Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Muito obrigado, Claudio!

 

Tenho que mexer mais nos comandos do arquivo SYS para aprender.

 

Amanhã vou testá-lo.

 

PS: concordo contigo que é um saco ouvir a todo momento, a voz dizendo, de que "você está acima da velocidade". :rindo: Mas tu sabe que aqui, em Porto Alegre/RS, o trânsito está tão caótico que nem sempre você consegue passar do limite da via. Mal engata uma terceira e já tem que reduzir para segunda. :wub2:

 

Um grande abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

douglas buck santiny

 

Primeiro, você tem que saber qual é o tamanho da tela de seu aparelho, se é de 5 polegadas ou 7.

Se for de 5", a sua resolução de tela é de 480x272.

se for de 7", a sua resolução de tela é de 800x480.

 

depois disso, volte lá na primeira página deste tópico, e abra o "spoiler" referente ao tamanho da resolução e clique no link que aparecer, isto vai abrir uma nova janela para fazer o "download" (baixar) o pacote com este navegador.

 

Aproveite e leia todo o conteúdo do primeiro post que está na página 1, lá tem tudo que precisa saber de como proceder a instação.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huumm!

 

Acho que expirou o tempo de gratuidade, vou upar novamente e recoloco novos links.

 

obrigado

Na realidade ele deve estar fechado para compartilhamento apenas, na função P2P ele funciona, reveja as configurações deve ajudar, valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade ele deve estar fechado para compartilhamento apenas, na função P2P ele funciona, reveja as configurações deve ajudar, valeu abraços

 

Na verdade são 30 dias de download normais, depois (agora) mais 30 dias pelo P2P e quando completar 60 dias então, o arquivo será DELETADO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade são 30 dias de download normais, depois (agora) mais 30 dias pelo P2P e quando completar 60 dias então, o arquivo será DELETADO.

Sim o site só aceita arquivo de até 1GB, slém disso deve pagar, eu tive que abrir vários cadastros, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Baixei o resolução 480x272 e não consegui encontrar como habilitar o velocimetro na cor vermelho quando acima da velocidade da via, vi que quando se aparece um radar e se está acima da velocidade daí sim o velocímetro fica vermelho.

Você tirou esta função ou sou eu que não consegui habilitar?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...