Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Boa tarde estou com um problema aqui no gps Discovery de 7 polegadas colquei este igo amigo e toda vez que inicio a o Aviso de excesso de velocidade por voz no menu esta desativado, como resolvo isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ale_mp

 

Abra o arquivo "SYS.TXT" pelo bloco de notas do Windows e procure a seção [warning].

 

agora procure esta linha de comando abaixo,

 

speedlimit_warning=0 ;=0 desativa o aviso de "acima de velocidade da via" por voz, sem radar no local;

 

Troque o zero "0" por "1"

 

Só isso, agora feche e salve o arquivo "sys.txt".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nobre amigo CLAUDIOTRG desculpe incomado

 

Conforme notificado anterior ref:FALHA que ocorre IGO AMIGO

 

(FATAL ERROR OCCORREND) conforme informado que tinha notificado em outro post nao encotri este post cheguei ate pagina 14 nao possivel visualizr se nao for incomado voce pode ajudar reenviando novamente resp desse erro

 

Minhas desculpas

Grto

Bezerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bezerra

 

Não sei exatamente o que está acontecendo isso, porem, parece que você andou acrescentando novos mapas , talvez seja isso do erro.
Reveja a pasta "MAP", só colocar os arquivos com a extensão de ".fbl", ficando apenas dois arquivos dentro da pasta, um seria o "Basemap.fbl" e outro o "Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fbl".

 

Esse erro ocorre também, devido ao cartão SD, você disse que formatou, porem deve ser formatado no padrão FAT32.

Portanto refaça esse procedimento ou utilize outro cartão SD para eliminar as tentativas para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiotrg,

 

Percebi que a versão do iGO Amigo 480_272 não tem o aviso de farol baixo, como tem no 800_480... É isso mesmo?... andei fuçando as pasta .ui e achei alguns arquivos, queria adaptá-los para o iGO8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiotrg,

 

Rapaz, estou tentando colocar o "acione o farol baixo" no iGO8 mas deu certo não! Dá uma luz aí... As configurações nos arquivos .ui são diferentes... programação não é muito a minha praia não...Não sei nem se tem jeito de colocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz, estou tentando colocar o "acione o farol baixo" no iGO8 mas deu certo não! Dá uma luz aí... As configurações nos arquivos .ui são diferentes... programação não é muito a minha praia não...Não sei nem se tem jeito de colocar...

Agora posso não (vou deixar cozinhando a ideia).

No momento estou tentando dar uma atualizada no iGO-Amigo e subir pro forum.

 

 

EDIT:

Te mandei via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Claudio!

 

Você colocou na primeira página o seguinte:

 

OBSERVAÇÃO:

Para facilitar e reduzir o tamanho de Download, não está incluso o mapa da TOMTOM e outros arquivos, como:

-POI's

-DEM

-PRÉDIOS

 

 

Como eu coloco o mapa TOMTOM e esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudiotrg boa noite, quero parabenizá-lo por esta maravilha de navegador igo amigo disponibilizado. Estou usando o mesmo há algum tempo e as vezes ele apresenta a mensagem, isto quando em rota : Fatal error occured in main thread = Address: 0x0018ac5c = Exception 0x0000005 aí volta e tenho que reiniciá-lo. Vi que alguns casos vc pede para formatar o cartão, já fiz este procedimento inclusive baixei esta nova atualização disponibilizada, e acrescentei o mapa tomtom brasil 2018.03.Fbl + Poi baixado aqui do site. Hoje fiz um passeio até curto e ele apresentou o mesmo problema. Meu gps é um Aquarius 4.3" . Se puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOB46

 

Como não se tem uma causa concreta deste problema, pois isso não ocorre com todos que tem esse navegador, sugiro 3 causas prováveis, nesta sequência:

1-apague todo a pasta de nome "building".

 

2-compre um cartão de memória novo de no máximo 4GB, e reinstale esse navegador.

 

3-passe a utilizar o mapa da TOMTOM para ver se tambem ocorre esse erro.

 

Como para mim não aparece isso, fica impossível de sabe a causa e de saber o que poderia ser.

Por isso da importância de você fazer essas 3 dicas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOB46

 

Estive analisando e acho que o problema esteja em algumas licenças que estão na pasta "LICENSE".

 

Portanto, exclua estas indicadas abaixo:

 

NavOn Amigo PNA FEU@0810 (TAonly, 3DLM, DEM).lic

IconX_full.lic

Orion_full.lic

PNA_FEU1106_TELEFUNKEN_RN4501_20111026.lic

VIP_gift_PDA_FEU7PPC@0801_Jan_Trangel_by_Corina_Florea_00.lic

 

Ainda pode ser mais algumas outras que estão dando esse problema para você.

Por enquanto era só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio fico muito agradecido pela sua atenção e gentileza, já comprei um sd de 4gb e no final de semana vou fazer todos os testes e depois te retorno. Só pra adiantar: apaguei as linhas q vc informou na pasta license, fiz um teste com a simulação de rota e naquele mesmo ponto ele dá a mensagem, apaga e reinicia. Mais no fds faço os testes de campo. Gde abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... fiz um teste com a simulação de rota e naquele mesmo ponto ele dá a mensagem, apaga e reinicia.

Quem sabe você me manda essa mesma rota que vc fez a simulação, pode ser que neste ponto tenha alguma coisa(no mapa, POI,divisa, etc..), se ocorre contigo pode ser que no meu também tenha e dai fica mais fácil de resolver.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...