Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Cláudio será que você tem algum Igor amigo na versão 8.4.2 para disponibilizar para mim porque essa versão 8.4.3 não roda bem no meu Guia Quatro Rodas

Não entendi muito bem.

8.4.2..é a versão do executável, que você já tem.

Se eu colocar todas as melhorias numa skin, vai travar seu aparelho, e não vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio é isso que está acontecendo meu Igor está travando esse executável 8.4.3 está travando meu aparelho eu queria uma versão com esse executável 8.4.2

Mas Ronaldo, eu já tinha te mandado esse executável 8.4.2.109504 a tempos atrás, e você me disse que tinha ficado bem. (foi em 19 de julho): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo-amigocompleto-com-mapas/?p=57822

 

Era só baixar esse pacote da página 01, para resolução 480x272, e substituir o executável.

Não te entendo o que falta ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio foi isso mesmo que eu fiz eu baixei o pacote na página 1 e substituir o executável e tinha rodado perfeitamente essa semana eu fiz uma viagem e do nada travou aí eu imaginei que fosse o executável aí eu tive que voltar para o iGO Primo eu gosto muito do IGO amigo Eu pensei que você tinha algum pacote desse igual amigo Nessa versão 8.4.2 Cláudio eu não entendo porque que no Igor primo roda perfeitamente tudo tranquilo e só no IGO amigo que fica me dando essa dor de cabeça o que que pode ser né !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ronaldo, gostaria muito em te ajudar, mas não tenho como imaginar algo.

 

Quase tudo já foi feito, troca de executável, skin quase original...

 

Teria que, como ultimo teste, rodar sem "skin" e sem "Branding", tenta deletar estes dois arquivos e a pasta "Save" tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leosoccol,

 

Verifique nas configurações do seu gps se a opção "Evitar estradas de terra" está habilitada.

Olá tudo bem ? Não tem essa opção Evitar..

 

Em configurações de rota tem " estradas não asfaltadas " e essa opção esta desmarcada.

 

Lembrando que estou usando o mapa here 2019 q4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem ? Não tem essa opção Evitar..

 

Em configurações de rota tem " estradas não asfaltadas " e essa opção esta desmarcada.

 

Lembrando que estou usando o mapa here 2019 q4.

Acontece este erro, porque esta estrada que NÃO está pavimentada, consta nos 2 mapas HERE e TOMTOM, como estrada asfaltada e o navegador então traça uma rota por ela.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece este erro, porque esta estrada que NÃO está pavimentada, consta nos 2 mapas HERE e TOMTOM, como estrada asfaltada e o navegador então traça uma rota por ela.

Boa tarde Claudio, tudo bem ? E não tem como eliminar isso ? ou relatar para alguem ?

 

Ou so quando sair nova atualização... que nao sabe quando sai...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Claudio, tudo bem ? E não tem como eliminar isso ? ou relatar para alguem ?

 

Ou so quando sair nova atualização... que nao sabe quando sai...

 

 

Você pode relatar os erros do mapa para atualização aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1340-reportar-erros-no-mapa-here-navteq-tomtom-teleatlas/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Claudio, tudo bem ? E não tem como eliminar isso ? ou relatar para alguem ?

 

Ou so quando sair nova atualização... que nao sabe quando sai...

 

 

Ou fazer um "bloqueio de via", utilizando esta opção que tem no navegador.

Com isso, vai forçar o navegador o utilizar outro caminho/trajeto existente, que você conhece que é melhor.

 

Entra na tela ou opção de "procurar no mapa", vai aparecer um botão a esquerda da tela(480x272) ou à direita(800x480), que primeiro você clica no mapa nesta estrada que não se deve utilizar, e vai ficar piscando o cursor vermelho, e então clica no botão "bloquear", agora vai ficar uma parte desta estada na cor azul, indicando o bloqueio.

Desliga e liga novamente o navegador para efetivar/salvar este bloqueio.

 

Caso queira, desbloquear, faça ao contrário, clicando nesta parte azul, ate ficar piscando o cursor, e o botão de desbloquear aparecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tracando uma mesma rota várias vezes observei que o gps multilaser estabelece rotas aliatórias independente da distancia

.outro problema observado e a discrepancia de quilometragem entre o mesmo ponto.alguem observou isso?

Atualiza os mapas e veja se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigo

Baixei o arquivo Amigo_800_Junho-2020.rar - RAR 4.x archive, unpacked size 1.025.396.611 bytes

mas quando tento arrastar a pasta da janela do WinRar para área de trabalho, ele me pede uma senha.

Alguem sabe do que se trata?

SENHA PARA DESCOMPACTAR

claudiotrg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Claudiotrg, gostaria de agradecer, pois o forum criado ficou perfeitamente explicativo e muito fácil;

Sou novo aqui no portal e logo de 1º fiz tudo e foi instalado perfeitamente.

Único problema é que o meu aparelho não está localizando os satélites de GPS ou seja, acredito que esteja com problemas.
Parabens pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Claudiotrg, gostaria de agradecer, pois o forum criado ficou perfeitamente explicativo e muito fácil;

Sou novo aqui no portal e logo de 1º fiz tudo e foi instalado perfeitamente.

Único problema é que o meu aparelho não está localizando os satélites de GPS ou seja, acredito que esteja com problemas.

Parabens pelo post.

Geralmente é meio demorado, uns 15 minitos, pra achar os satélites logo pela primeira vez que se instala um navegador novo, porem, deverá estar em céu aberto, e não dentro de casa.

 

Na página 01, tem também uma pequena explicação pra fazer o navegador configurar automaticamente a "porta" e "taxa de transmissão", corretamente de cada aparelho. Isso ajuda muito.

 

Obrigado, e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde... deu um erro:

 

Fatal error ocurred in main thread.

 

Address: 0x4006138

Exception: 0xc0000005

O modelo do aparelho é um Multilaser Tracker TV

 

Olhei no fórum e não vi uma resposta pro erro, caso já tenha me desculpem pela repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... deu um erro:

 

Fatal error ocurred in main thread.

 

Address: 0x4006138

Exception: 0xc0000005

 

O modelo do aparelho é um Multilaser Tracker TV

 

Olhei no fórum e não vi uma resposta pro erro, caso já tenha me desculpem pela repetição.

provavelmente não está com a resolução correta.

veja se seu aparelho é para 480x272 ou 800x480, e baixe o pacote correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudiotrg eu conseguir rodar esse belisimo pacote no meu guia 4 rodas,,,, tive que apagar a pasta save ai rodou de boa,,,,, a tela a noite esta clara como se foce de dia tem como eu colocar automatico

Clica na tela de navegação, vai aparecer um novo menu mo lado direito.

Clique no primeiro item, na próxima tela que vai abrir, procure e clique no ícone de um SOL, e escolha automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguém pode me ajudar a noite meu amigo amigo não tá escurecendo a tela fica muito clara como se fosse de dia será que tem alguma configuração

Tenta assim: habilitar em Cores e Temas, Temas, DJ Amigo 3.4 Dia para "Dia" e DJ Amigo 3.4 Noite para "Noite"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...