Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

1 hora atrás, claudiotrg disse:

Vaguinho 

A pasta ui_igo_easy é para o navegador iGO_Amigo, a sua pasta ui_igo9, é referente ao navegador iGO_Primo.

Então, seu navegador é iGO_PRIMO, vc quer trocar a imagem de início  faça a mesma coisa.

Dentro da sua pasta ui_igo9, se já  existir outra com o nome 480_272, é só colocar uma imagem com este mesmo tamanho e renomear para loading.

Lembrando que; o tamanho da tela de seu aparelho.

320_240 tela de 3,5 polegadas 

480_272 tela de 4,5 ou 5 polegadas 

800_480 tela de 7 polegadas 

muito obrigado amigo, vou tentar aqui e digo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/17/2021 at 6:34 PM, claudiotrg said:

Mirella

Vamos por partes:

1-quase todos os aparelhos de GPS tem capacidade de ler cartões de memória de até 8gb, se colocar de 32, não sei o que acontece. Experimente e veja, se não funcionar esse será o problema.

2-teria que acrescentar na pasta "car" esse arquivo de moto.

3-mapas da Argentina e outros países, são colocados todos juntos dentro da pasta "map", porem tem que ser do mesmo provedor, não importa o ano, neste caso da HERE que é o melhor. Só mapas com a extensão ".fbl".

 

Tenho todos esses arquivos que necessita, porem, faça uma coisa de cada vez.

Primeiro baixe o navegador e coloque neste cartão, se funcionar tudo direitinho, me avise que te mando o restante dos arquivos.

Boa sorte !

Caro Cláudio, obrigada, tudo funcionou perfeitamente bem! Acabei conseguindo um SD de 8gb então não fiz o teste com o de 32gb. O navegador é ótimo e está rodando tranquilinho até agora. Sendo assim, posso prosseguir com as etapas 2 e 3, hehe.

Desde já agradeço por todo o seu trabalho e sua generosidade!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mirella disse:

Caro Cláudio, obrigada, tudo funcionou perfeitamente bem! Acabei conseguindo um SD de 8gb então não fiz o teste com o de 32gb. O navegador é ótimo e está rodando tranquilinho até agora. Sendo assim, posso prosseguir com as etapas 2 e 3, hehe.

Desde já agradeço por todo o seu trabalho e sua generosidade!

OK, ótimo que deu certo!

você consegue baixar os mapas da Argentina, Paraguai, etc..(2020-Q2)aqui mesmo no forum no link abaixo, e motos AQUI .

Lembrando que;

as motos devem ser adicionadas juntos com os carros na mesma pasta "car", e os mapas juntos com o do Brasil na pasta "map".

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rronaldojandir disse:

  Cláudio eu uso este igual amigo eu gostaria de aumentar o tamanho da cidade Será que tem como olha aí tá muito pequeno gostaria de aumentar Será que tem jeito. Onde está escrito Sabará é muito pequeno Será que tem como aumentar

IMG_20210201_111225023.jpg

Ronaldo,

Veja bem. Você sempre disse que seu aparelho tranca e dá aquela mensagem de "out off memory", usando esse navegador.

Então foi sugerido pra usar esse navegador com uma skin de 2011, portanto; se começar a querer aumentar essas letras e outras coisas mais, seu aparelho vai novamente começar a travar. Se está funcionando bem  tem que deixar assim, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio ele só trava quando eu uso o executável 8.4.3 eu estou usando o 8.4.2 não trava nada roda tudo beleza

Cláudio outra coisa meu GPS nunca Deu out off memory".  ele simplesmente trava nesse executável 8.4.3 mas quando eu uso esse 8.4.2 roda perfeito. neste pacote de 2011 que eu tenho aqui e eu não preciso apagar a pasta save é só eu trocar o executável e neste pacote seu aí eu tenho que apagar pasta save para funcionar então eu uso esse de 2011 que eu não preciso apagar nada só trocar o executável

Lembrando que meu GPS é um aquário guia quatro rodas 128 de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, claudiotrg disse:

Melhor ainda saber disso Ronaldo, então se quiser aumentar as letras da cidade, me mande as 2 skins que vc usa, que faço pra você.

skin dia

skin noite

 

claudio ai esta a skim     https://www118.zippyshare.com/v/Dnyg6eh5/file.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/29/2021 at 2:14 PM, claudiotrg said:

OK, ótimo que deu certo!

você consegue baixar os mapas da Argentina, Paraguai, etc..(2020-Q2)aqui mesmo no forum no link abaixo, e motos AQUI .

Lembrando que;

as motos devem ser adicionadas juntos com os carros na mesma pasta "car", e os mapas juntos com o do Brasil na pasta "map".

 

Valeu demais! Já baixei tudo. Testamos o navegador em si, não só o software rodando e a interface dele é muito boa, limpa, sem muitos distratores visuais. Excelente para acompanhar na moto, muito bom mesmo! Não usamos os alarmes sonoros porque os fones ficam conectados no celular e no intercomunicador dos capacetes, então silenciamos o GPS, já que não daria para ouvir nada mesmo. Só estou tendo um pouquinho de dificuldade em me acostumar com as buscas de locais, mas estou dado uma olhada nos tutoriais de Amigo e posts antigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rronaldojandir disse:

Cláudio eu perco muito usando esse executável 8.4.2

Nunca vi em nenhum lugar, quais foram as modificações quando se lança uma mova versão.

Porém, utilizando um raciocínio lógico, tudo que é mais novo é melhor, principalmente no cálculo de traçar uma rota, que é o mais importante.

Outra coisa, de nada adianta ter uma nova na função na SKIN, se não está presente no executável, daí não vai funcionar.

Outro exemplo, são as montadoras de veículos, todos os anos lançam um novo modelo, com algumas melhorias de segurança, motor, consumo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, claudiotrg disse:

Nunca vi em nenhum lugar, quais foram as modificações quando se lança uma mova versão.

Porém, utilizando um raciocínio lógico, tudo que é mais novo é melhor, principalmente no cálculo de traçar uma rota, que é o mais importante.

Outra coisa, de nada adianta ter uma nova na função na SKIN, se não está presente no executável, daí não vai funcionar.

Outro exemplo, são as montadoras de veículos, todos os anos lançam um novo modelo, com algumas melhorias de segurança, motor, consumo, etc...

Verdade: obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, konner disse:

boa noite ,excelente navegador. uma duvida vi dentro da pasta content em speedcan um txt (alarmes diversos )posso em alimentar ali com as coordenadas e colocar aviso personalizado ?

Claro que sim, continue ali mesmo com seus alertas, mas depois apague o arquivo "speedcam.spud", para o navegador criar outro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigado por compartilhar.

Instalei no meu gps Mang 4.3 e abriu de boa sem qualquer configuração adicional.

No emulador WinCE6 (pc windows) para funcionar tive que deletar o arquivo Basemap_NNG_2015.10_190527.fbl da pasta map. Será que pode ocorrer algum problema ? Prefiro criar/editar pelo pc e então passar para o gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EletronicaBona disse:

Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigado por compartilhar.

Instalei no meu gps Mang 4.3 e abriu de boa sem qualquer configuração adicional.

No emulador WinCE6 (pc windows) para funcionar tive que deletar o arquivo Basemap_NNG_2015.10_190527.fbl da pasta map. Será que pode ocorrer algum problema ? Prefiro criar/editar pelo pc e então passar para o gps.

No emulador de PC, só aceita 1 arquivo na pasta MAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2020 em 02:41, ewertoncostabr disse:

Pergunta de principiante, eu preciso adicionar algum mapa ou ele já tem os mapas? Voce sabe se ele serve no voolt 150?

Da certo sim!
O Navegador GPS é um software independente do sistema operacional da Central Multimídia, permitindo que o usuário execute qualquer Navegador GPS uma vez que o hardware da Central Multimídia é desbloqueado para executar diversos Navegadores GPS de diversos fabricantes. Desde que compatível com o sistema operacional Windows CE 6.0 e respeitando as limitações de processamento e memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rronaldojandir disse:

Cláudio  olha.    Por1   baud 4800  eu uso no primo.   Nó amigo.  E mesmas coisas.....,.. só que quando eu faço àquela buscar nó amigo  mostra.   Por 0.  baud 38400. 

Olha, tenho 4 aparelhos de GPS, que utilizando o aplicativo do igo_Amigo e conferindo no system.ini, apresenta esses valores..

2 de 7" polegadas= um funciona com porta 1 e 38400 e outro com porta 0 e 38400.

1 de 5" polegadas = porta 1 e 38400

1 de 4,3" polegadas = porta 1 e 38400

Deixando na situação de automático, indica port 1 e baud 57600.

Passando o aplicativo GPSScan, indica que a porta é 1 e Baud 4800 em todos.

No próprio aparelho, sem ligar o navegador, tem um aplicativo de informações de sinais, e ele indica só o baud de 9600.

Conclusão: nenhuma! não sei explicar

*Estou confiando mais no aplicativo do iGO_Amigo, pois no iGO8 também indica esses valores.

 

OBS:
De uma olhada no SYS.TXT comando [gps] do PRIMO, e se estiver sinalizando algum valor fixo, como;

port 1 e baud 4800 , utilize 0 e 38400 e faça testes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...