Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Testei aqui e não travou.

 

E no PRIMO também está com o mapa TOMTOM?

 

Se quiser testar, vamos explorar esse mapa TOMTOM:

 

Não pode colocar os dois mapas juntos, quando você colocou o TOMTOM, apagou o HERE, certo né.

 

Teria que utilizar o mapa HERE, para ver se também trava.

 

E por último, utilizar o mapa TOMTOM, sem os arquivos de POI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo com ele a anos e não tenho do que reclamar, só que pifou o meu cartão SD e eu não tinha uma cópia, estou tentando baixar, está lento mas tenho fé que hoje eu consigo terminar !!! De antemão já deixo o meu agradecimento !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo com ele a anos e não tenho do que reclamar, só que pifou o meu cartão SD e eu não tinha uma cópia, estou tentando baixar, está lento mas tenho fé que hoje eu consigo terminar !!! De antemão já deixo o meu agradecimento !!!

Que bom saber disto!

 

esses links de download só duram por 30 dias, agora estou fazendo upload novamente,pode ser que melhore a velocidade, até as 12 hrs estará com novos links.

já está tudo ok, às 11:30

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal preciso de uma ajudinha instalei o igo amigo na central multimídia chinesa , funciona tudo perfeito somente não consigo acertar o horário já fiz modificação no timezona do sys e nada , alguém sabe resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

herlon26

 

A central multimídia está com o horário correto antes de entrar no navegador?

 

Outra opção é na página inicial do navegador, entrar em "+Opções" "configurações", procurar por "idiomas/horas", "unidades e formato das horas" e desabilita o fuso horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiotrg obrigado pela atenção

então o horario da central multimidia esta correto somente o igo amigo fica com 30 minutos de atraso , esta configurado para o horario de brasilia tanto no sys como na configuração mencionada por você, coloquei o cartão original com o igo may way e a hora fica certa , voltando o igo amigo fica errado , verifiquei que a pasta save tambem contem aquivo do timezone , se eu apagar o conteudo da pasta ou só o arquivo timezone dessa pasta,não sei se esse é o caminho pois não não sou expert em gps como você, obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

herlon26

Então vamos aos testes:
Apagando só o "timezone" da pasta SAVE, ela vai criar outra de acordo com o que estiver informado no SYS,então só isso não vai resolver.
Tenta apagar também no SYS esse comando de "timezone.

Se ainda não resolver, apague novamente esse comando "timezone" que estiver na pasta SAVE, e vai nas configurações do igo-amigo(aquela que indiquei acima), e deixa DESMARCADO aquela opção de FUSO HORÁRIO.

Faça esses dois procedimentos, um, depois o outro.

OBS:Caso nada resolver.
Então observe se tem o "timezone" no SYS do "igo may way", que vc diz estar com a hora correta, e copie esse comando para o igo amigo.

 

 

EDIT:

Lembrei agora, que esta confusão de horário se deve a não haver este ano o "horário de verão", daí tivemos que adaptar os navegadores para não ficar com uma hora adiantado.

 

o comando "timezone" que usávamos no ano passado (antes das modificações) era assim:

 

[timezone]
index="22"
reset_os_timezone="1"
sync_os_timezone="1"
sync_time="1"
use_auto="0"

 

se puder usar este comando no SYS, acho que resolveria tudo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Instalei o iGO amigo do claudiotrg deste forum no meu GPS Magellan de 7 polegadas. Achei muito bonito o visual e as funcionalidades, mas não consigo fazer funcionar o aviso de lombadas (quebra-molas) por voz. O que aparecem são bips ao chegar proximo das mesmas. Os alertas baixei da base de alertas para 7ways e usei o conversor para converter para iGO.

Alguem poderia me ajudar ou orientar?

 

Obrigado,

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto.

Eu deixei assim só com bipe de propósito, pois ficava muito chato ouvir a cada minuto na cidade, "LOMBADA A FRENTE".

Chegava a ser irritante isso.

 

OBS:

Se você quiser, posso te passar como fazer ele te avisar por voz.

 

Claudio, muito obrigado pela sua atenção e me desculpe por colocar a duvida aqui, mas ja que comecei por aqui, acredito que tenha que dar continuidade, pelo menos a este assunto por aqui mesmo, né? Gostaria sim, bastante, que me ensinasse a colocar o aviso por voz, se puder faze-lo.

 

Fico aguardando suas instruções, então, de como colocar voz de aviso para quebra-molas. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então Roberto, é bem fácil, é só seguir estes passos.

 

No computador, abra a pasta "AMIGO" (que é o navegador), você vai procurar pela pasta "AUDIO".

Dentro desta pasta, tem outra com o nome "ES" ou "BR" , abra ela.

Agora abra a pasta "VOICE_FEMALE".

 

Aqui você vai localizar dois arquivos com o nome de :

-Speed_Breaker.wav

e

Speed_Breaker.wav

 

note que tem um traço "-" antes do nome em um deles. o traço significa desativado.

 

Primeiro apague o arquivo Speed_Breaker.wav, este tem o som gravado do beep, que está ativado.

 

Agora você vai renomear o arquivo que sobrou "-Speed_Breaker.wav" para Speed_Breaker.wav, tirando só este traço que tem antes do nome.

 

OBS: para renomear, clique com o botão direito do "mouse" e escolha a opção de renomear.

 

Pronto, agora ficou ativado a voz dizendo LOMBADA, vai ficar como você queria.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Se quiser uma voz que diga assim;

"LOMBADA ADIANTE" , então baixe esta voz no link abaixo e substitua dentro da pasta AUDIO/ES/VOICE_FEMALE...

 

https://sites.google.com/site/claudiotrg/home/Speed_Breaker.wav?attredirects=0&d=1

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...