompactá-los dentro da pasta scheme de seu navegador "Amigo". Depois é só rodar o programa e escolher os mesmos em tema dia e tema noite.

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mauricioea disse:

Ronaldo,

Se se refere a cor verde, isso vem dos Schemes preparados por mim.

Se quiser testar os mesmos, é só baixar do link abaixo:

https://ufile.io/umqhiit8

OBS: Baixar, descompactar o arquivo baixado e colocar os 02 arquivos .zip sem descompactá-los dentro da pasta scheme de seu navegador "Amigo". Depois é só rodar o programa e escolher os mesmos em tema dia e tema noite.

Mauricioea

Opa blz eu coloquei os arquivos mais deu erro  travou  meu GPS guia 4 rodas 128mb   eu acho que e porque estou usando o executável 8.4.2   se eu usar o 8.4.3 trava o aparelho  mas  obrigado por ter disponibilizado o arquivo  ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...