Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

22 minutos atrás, claudiotrg disse:

Não tem nada o quê?

São duas opções:

1-Use a SENHA correta para descompactar o pacote completo.

2-O outro link, não está completo, terá que adicionar o mapa depois.

 

obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera,

foram trocar a serpentina do ar do meu carro e tiveram que tirar o painel todo do mesmo, então tiraram meu multi mídia e conseguiram perder o cartão de memoria. É um positron sp8960nav não estou conseguindo baixar nenhum GPS para ele pois não sei quando baixo diz ser configuração diferente.

Alguem pode mandar um link com um GPS para essa central. Desde ja muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU INSTALEI ESSE IGO AMIGO AQUI NO MEU DISCOVERY.. E O PROGRAMA NAO FALA AS LOMBADAS ELE SO APITA.

ELE É ASSIM MESMO? EU MEXI NAS CONFIGURAÇÕES E NÃO VI NADA PRA ALTERA-LO PRA FALAR AS LOMBADAS TBM.

ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ POR FAVOR.

NAO MANJO MTO C GPS POR ISSO Q ESTOU PERGUNTANDO AQUI NO SITE.

OK! ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edilson Silva disse:

EU INSTALEI ESSE IGO AMIGO AQUI NO MEU DISCOVERY.. E O PROGRAMA NAO FALA AS LOMBADAS ELE SO APITA.

ELE É ASSIM MESMO? EU MEXI NAS CONFIGURAÇÕES E NÃO VI NADA PRA ALTERA-LO PRA FALAR AS LOMBADAS TBM.

ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ POR FAVOR.

NAO MANJO MTO C GPS POR ISSO Q ESTOU PERGUNTANDO AQUI NO SITE.

OK! ABRAÇO

Eu te digo, é um verdadeiro saco ficar ouvindo a cada minuto, "lombada" ,"lombada", "lombada", por isso desliguei, deixei só mesmo o bip.

Você quer ativar isso?

 

 

edit:

é bem fácil, é só seguir estes passos.

No computador, abra a pasta "AMIGO" (que é o navegador), você vai procurar pela pasta "AUDIO".

Dentro desta pasta, tem outra com o nome "ES" ou "BR" , abra ela.

Agora abra a pasta "VOICE_FEMALE".

Aqui você vai localizar dois arquivos com o nome de :

-Speed_Breaker.wav

e

Speed_Breaker.wav

 

note que tem um traço "-" antes do nome em um deles. o traço significa desativado.

Primeiro apague o arquivo Speed_Breaker.wav, este tem o som gravado do beep, que está ativado.

Agora você vai renomear o arquivo que sobrou "-Speed_Breaker.wav" para Speed_Breaker.wav, tirando só este traço que tem antes do nome.

OBS: para renomear, clique com o botão direito do "mouse" e escolha a opção de renomear.

Pronto, agora ficou ativado a voz dizendo LOMBADA, vai ficar como você queria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera! Antes de mais nada, muito obrigada ao Cláudio por disponibilizar esta versão e e a todos os que contribuem com perguntas, respostas e informações, estou aprendendo muito.

Estou prestes a atualizar um Multilaser GPS Tracker Moto e tenho algumas perguntas tb (acredito que ainda não foram respondidas, perdoem-me se estiverem repetidas)

1) só tenho Micro SD de 32GB. Vi que em um dos tutoriais de atualização em outro post é recomendado não mais de 8GB, isso se aplica a este também? Devo providenciar um de 8GB ou menos?

2) vi que nos ícones de veículos tem caminhão, ônibus, fusca e táxi, mas não tem moto, hehehe! Tem como eu adicionar? Como seria?

3) já entendi como funciona para atualizar mapas que vocês postam aqui nesta thread, mas como eu faria para adicionar um mapa novo? Tipo mapa da América do Sul, ou Argentina? O que devo procurar (no sentido de tipos de arquivo, extensões etc.) para me certificar que vai rodar no sistema?

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirella

Vamos por partes:

1-quase todos os aparelhos de GPS tem capacidade de ler cartões de memória de até 8gb, se colocar de 32, não sei o que acontece. Experimente e veja, se não funcionar esse será o problema.

2-teria que acrescentar na pasta "car" esse arquivo de moto.

3-mapas da Argentina e outros países, são colocados todos juntos dentro da pasta "map", porem tem que ser do mesmo provedor, não importa o ano, neste caso da HERE que é o melhor. Só mapas com a extensão ".fbl".

 

Tenho todos esses arquivos que necessita, porem, faça uma coisa de cada vez.

Primeiro baixe o navegador e coloque neste cartão, se funcionar tudo direitinho, me avise que te mando o restante dos arquivos.

Boa sorte !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, jonathan.b.r disse:

Boa tarde Claudio! salvei manualmente alguns radares no meu igo_Amigo gostaria de passar os mesmos para um colega poderia me auxiliar a indicar onde fica os arquivos salvos e como posso fazer esse procedimento Desde-já muito obrigado.

Content/speedcam

Dentro da pasta "Speedcam" você vai encontrar este aqui "SpeedcamUpdates.spud"   é só copiar para o outro navegador e colocar dentro da mesma pasta.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, claudiotrg disse:

Content/speedcam

Dentro da pasta "Speedcam" você vai encontrar este aqui "SpeedcamUpdates.spud"   é só copiar para o outro navegador e colocar dentro da mesma pasta.

Grato pela ajuda Com que sempre dedica a todos aqui do fórum. Um forte abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, rronaldojandir disse:

Cláudio tá avisando o radar muito em cima tem como eu colocar para avisar bem antes

se for referente ao aviso de excesso de velocidade de acima do limite do radar, vai no "sys.txt" procure a seção de [warning].

abaixo tem as categorias, radar fixo, radar móvel, etc

Tem uma linha de comando em cada uma, chamado de : warn_distances="180:600,110:500,100:450,90:400,80:200,70:100"

isso significa que:

se você estiver andando até 70Km/h, ele vai avisar em 100 metros antes.

se você estiver andando a 80Km/h, ele vai avisar em 200 metros antes.

se você estiver andando a 90Km/h, ele vai avisar em 400 metros antes.

e assim por diante

se você estiver andando a 180Km/h, ele vai avisar em 600 metros antes.

você pode alterar como quiser.

---------------------------------------------

se for referente aos bips de aproximação, de aviso.

mesma coisa, só que está nesta linha de comando:

approach_beep_distances="48,96,144"

isso significa que; ele vai dar 3 bips:   144 metros antes, depois em 96 e depois em 48 metros antes.

altere a vontade!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gbrmc disse:

Boa tarde,

Primeiramente agradecer pela dedicação e trabalho no sistema. Estou com uma dúvida, consigo excluir algum radar manualmente no sistema? Sei que consigo adicionar mas e excluir?

Sim da mesma forma.

Clique na tela, vai abrir a direita um menu, clica no botão que tem um ícone de radar.

Na próxima tela que se abre, dá um zoom pra aproximar a imagem e procure o radar que voce quer.

De um clique em cima do radar, no lado direito aparecerá um ícone de um radar com uma chave(edit), isso indica que o mesmo poderá ser editado, clique neste ícone.

Na próxima tela, vai aparecer em baixo a opção de excluir, ou trocar por outro.

 

OBS:

As vezes, não aparece este ícone de radar com uma chave, por mais que fique clicando no radar a ser excluído. Neste caso, retorne a tela de mapa e refaça a operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 em 07:45, MagnumSoft disse:

Apenas para complementar e ajudar aqueles que querem alterar a tela de LOGO do iGO Amigo.

Esta é uma maneira simples e pratica.

 

Mudar a tela de LOGO do iGO Amigo

 

Procedimento:

1 - Crie na pasta Raiz de seu iGo Amigo uma pasta nova e nomeie para ui_igo_easy
2 - Crie dentro dessa nova pasta ui_igo_easy uma outra pasta (subpasta) e nomeie para a Resolução de Tela do seu GPS ,por exemplo 320_240 ou 480_272 ou 800_480.
3 - Dentro dessa pasta (subpasta) da Resolução de seu GPS coloque o arquivo de Imagem que você quer que apareça na inicialização de seu iGO Amigo, lembrando que essa imagem tem que ter o tamanho da Resolução de Tela de seu GPS e também tem que ser no formato BMP.

4 - Nomeie esse arquivo de Imagem (foto) para loading.bmp

5 - Reinicie seu GPS e veja a Nova Imagem sendo Inicializada em seu iGo Amigo.
6 - Estrutura de pastas Criadas já Prontas : ui_igo_easy \ 320_240 \ loading.bmp
7 - Caso não queira mais usar essa Imagem e voltar a Original, basta deletar a pasta que você criou de nome: ui_igo_easy
8 - Caso também venha a enjoar da imagem ,basta substituir por outra foto de sua escolha com o mesmo nome loading.bmp

Simples assim...

MagnumSoft.

bom dia! gostaria muito de aprender a fazer isso, mas no meu gps acredito que as pastas estejam renomeadas diferentes, pois a mais parecida que achei é ui_igo9. poderia me mostrar um caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaguinho 

A pasta ui_igo_easy é para o navegador iGO_Amigo, a sua pasta ui_igo9, é referente ao navegador iGO_Primo.

Então, seu navegador é iGO_PRIMO, vc quer trocar a imagem de início  faça a mesma coisa.

Dentro da sua pasta ui_igo9, se já  existir outra com o nome 480_272, é só colocar uma imagem com este mesmo tamanho e renomear para loading.

Lembrando que; o tamanho da tela de seu aparelho.

320_240 tela de 3,5 polegadas 

480_272 tela de 4,5 ou 5 polegadas 

800_480 tela de 7 polegadas 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...