Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Anderson dos Santos soares

 

Vá no 1º post deste mesmo tópico, encontre a texto download na resolução que você deseja. Encontre o texto Spoiler ou Show e clica, no link pra fazer o download (download this file na faixa vermelha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei hoje e o GPS está funcionando perfeitamente em uma CM M1 do Corolla 2010. Tentei mudar a skin e como não consegui voltei ao fórum e li página a página até encontrar a explicação do Cláudio (parabéns pelo trabalho, inclusive)!

 

Fiz diversas alterações no arquivo sys que achei pertinente (segundo todas as orientações acima descritas) e vou testar o GPS novamente no final do dia.

 

Claudio o GPS realmente é leve, extremamente funcional e aparentemente resolveu todos os meus problemas com o Igo 8.5 e Adventure que estava usando. Minha CM é mais antiga e vivia danda falta de memória.

 

Muito obrigado pelo trabalho e dedicação em responder tantas perguntas aqui no fórum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudiotrg, eu uso esta versão e acho ótima, mas instalei para meu sogro (que tem o costume @#*@# de usar ele no console do carro) e o som fica muito baixo.

 

Entrei em configurações do aparelho e também do AMIGO e deixei no máximo mas da forma que ele usa achei muito baixo comparado com outros navegadores.

 

No SYS.txt tem estas linhas de comando

 

[sound]
ding=0
os_volume="200"
sound_volume="200" ;nivel do volume principal
voice_volume="200"
use_method="1"
dynamic_volume_type="custom"
queue_length=400
Queria saber se posso alterar e qual valor ou se seria em um campo específico já que para ele o importante é o aviso do radar e velocidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos ferreira 2018

 

Altere as linhas no arquivo de texto .sys, assim o áudio ficará no máximo.

 

[sound] ;255 é valor máximo

os_volume="255"
sound_volume="255"
voice_volume="255"

guidance_volume="255"
alarm_volume="255"

use_os_volume=0

 

Para seu sogro escutar um som antes dos avisos altere:

 

[sound]
ding=1
;1= toca o "ding" uma vez - 2= toca um "ding" e um "dong" -0= não toca o "ding"

 

Em [dynamiccompressor] apague o ; (ponto e vírgula)

 

Ficando assim:

[dynamiccompressor]
compressor="1"
a0="56806"
thrs="24703"
ratio="9";
gain="12"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde!!! Baixei o navegador e descompactei normalmente, parabéns ficou muito bonito !!!

Porem............
Estou com um problema, não sei oque pode ser isso... Tenho GPS Discovery 7 poleg, estou testando o navegador durante a semana e descobri que no trajeto para meu trabalho, sempre no mesmo lugar...o GPS dá um erro e a tela, fica branca e logo aparece uma janelinha pequena que não dá tempo de ler o erro e logo se apaga. Ai reinicializa sozinho e enquanto não sair daquela região o GPS fica assim desligando . Mas quando me afasto do local fica normal.

Já testei na semana toda e troquei de rota para testar e isso não acontece em lugares diferentes daquele que passo. Mas.... mas quando passo em uma determinada rota logo chegando no meu trabalho o GPS acontece erro erro, oque poderia ser?

Alguém poderia me ajudar a descobrir isso...... Não quero perder esse navegador que ficou TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, Bom dia !!
Sim , está estranho isso, sempre no mesmo local... vou te deixar o trajeto aproximado do local.
Inicio : Rua Sarutaiá , 715 - Guarulhos SP
Destino: Av Brigadeiro Faria Lima, 1475 - Guarulhos SP

A mensagem é muita rápida e apaga não dá pra ler. Fica tela branca.
Vou baixar um novo arquivo de radares no maparadar e atualizar, por precaução até tentarmos descobrir.

Agradeço desde já!





post-75943-0-95250400-1570544053_thumb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, Bom dia !!

Sim , está estranho isso, sempre no mesmo local... vou te deixar o trajeto aproximado do local.

Inicio : Rua Sarutaiá , 715 - Guarulhos SP

Destino: Av Brigadeiro Faria Lima, 1475 - Guarulhos SP

 

A mensagem é muita rápida e apaga não dá pra ler. Fica tela branca.

Vou baixar um novo arquivo de radares no maparadar e atualizar, por precaução até tentarmos descobrir.

 

Agradeço desde já!

 

 

 

 

 

 

 

No mínimo estranho esse problema... se for da voz TTS sugerido pelo Claudiotrg, faça um teste alterando a voz TTS pela voz Natural, e veja se o problema desaparece passando pelo trecho informado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta para Roberto Coelho.

 

Acabei de testar aqui e nada de anormal, não desligou em simulação, teste para a resolução de 800x480 que é de 7 polegadas seu aparelho, né?

 

Perguntas:

Você modificou alguma coisa depois de instalar o que baixou na internet?

Acrescentou algum arquivo?

Mudou alguma coisa nas configurações?

 

Agora que saiu um novo mapa da HERE-2019, tenta instalar ele e os dois arquivos de POI's novos e veja se ainda continua esse erro.

 

página do novo mapa clique aqui: => http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4571-novo-mapa-brasil-here-2019q2-igo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio...
Sim minha resolução já está em 800x480 de 7 polegadas.

Mudei a voz pela natural que não fala o nume das ruas, somente as direções a serem tomadas... passei pelo ponto que desligava e não desligou, vou fazer mais alguns testes pra confirmar ao certo.

Aumentei o som no arquivo sys de 200 para 255 e ativei o bip.



  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Mudei a voz pela natural que não fala o nume das ruas, somente as direções a serem tomadas... passei pelo ponto que desligava e não desligou, vou fazer mais alguns testes pra confirmar ao certo.

 

Aumentei o som no arquivo sys de 200 para 255 e ativei o bip.

 

 

Estranho, porque quando entra na av.Brigadeiro.... neste trajeto não tem manobras, apenas avisa que você está chegando ao destino.

Mas, pode ser isso, algum conflito no comando deste aviso.

Então, baixa uma nova voz no link abaixo e substitua, coloque dentro da pasta "VOICE".

 

https://sites.google.com/site/claudiotrg/home/Voice_TTS-loq-por-bra-f1-gabriela.zip?attredirects=0&d=1

 

depois faça novos testes com essa voz TTS.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...