Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

ja fis de tudo a hora nao aceta esta com uma hora a mais

Como não houve mais horário de verão, o sistema WindosCE do seu aparelho, automaticamente está adiantando o horário oficial.

Teria que entrar nas configurações da hora do aparelho de GPS, (não do navegador igo-amigo), e atrasar em uma hora.

Tenta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde!

O navegador nao sta abrindo no meu gps , informa que o gps nao encontrado na rota de GPS na gerencia de documento, porem ja esta configurado

Não deve estar configurado não, para ele achar este novo navegador.

Volte lá na página de número 1, no meu primeiro post, tem um vídeo explicando como fazer isso corretamente.

Procure por: configurar caminho da navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu tenho o GPS Aquarius guia quatro rodas e às vezes ele trava do nada ele está com este Igor aqui entendeu aí para ele voltar só eu fazendo o reset alguém tem alguma dica para esse problema não acontecer mais

Você fez esta mesma pergunta, igual, lá no outro tópico do navegador PRIMO.

Eu não consigo entender qual é mesmo o seu navegador que você está usando, é o AMIGO ou o PRIMO ?

 

Se for com os dois navegadores que estão dando este erro, então o problema seria com o seu aparelho, muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem que suportar pois os meus aparelhos de GPS tem também 128 mb de ram.

 

No Igo-Amigo faça o seguinte, nesta sequencia, 1 depois o 2 e por último o 3:

 

1-Você colocou algum arquivo na pasta "Building" ?

se colocou, apague.

 

2-Você trocou o "cursor" que tem a flecha azul por um carrinho?

se trocou, volte para a flecha azul

 

3-Entre nas configurações de (idioma): trocar a voz "TTS da GABRIELA" por uma voz da "Ana Maria".

se neste caso, não acorrer mais erros de travamento, então o problema está nesta voz da Gabriela.

Portanto, me avise caso seja isso.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diferencia do navegador TRUCK pros demais é:

 

1-ter aviso de ponte baixa, ou altura da mesma. Neste caso, qualquer "iGO_PRIMO" tem esse aviso, procure este navegador aqui no forum.

 

2-nas configurações de veículos: trocar/optar neste caso para "caminhão", pois o navegador vai traçar rotas evitando ruas estreitas, retornos difíceis, escolhendo vias com menos manobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar

estou precisando do IGO TRUCK

será que alguem tem que possa disponibilizar pois os links que eu estou achando aqui não estão funcionando

jfabiojr

 

Não sei se o iGO Amigo tem assa opção. claudiotrg confirma aí por favor

 

Escolha um pacote do navegador iGO compatível com a resolução correta aqui:

iGO Primo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

iGO 8: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/34-download/

 

Alertas atualizados aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo-brasil/

 

Para configurar o modo "truck" é só seguir a dica do claudiotrg, entre nas configurações do "Tipo de Veículos" e configure o automóvel de sua escolha (a opção varia conforme a skin ou ux em uso).

https://www.youtube.com/watch?v=51bAzN1a60U&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fiz do jeito que você falou desativei a voz TTS da Gabriela e coloquei na Ana Maria mesmo assim o GPS travou e para ele voltar só eu fazendo o reset não entendo pois quando eu coloco o iGO primo funciona perfeitamente somente no IGO amigo que trava Será por que meu GPS é o Aquarius guia quatro rodas 128 de memória RAM na pasta Building eu apaguei tudo que tava lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rronaldojandir:

 

O meu também é um Aquarius de 128 de memória, porem é de tamanho grande, com 7 polegadas.

 

Como ninguém mais reclamou deste problema, então não é o navegador.

 

Como última sugestão, peço para trocar de cartão de memória, pois já vi alguns problemas ser solucionado pela compra de um cartão novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que funcionou, tem coisas que acontecem e sem explicação.

 

Preciso saber se são todos que ele não avisa,ou somente alguns.

 

Se for todos, é configuração, daí ou ter que analisar.

Se for só um que outro, daí é a base de alertas do site "maparadar.com" que alterou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tive uma grande decepção hoje rodei 270 km quando pensa que não o GPS trava aí parei e tive que fazer o reset nele para ele voltar aí como eu uso o primo né aí eu coloquei o primo aí voltei para casa e rodei os 270 km normalmente com primo não dá para entender porque que o meu GPS não tá aceitando o amigo o meu GPS é o Aquarius guia quatro rodas 128 de memória não está aceitando o amigo e no primo roda normalmente não entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei rronaldojandir, gostaria muito de te ajudar, mas não sei o que fazer mais.

 

Eu, todos os meses, faço uma viajem pra praia, tem 480km e 7 horas de viagem, mesmo conhecendo a estrada utilizo sempre o GPS, e quando faço umas paradas, não desligo o aparelho.

 

É por isso que me refiro, não saber o porque deste seu problema.

 

**quem sabe, poderia me passar este trajeto que você fez (ponto Inicial e destino), daí e tento fazer uma simulação com o meu e ver se trava.

 

As coisas que poderiam causar esses travamentos:

-BUILDING= foi deletado

-VOZ TTS DA GABRIELA=foi trocada

-CARTÃO DE MEMÓRIA= foi trocado

-POI= ?? ainda falta testar

-LICENÇA=até poderia, mas não seria o seu caso.

-acrescentou, trocou, mexeu em alguma coisa, depois que baixou o meu pacote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu agradeço você por ter tentado me ajudar entendeu. mas a única coisa que eu fiz foi que eu troquei os mapa eu tirei o here e coloquei o Tomtom será que pode ser isso estranho né o trajeto que eu iria fazer era de Belo Horizonte à espírito santo e não aguentou entendeu aí ele travou aí como eu uso os dois eu fui coloquei o primo mais estranho que o primo roda normalmente se entende aí eu peguei a única coisa que eu fiz foi que eu troquei os mapa tirei e o here coloquei o Tomtom você acha que pode ser alguma coisa sobre isso o restante não mexi em nada outra coisa também que eu fiz foi que eu troquei a voz TTS coloquei na voz natural esse pacote do IGo amigo para mim é um dos melhores e que pena que para mim tá dando este problema eu fico agradecido pela sua ajuda ok muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...