Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Eu ganhei uma M1 pro i30 e veio sem o card do gps, baixei essa versão pois o caminho gravado na central dizia iGO8\iGO8.1EXE. Eu inseri o card e mudei o caminho na central para Amigo\amigo.exe mas quando abro a navegação aparece essa mensagem: Program application database cannot be found!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelbgr

 

Renomeia o texto Amigo\amigo.exe para iGO8\iGO8.1EXE ou siga essa dica para indicar o caminho: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1305-navegador-gps-igo-na-central-m1/?p=25576

Verifique também se está usando o pacote do navegador com a resolução compatível com seu aparelho.

 

Se permanecer a mensagem tente encontrar a resposta aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/94-m1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renomeia o texto Amigo\amigo.exe para iGO8\iGO8.1EXE ou siga essa dica para indicar o caminho: http://gpsclube.com/...ral-m1/?p=25576

Verifique também se está usando o pacote do navegador com a resolução compatível com seu aparelho.

Se permanecer a mensagem tente encontrar a resposta aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/94-m1/

 

Você diz renomear os arquivos no cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelbgr

 

Assista o vídeo e ver se seu modelo deixa alterar pelo botão `browsers`.

Sim, eu fiz isso mesmo!

Eu descompactei o rar no sd mantendo as pastas com os nomes originais, coloquei o cartão na central e fiz a modificação pelo browser para ler o sd, e mesmo assim ele da a mensagem: Program application database cannot be found!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluido com sucesso agora!

 

Baixei novamente usando um download manager e funcionou perfeitamente!

Só ficou uma dúvida, quando inseri o card na central ela informou que precisava apagar a pasta save, após isso funcionou perfeitamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluido com sucesso agora!

 

Baixei novamente usando um download manager e funcionou perfeitamente!

Só ficou uma dúvida, quando inseri o card na central ela informou que precisava apagar a pasta save, após isso funcionou perfeitamente.

Ao apagar a pasta SAVE, o navegador ficou todo desconfigurado.

Poderia pegar novamente só a pasta SAVE que veio junto do navegador que você baixou e substituir/colocar novamente no cartão da sua central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao apagar a pasta SAVE, o navegador ficou todo desconfigurado.

Poderia pegar novamente só a pasta SAVE que veio junto do navegador que você baixou e substituir/colocar novamente no cartão da sua central.

Olá Claudio, na verdade eu falei besteira!

Não foi a pasta save, ele apenas pediu para reajustar para os padrões de fábrica, e está funcionando normal!

Eu apenas fiquei com uma dúvida, quando coloquei uma rota e depois de concluir ela e não achei o botão para fechar o igo ou é só mudar na central para qualquer outra funcão que ele encerra sozinho? (pergunto isso pelo uso da memória da central que ficaria bloqueado para o gps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal?

Primeiramente muito obrigado pela disponibilização dos links para fácil download!

 

 

Estou com um Multilaser GP011 e rodou o Amigo! Porém o aparelho só liga quando sem ovcartão de memória, se ligo com o cartão, fica travado!

Ai removo o cartão, inicio o aparelho, insiro o cartão, ai então executo o Amigo.

Alguém saberia me dizer o pq?

Gratos desde já!

Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite baxei essa atualização mas o meu gps da foston 4.3 ,não abre o navegador

Você leu as orientações que estão na página 01?

Certamente terá que gravar o novo "CAMINHO DA NAVEGAÇÃO" do seu aparelho, para que ele consiga achar e ligar o novo navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado acabei desistalando, e instalei o igo amigo que tava no seu post,por enquanto quando entro no navegador a opção dos aviso por voz ,eu sempre marco todos até o excesso de velocidade e deixo o volume no último, quando desligo e ligo o gps a opção de excesso de velocidade fica desmarcada e volume dos aviso muda .outra coisa o bip quando a gente entra no navegador não tá acionando só aciona quando eu toco no falante que tem na parte de cima do mapa.alguem poderia mim ajuda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatao

 

-para aumentar o volume do som, você vai ter que alterar os comandos no arquivo "SYS.TXT", para tanto, abra este arquivo no computador utilizando o bloco de notas e procure e altere o comando abaixo:

 

[sound]
os_volume="200"
sound_volume="200" ;nivel do volume principal
voice_volume="200"

 

altere o valor que está em 200 para 255 que é o valor máximo de volume, ou outro valor ao seu gosto,

ou apague estas 3 linhas.

 

-Quanto a opção de excesso de velocidade para deixar sempre marcado, também no arquivo "sys.txt", procure e altero o comando abaixo:

[warning]

speedlimit_warning=0

 

altere o valor que está 0 e coloque 1.

zero significa sempre desligado e 1 significa sempre ligado,

ou apague esta linha.

 

após estas alterações feche este arquivo "sys" e salve.

 

não entendi o bip, mas se quiser ouvir um som toda vez que iniciar o navegador, entre nas configurações do GPS.

clique em "+Opções" depois em "Configurações" depois em "Configurações na Skin" depois em "Sistema geral da skin" e procure a tela de número"6", e deixe marcado a opção "Aviso sonoro ao ligar o navegador-IGO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde. Sem duvida esta versão do IGO Amigo esta com um visual muito bonito e o conteúdo funcionando certinho.. valeu.

 

eu gostaria de colocar na tela de inicio do meu computador esta foto editada do Igo amigo, tem como quem a tiver me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde. Sem duvida esta versão do IGO Amigo esta com um visual muito bonito e o conteúdo funcionando certinho.. valeu.

 

eu gostaria de colocar na tela de inicio do meu computador esta foto editada do Igo amigo, tem como quem a tiver me passar?

vai ficar um pouco distorcido, pois está numa resolução menor, mas tenta pra ver como fica.

https://sites.google.com/site/claudiotrg/home/loading.bmp?attredirects=0&d=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...