Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Claudio,

Descobri, é que no arquivo sys.txt tem o comando de aviso acima de limite de velocidade da via e este estava em zero, coloquei 1 e resolvi o problema, veja abaixo:

[warning]

speedlimit_warning=1;

OBS: Se deixar o comando acima em zero quando acima da velocidade o velocímetro não muda de cor

 

Outra coisa que vi é que o aviso (ícone) de uso do farol baixo fica ativado a noite também, tem como desabilitar este ícone a noite?

Abs,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Claudio, só que esta função interfere na mudança de cor do velocímetro quando em excesso de velocidade, mas pelo menos funcionou e aprendemos mais essa.

É este ícone do farol mesmo, obrigado por informar como fazê-lo desaparecer.

Abs,

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk não entendi oque vc quis dizer.

Você entrou no tópico só pra dizer que o link está funcionando.rsrsrs

Não seria melhor dizer que o navegador está 100%.

 

Abraços

Claudio

 

Eu li no post 405: "novos links ativos". Eu pensei que o link tivesse caído e você o reativou.

O navegador está 100%, inclusive eu tinha baixado ele no início de junho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, muito obrigado, o navegador funcionou perfeitamente aqui!

Só fiquei com uma dúvida... tenho um arquivo com POIs em .kml onde tenho vários pontos divididos em pastas do Google Earth consegui colocar o arquivo criando a pasta userdata/POI dentro da pasta content e ele reconheceu o arquivo porém o acesso é mais chato, tenho que ir em POI - outros locais - perto do local procurar por categoria - procurar o kml e tal... Tem como substituir uma das opções lá na primeira tela onde aparece as quatro opções "Posto de COmbustível" / "Restaurante" / "Estacionamento" / "Hotéis" pelo botão para esse kml?

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, muito obrigado, o navegador funcionou perfeitamente em um powerpack 7"!!! Parabéns!!!

 

Uns detalhes que não consegui fazer aqui... rsrs

 

Como faço para alterar o valor do combustível e km/litros no calculador???

 

Tentei alterar os dizeres no arquivo Voice_TTS-loq-por-bra-f1-gabriela, tipo o de aviso acima da velocidade, e quando altero, a voz da Gabriela não funciona mais... Volta a da Ana no navegador e só retorna a gabriela quando retorno o arquivo original antes da alteração, substituindo o alterado.

 

Acho que deu pra entender... rsrs

 

Muito legal seu navegador!!! Obrigado por compartilhar!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcscan

 

-Toda e qualquer modificação da VOZ ou qualquer outro arquivo do IGO, deve ser feita com o WINRAR na versão 3.9 ou abaixo dessa.

-Quanto a calculadora de consumo de combustível, ainda não consegui fazer essas alterações direto na tela, (estou trabalhando nisso ainda),
mas por enquanto é meio complicado, deve ser alterado dentro da própria SKIN ou DATA, para isso deve seguir esses passos, caso queira e ou tiver habilidades.

1-Para a resolução 800x480, converter o aquivo "DATA.gro" para "DATA.zip".
Para a resolução 480x272, converter o arquivo "BRANDING.gro" para "BRANDING.zip".

Utilizar o conversor "GROconvert", baixar aqui.


...tempo limite expirado

2-Depois de convertido, abra e procure pela pasta "ui_igo_easy", depois pela pasta "Common", depois a pasta "UI".

3-Abra o arquivo "valor_combustivel.ui", tem 3 linhas de comandos que podem ser alteradas.

OBS: Estão auto explicativas.

4-Depois de alterada, feche o arquivo e o sistema vai pedir para salvar e atualizar.

5-Agora converta novamente o arquivo "DATA.zip" para "DATA.gro" e substitua no seu GPS.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Claudio...

 

Muito grato pela atenção!!!

 

Com as variáveis "dFuelPrice" e "dFuelPriceD" deu certo...

 

Já com a variável "dFuelConsLitr" não está alterando nada...

 

Sou programador de várias linguagens e estou dando uma olhada para ver se posso ajudar com a alteração dos valores direto na tela...

 

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dcscan

 

Eh, tinha um erro. Se quiser arrumar, segue:

 

Na linha de comando,

<var dFuelConsLitr=8 registermodel permanent>

 

Deve-se apagar "permanent", e deixar assim:

<var dFuelConsLitr=8 registermodel>

 

-Depois disso, também deve abrir a pasta "SAVE" e deletar o arquivo "PERMANENT_V1.sav ", pois ficou este valor registrado nele, e, lógico não vai assumir outro valor .

 

OBS:

Porem, deletando este arquivo acima (PERMANENT_V1.sav), também poderá perder algumas configurações já feitas na skin, portanto terá que refazer manualmente algumas configurações.

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...